FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos fundadores do fórum

+12
[A] Observadora
Von Bierhals
evil_lyn
Brethil
[ F.Totti ]
++dalua++
Kow
Musachi Dk
Violet*
Linka
Napster
DdG Heracles DdG
16 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 5:54 pm

Kow escreveu:entendeu errado Linka. Não quero q os moderadores sejam como múmias, ao contrario quero q eles façam seu trabalho com imparcialidade e objetividade. Não ficar por ai criando confusão trazendo fatos de jogo pra dentro do forum. Sei isso aqui faz parte do jogo, então deixemos essa parte para os jogadores.

Quanto aos moderadoes, cuidem do forum. Díficil fazer isso?? sai e deixa a vaga pra outro ocupar.

assunto encerrado.

Não me referia a vc, e sim ao Héracles.

Quer postar o que pensa seja só player.

Agora q eu li de novo, entendi q "ser só player" seria saber separar totalmente, antes tinha entendido q era ter só a conta de player. Gostaria q o autor esclarecesse o sentido, se possível. Grato.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 6:09 pm

Kow escreveu:entendeu errado Linka. Não quero q os moderadores sejam como múmias, ao contrario quero q eles façam seu trabalho com imparcialidade e objetividade. Não ficar por ai criando confusão trazendo fatos de jogo pra dentro do forum. Sei isso aqui faz parte do jogo, então deixemos essa parte para os jogadores.

Quanto aos moderadoes, cuidem do forum. Díficil fazer isso?? sai e deixa a vaga pra outro ocupar.

assunto encerrado.
2 Quer que eu desenhe , mas é não tem essa ferramenta. aff
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Dom maio 16, 2010 6:32 pm

e eu só quero q alguem pague meu tats...ainda dá tempo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 7:24 pm

Kow escreveu:entendeu errado Linka. Não quero q os moderadores sejam como múmias, ao contrario quero q eles façam seu trabalho com imparcialidade e objetividade. Não ficar por ai criando confusão trazendo fatos de jogo pra dentro do forum. Sei isso aqui faz parte do jogo, então deixemos essa parte para os jogadores.

Quanto aos moderadoes, cuidem do forum. Díficil fazer isso?? sai e deixa a vaga pra outro ocupar.

assunto encerrado.


ideal eh, usando conta de moderador, deveria se evitar comentar assuntos que dizem respeito ao jogo. afinal os moderadores daqui nao sao moderadores do ryudragon nem sao parte da staff ryudragon.

por isso se faz necessario as duas contas...... como jogador, vc fala o que quizer e terá sua conta balizadada dentro das regras do forum como qualquer uma outra. implicando suas puniçoes em caso de desvio.

e como moderador, buscar-se-ia comentar assuntos de origem diretamente do forum, como melhorias, discussoes sobre regras, sobre postagem, sobre flood , divisao do forum e tudo mais.

eu "flodei" todos os topicos de clas, o regis criou um topico reclamando, e nem advertencia eu levei.
e eu deveria ter sido advertido , independente de ter uma conta de moderador ou nao.

contudo, essa açao mobilizou boa parte da galera, o que foi altamente positivo. cometi propositalmente um delito que no final foi imensamente proveitosa. e outras mais eu fiz e deu resultado.

soh que foi fogo de palha. quando o trabalho em si aparece. toda staff do forum parece que some, deixando 1 ou outro moderador sozinho. Ai quando esse moderador tomar as decisoes por falta de comprometimento dos demais, todo mundo aparece do nada pra crucificar.


eu acho mais que fundamental o revesamento dos moderadores. e mais, penso ateh que poderiamos por essa ideia em pratica hoje.
criariamos um topico com voluntarios pra serem moderadores durante essa Era, juntamente com mais 1 ADM rotativo.


em 3 dias, os 5 mais votados assumiriam os cargos dos modera mais antigos.

eh soh ter vontade e participação!

bora se mecher ai gurizada, principalmente quem loga soh pra ver o oba oba

tah mais do que na hora de fazer um dinamismo dentro do forum, pra dar uma saculejada na geral!!!!! Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 7:28 pm

ADM rotativo não, imagina o estrago q um mal-intencionado poderia fazer com acesso ao Painle de Controle...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 7:32 pm

Linka escreveu:ADM rotativo não, imagina o estrago q um mal-intencionado poderia fazer com acesso ao Painle de Controle...

vc votaria em um mal intencionado?
ha comandos que soh um ADM pode fornecer a equipe de moderaçao.
é necessario, apesar de arriscado. mas será muito muito bem proveitoso.

Poderiamos fazer assim. dentro da atual equipe de moderadores. nós(usuarios) votariamos em alguem pra ter a conta elevada pra ADM. substituindo o tristan ( falo o tristan pq a observa e o felipe sao os fundadores do bagulho)

isso traria mais segurança ao cargo de ADM rotativo Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers

e ateh porque, o futuro ADM já estaria ambientado ao forum e as suas necessidades.


qq acha linka?
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 7:37 pm

As vezes votamos em alguem q achamos q farão algo bom, mas acabam mais prejudicando (vide política brasileira). Então o problema é de quem se faz de algo q n é, e muitas vezes engana aos usuários. Pior: se um clã se juntar pra eleger um de seus usuários e se beneficiar com isso, como fica?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 7:45 pm

Linka escreveu:As vezes votamos em alguem q achamos q farão algo bom, mas acabam mais prejudicando (vide política brasileira). Então o problema é de quem se faz de algo q n é, e muitas vezes engana aos usuários. Pior: se um clã se juntar pra eleger um de seus usuários e se beneficiar com isso, como fica?

se o medo bloqueia as açoes, entao nao se é merecedor das suas conquistas!

quem tem o poder nao é quem tem o nick azul ou vermelho. eh quem usa o nick preto!
enfatizando, é quem USA o nick, e nao quem apenas o tem.

vc me pergunta se um cla se juntar pra eleger um conhecido ou ateh mesmo um de seu cla ?

ai eu pergunto, beneficio do que?
ai eu pergunto 2, será que ao ver um cla votando em seu colega, outros clãs nao acordaram e tentariam votar em outro?

a democracia é pra quem é democratico meu amigo.
faça mobilizaçao .......É JUSTAMENTE ISSO QUE OS USUARIOS PRECISAM TER, MOBILIZAÇAO.independente da cor do nick que forem usar no forum.

pra cada 10 pessoas que vierem ao forum ajudar um amigo, se 2 ja ficarem por aqui postando e papeando, já foi proveitoso de mais essa ideia de Moderas ADM rotativos.




muitos dos que forem assumir vaum cometer erros e acertos, mas é assim que é e assim que será.
os erros dos que ja passaram , dos que ai estao , vao servir de medidas pros que vierem.

isso traz dinamismo. traz diferenciamento, tira o marasmo que o forum se encontra.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  ++dalua++ Dom maio 16, 2010 7:49 pm

[A]Tristan escreveu:Ao criador do tópico: Se alguem lhe ofendeu mande uma MP aos moderadores ou Adm, com certeza tomaremos providencias.
Se não quer ser chamado de "trocador" (que não é ofensa, é apenas um rótulo), sugiro que não troque XP.
Entendo que o Linka tem o direito não querer contato com vc (linka player) não o moderador.

Quanto a idéia do Musachi acho interessante, mas não lembro de ler essa sugestão no fórum antigo.


Ps: Situação curiosa, o player troca XP, não leva gelo, nem reset. E não quer ser cobrado aqui no fórum pelos seus atos, daí fica difícil. Aparece aqui no fórum cobrando qualidade e etc. Considero a troca de XP um procedimento desonesto e covarde. Quanto a esse fórum, sei que ele tem muito a melhorar, mas duvido que isso tenha afastado usuários comprometidos. Acho que oque afasta mais usuários e players são as falcatruas impunes que ocorreram.
Portanto quem agrediu sua moral, não foi ninguem mais, ninguem menos que vc mesmo.

Sem mais.
2
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Dom maio 16, 2010 7:50 pm

tópico polêmico
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 7:52 pm

Napster escreveu:tópico polêmico

bora, add mais palavras ai nesse seu post ( no caso no proximo post ) que eu sei que vc é capaz!!
é rebolando que se tem IBOPE, pode começar ai! Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers

e Da Lua, nao fuja nao, pode postar tb o que vc pensa sobre a ideia da rotatividade!


vou dar counter em todo mundo que ler e nao postar nessa bodega Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_twisted
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 8:10 pm

Musachi Dk escreveu:
ai eu pergunto, beneficio do que?

Como Adm, pode editar qq mensagem ou banir qq usuário. Use a imaginação e verá o poder de discórdia disso.

Uma resposta curtinha pq to sem tempo
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 16, 2010 8:13 pm

Linka escreveu:
Musachi Dk escreveu:
ai eu pergunto, beneficio do que?

Como Adm, pode editar qq mensagem ou banir qq usuário. Use a imaginação e verá o poder de discórdia disso.

Uma resposta curtinha pq to sem tempo
quanto a editar tem como protestar, é só que postou avisar.

e quanto ao banimento, é só colocar mais de um Adm, tres por exemplo
e só pode haver ban se dois concordarem, sendo que não pode ser ter dois adms aliados no jogo
ou coisa do tipo.
era como colocar, frisso eu e linka.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Brethil Dom maio 16, 2010 8:18 pm

Meu, eu sinceramente to absurdamente impressionado com a visão e a capacidade intelectual q o musa tem Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_eek Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_eek Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_eek

meu, concordo com cada virgula q ele falou... com certeza acertou em cheio qdo disse q tem gente ai q só gosta do nick colorido, mas de trabalho n quer nd...

com certeza absurda acertou sobre rotatividade de moderas e adm's... bicho, sinceramente, tem mta gente ruim no time, de boa mesmo... tem gente q n tem capacidade intelectual ou imparcialidade nem pra ser usuario, MTOOOO menos moderador e MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO menos ADM, no entanto... Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_rolleyes

eu até hj n entendi o método de escolha q foi usado na escolha, metade dos ADM nunca logam ou fazem nd, outros, vish, auhuhahuahua, é engraçado como n sabem nem usar o forum... quem se salva, na minha opinião, é a maria, essa sim manja mtooooo e com simplicidade e discernimento em como contornar situações e resolver problemas, pena, mta pena ela n poder estar tão presente Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cry

eu voto a favor da rotatividade, certeza absoluta q melhoraria o conteudo do forum, a receptividade com novos usuarios, e a qualidade dele como um todo... a grande questão, e q faz isso nunca acontecer, é o apego ao cargo, isso mata mta gente... Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_bounce
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 8:22 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Linka escreveu:
Musachi Dk escreveu:
ai eu pergunto, beneficio do que?

Como Adm, pode editar qq mensagem ou banir qq usuário. Use a imaginação e verá o poder de discórdia disso.

Uma resposta curtinha pq to sem tempo
quanto a editar tem como protestar, é só que postou avisar.

e quanto ao banimento, é só colocar mais de um Adm, tres por exemplo
e só pode haver ban se dois concordarem, sendo que não pode ser ter dois adms aliados no jogo
ou coisa do tipo.
era como colocar, frisso eu e linka.


perfeito totti!
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 8:24 pm

Então alguem pega o aval da Observa e vamos às votações. Primeiro enquete pra saber se os usuarios desejam isso e depois, em caso de vitoria, outra pra saber se são de acordo ou contra "reeleição", e depois partimos para os candidatos.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 16, 2010 8:24 pm

eu me esforcei Cool
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 8:32 pm

Linka escreveu:Então alguem pega o aval da Observa e vamos às votações. Primeiro enquete pra saber se os usuarios desejam isso e depois, em caso de vitoria, outra pra saber se são de acordo ou contra "reeleição", e depois partimos para os candidatos.


bora juntar a galera ai pra criar as regras da eleiçao Very Happy
vai ser bom pq todo mundo pode ir acresentando ideias e corrigindo possiveis furos.
bora fazer a coisa direitinha pra ninguem achar que é panelinha ou coisas do genero!


no final um modera redige o texto final, e cria-se o topico com os voluntarios pros cargos!

ateh deu um arrepau no piu agora Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 8:33 pm

Acho q tem q falar com a Observa e Felipe primeiro
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 8:38 pm

Linka escreveu:Acho q tem q falar com a Observa e Felipe primeiro

certamente que sim linka, afinal, mesmo eles nao aceitando o fato de serem os donos disso aqui, eles o são, e seria no minimo desrespeitoso fazer algo de tamanha importancia sem o concentimento deles.

contudo, conhecendo eles como conheço, certamente vao apoiar a ideia e tambem contribuir pro desenvolvimento da mesma!

bora tocando a boiada que os patroes chegam de Silverado depois Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_lol
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 16, 2010 8:40 pm

Musachi Dk escreveu:
Linka escreveu:Acho q tem q falar com a Observa e Felipe primeiro

certamente que sim linka, afinal, mesmo eles nao aceitando o fato de serem os donos disso aqui, eles o são, e seria no minimo desrespeitoso fazer algo de tamanha importancia sem o concentimento deles.

contudo, conhecendo eles como conheço, certamente vao apoiar a ideia e tambem contribuir pro desenvolvimento da mesma!

bora tocando a boiada que os patroes chegam de Silverado depois Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_lol

Se eles negarem ( acredito que não )
é mais um motivo para querermos fazer.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 8:45 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Musachi Dk escreveu:
Linka escreveu:Acho q tem q falar com a Observa e Felipe primeiro

certamente que sim linka, afinal, mesmo eles nao aceitando o fato de serem os donos disso aqui, eles o são, e seria no minimo desrespeitoso fazer algo de tamanha importancia sem o concentimento deles.

contudo, conhecendo eles como conheço, certamente vao apoiar a ideia e tambem contribuir pro desenvolvimento da mesma!

bora tocando a boiada que os patroes chegam de Silverado depois Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_lol

Se eles negarem ( acredito que não )
é mais um motivo para querermos fazer.


perfeito totti 2


ps: to terminando de tomar sopa quem quizer ir conversando comigo pelo msn eh m35tr3@hotmail.com
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  evil_lyn Dom maio 16, 2010 8:59 pm

Então o moderador linka me chama até de marginal

Pessoas que não consegue seperar um simples jogo de internet, da vida pessoal,só pode ter problemas mentais.

Acho que houve uma troca de "elogios"


Última edição por evil_lyn em Seg maio 17, 2010 11:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro gravíssimo de português)
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Von Bierhals Dom maio 16, 2010 10:36 pm

Bem, não sou de postar muito no forum, mas concordo com a ideia de rotatividade, relembrando alguns posts antigos houve inumeras vezes que usuarios solicitaram a intervenção dos moraderadores, e não foram atendidos, inumeras vezes usuarios foram ofendidos/denegridos (SEM PROVAS) e, digamos, os infratores, não foram nem advertidos.

Acho esse espaço muito legal, pois se tem a possibilidade de conhecer os players, trocar ideias, sugestões, taticas, estrategias e etc...
Mas ele esta corrompido, em parte por seus ADM/MOD, mas principalmente por seus USUARIOS.
Como ja postaram, esse espaço serve tanto para chacotas, provocaçao (in game), troca de ideias (sobre varios assuntos), mas NÓS usuarios, o usamos para futilidades, como agressões IN/OFF game, muitos USUARIOS se preocupam mais em denegrir tal player, tirando print de conversas em MSN, e as guardando para usar num futuro proximo, do que se preocupar com o andamento do jogo,e com seu clã, que contraiu gasto com a conta TAT, e as vezes se vê preso a um objetivo futil, como derrubar alguem em vez de atingir um objetivo maior, como ganhar a ERA ou atingir uma boa colocação.

O jogo é de guerra, e na guerra há somente um vencedor, esse é o objetivo do jogo, não devemos trazer as mazelas do jogo para dentro do forum e dissemina-las nele; devemos traze-las para melhorar o jogo, imaginem: se há uma coisa errada, um bug por exemplo, ou a identificação do sharing ou da troca de xp (como na ERa passada) se o forum fosse um lugar para união dos jogadores, e todos os 300 e poucos integrantes do forum, telefonassem, mandassem e-mail, fizessem um ticket no enaplay ao mesmo tempo, tenho certeza absoluta que ele seria, pelo menos, averiaguado pela STAFF, mas no jeito que andamos, se 10 mandarem ticket, ou telefonarem, ou mandarem e-mail, não serão atendidos (salvo o pessoal do mossad que ligou e a staff acabou com o bug da imunidade).

Então para encurtar (heheheh), sou a favor da rotatividade, mas tambem sou a favor de pelo menos o forum se torne nossa casa, independente se estamos ou não jogando, traremos assuntos da ERa para cá, mas não para criar discordia, mas sim para melhorar o game, e podermos nos unir.

Esta ERA, não irei participar, estou atolado de serviço, mas na proxima estarei de volta, não abandonarei o forum estarei presente observando, quem sabe para a aproxima era, me candidato a modera, hehehhehehe Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cheers .
Abraços!!! Aos fundadores do fórum - Página 2 Icon_cool
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Dom maio 16, 2010 10:39 pm

Von Bierhals escreveu:Então para encurtar (heheheh), sou a favor da rotatividade, mas tambem sou a favor de pelo menos o forum se torne nossa casa, independente se estamos ou não jogando, traremos assuntos da ERa para cá, mas não para criar discordia, mas sim para melhorar o game, e podermos nos unir.
é nois mano

Aos fundadores do fórum - Página 2 Forumkz
vistão essa camisa Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 2 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos