FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos fundadores do fórum

+12
[A] Observadora
Von Bierhals
evil_lyn
Brethil
[ F.Totti ]
++dalua++
Kow
Musachi Dk
Violet*
Linka
Napster
DdG Heracles DdG
16 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 9:18 pm

Napster escreveu:Jogadores que erraram no jogo, aqui serão achincalhados, querendo ou não, pois sua postura in-game o "capacita" à isso. Eu não os conheço na vida real, logo, não os posso julgar "off-game" por atitudes "in-game", porém, sempre que vejo alguém fazendo algo de errado em um jogo, me vem na cabeça uma frase que foi dita aqui mesmo, no fórum:
"O que eu posso pensar de uma pessoa que age de má fé em um joguinho de internet? Qual o caráter desta pessoa?"


eu sou noob mesmo, mais ao ler, tenho a interpretaçao, mesmo usando palavras ou pensamentos de outro. FATO: usou
ao questionar caráter (in-game, off-game)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 9:24 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
Napster escreveu:Jogadores que erraram no jogo, aqui serão achincalhados, querendo ou não, pois sua postura in-game o "capacita" à isso. Eu não os conheço na vida real, logo, não os posso julgar "off-game" por atitudes "in-game", porém, sempre que vejo alguém fazendo algo de errado em um jogo, me vem na cabeça uma frase que foi dita aqui mesmo, no fórum:
"O que eu posso pensar de uma pessoa que age de má fé em um joguinho de internet? Qual o caráter desta pessoa?"


eu sou noob mesmo, mais ao ler, tenho a interpretaçao, mesmo usando palavras ou pensamentos de outro. FATO: usou
ao questionar caráter (in-game, off-game)
e o que tem de errado em se pensar isso?
é algum crime eu pre julgar uma pessoa pelo seu histórico de atitudes "em um joguinho de internet"?
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 9:28 pm

Napster escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
Napster escreveu:Jogadores que erraram no jogo, aqui serão achincalhados, querendo ou não, pois sua postura in-game o "capacita" à isso. Eu não os conheço na vida real, logo, não os posso julgar "off-game" por atitudes "in-game", porém, sempre que vejo alguém fazendo algo de errado em um jogo, me vem na cabeça uma frase que foi dita aqui mesmo, no fórum:
"O que eu posso pensar de uma pessoa que age de má fé em um joguinho de internet? Qual o caráter desta pessoa?"


eu sou noob mesmo, mais ao ler, tenho a interpretaçao, mesmo usando palavras ou pensamentos de outro. FATO: usou
ao questionar caráter (in-game, off-game)
e o que tem de errado em se pensar isso?
é algum crime eu pre julgar uma pessoa pelo seu histórico de atitudes "em um joguinho de internet"?
vc quer mesmo q Eu te respondo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 9:30 pm

† - Draco Tri - † escreveu:vc quer mesmo q Eu te respondo?

por favor

quem iniciou essa discussão foi você, que se baseou em uma linha do meu post pra gerar polêmica!
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 9:50 pm

Napster escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:vc quer mesmo q Eu te respondo?

por favor

quem iniciou essa discussão foi você, que se baseou em uma linha do meu post pra gerar polêmica!

qual a diferença de EU chama-lo de corno aqui ou olhando na sua cara? (não seria a mesma ofensa? escrita ou falada?)

vc pensa que continuarei in-game roubando é a mesma coisa, se vc escreve isso é outra


se eu te encontro e penso: puts como é gordo

é diferente de dizer, : pô cara tú é gordo pakas...

vc digitou, usando pensamento de outros que se o cara roubou em um joguinho, o que ele faria fora dele... logo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 9:58 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
Napster escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:vc quer mesmo q Eu te respondo?

por favor

quem iniciou essa discussão foi você, que se baseou em uma linha do meu post pra gerar polêmica!

qual a diferença de EU chama-lo de corno aqui ou olhando na sua cara? (não seria a mesma ofensa? escrita ou falada?)

vc pensa que continuarei in-game roubando é a mesma coisa, se vc escreve isso é outra


se eu te encontro e penso: puts como é gordo

é diferente de dizer, : pô cara tú é gordo pakas...

vc digitou, usando pensamento de outros que se o cara roubou em um joguinho, o que ele faria fora dele... logo...
Como disse antes até, séra que na rua mano a mano me chamaria de mau elemento! ladrão etc, hum mmmmmmm acho que não ....
mas o que pareçe ofensas in-game é elogio aée para os adm então vamos la /??
vamos ?
e veja aonde o fórum vai para...
respeito, a quem é respeitador e de fato tem bom caráter e dentro e fora de um joguinho de internet.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 10:00 pm

meu, não é possível que só vc, Draco, não tenha entendido o significado que eu quis dar àquela frase, não é possível que vc não tenha nenhuma noção de interpretação de texto, falando nisso, é por isso que se chama interpretação de texto, não interpretação de frase.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 17, 2010 10:07 pm

Deus, tomei maracujina.

Gente é simples, legal ou não, com direito a liberdade ou não, o sistema do jogo apontou um erro, o dito fez m....

Se chegarem pra mim é me chamarem de multi, vou fazer o que, o jogo disse isso. Agora se eu assumo que fiz, e alguem me diz, nossa até que enfim vai jogar limpo, isso não quer dizer que to sendo chamada de porca (seria ofender o porco), quer dizer que eu revi meus valores e estão me incentivando.


Deus Deus Deus, TPM em discussão no forum é froids.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:09 pm

Só ,mais uma observação, Egidio e Totti de fato como prometido em não estão a acusar ninguém, se bem repararem só os moderadores estão de fato a jugar, condenar e continuar com as mesmas besterias e uns papagaios que entrou agora no fórum para falar mer,,,das , enfim viva a cadeira cativa da administração kkkk
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:12 pm

[A] Observadora escreveu:Deus, tomei maracujina.

Gente é simples, legal ou não, com direito a liberdade ou não, o sistema do jogo apontou um erro, o dito fez m....

Se chegarem pra mim é me chamarem de multi, vou fazer o que, o jogo disse isso. Agora se eu assumo que fiz, e alguem me diz, nossa até que enfim vai jogar limpo, isso não quer dizer que to sendo chamada de porca (seria ofender o porco), quer dizer que eu revi meus valores e estão me incentivando.


Deus Deus Deus, TPM em discussão no forum é froids.
mas uma vez leia o fórum ninguém aqui reclamou sobre ter sido chamado de trocador , sharigueiro o inicio do forum se baseia na ofensa da conduta moral affff Adm , ou vc tem preguiça de ler ou finge não saber qual é a tua /;???
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:15 pm

[A] Observadora escreveu:Deus, tomei maracujina.

Gente é simples, legal ou não, com direito a liberdade ou não, o sistema do jogo apontou um erro, o dito fez m....

Se chegarem pra mim é me chamarem de multi, vou fazer o que, o jogo disse isso. Agora se eu assumo que fiz, e alguem me diz, nossa até que enfim vai jogar limpo, isso não quer dizer que to sendo chamada de porca (seria ofender o porco), quer dizer que eu revi meus valores e estão me incentivando.


Deus Deus Deus, TPM em discussão no forum é froids.
Vc é uma Adm viajando na maionese, seus moderadores podia lhe ajuda leia o tópico veja afensa veja a desculpa veja o perdão, depois vejo o pedido que haja rotatividade na moderação antes de vim Observadora falar besteras, viajar na maionese...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 17, 2010 10:17 pm

urahara escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:
urahara escreveu:precisava apagar meu post???????? n gosto do qe eu disse? era so pedir qe eu editava se fosse o caso o.O'''
Eu não acrédito que apagara o poster do cara, é ditadura isso afff diga novamente o que escreveu Urahara , cadê observadora que acha tudo normal , e que se pode dizer o que quer ?? Que sujo isso , moderador calando, sufocando, os players apagando poster afff ta ficando nojento isso.

Apenas pedi para o tristan editar um palavrão. e meu post simplesmente evaporou.

Citaram mishachi e suas falcatruas como modera (se é qe ele fez msm isso ).

mas fazendo isso nao o (os) torna diferente do qe tanto criticão?

manipulando posts como bem entendem sem dar satisfaçao nao é coisa de modera/adm imparciais.

to me sentindo um palhaço com tanto altoritalismo. Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_jokercolor Aos fundadores do fórum - Página 5 Affraid Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_jokercolor Aos fundadores do fórum - Página 5 Affraid


Calma não foi isso, garanto a vc. Antes de mais nada vamos averiguar. Não da para sair acusando sem saber realmente o k houve. Tristan esta com problemas na internet e no pc, pode ter havido que na hora da edição a conexão caiu e a mensagem foi deletada, ja aconteceu comigo. vou averiguar ok.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Seg maio 17, 2010 10:28 pm

† - Draco Tri - † escreveu:mas ele, moderador, não soube separar as coisas em um fato isolado.

Tá, vcs vão ficar sempre citando esse fato. Agora é minha vez de falar. Vossa Excelência fala tanto de saber separar, mas é incapaz de analisar o meu post com o mínimo de frieza necessária para perceber q foi escrito por Linka e não por [M] Linka. Parou para pensar nisso? Pq na hora de falar em saber separar e e tal, todo mundo fala, mas vc só está provando que não tem conhecimento do q prega, Draco. Então está completa e definitivamente descartado o argumento de "o moderador Linka n soube separar". Qualquer alegação semelhante a essa será considerada por minha pessoa como leviana e devidamente ignorada. Grato.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 10:28 pm

heracles...... vc sabe o motivo dos moderadores e adms terem duas contas no forum ?

( apesar de que nem todos usem as duas como deveriam )

soh perguntei pra tirar uma duvida que percebi agora......








amanha eu leio pq agora vou dormi, bjo pra todos

maria, nao vendem maracujina aqui no sul =/
ao menos aqui em santa maria nunca vi
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:33 pm

Musachi Dk escreveu:heracles...... vc sabe o motivo dos moderadores e adms terem duas contas no forum ?

( apesar de que nem todos usem as duas como deveriam )

soh perguntei pra tirar uma duvida que percebi agora......








amanha eu leio pq agora vou dormi, bjo pra todos

maria, nao vendem maracujina aqui no sul =/
ao menos aqui em santa maria nunca vi
entendi o que quiser dizer de fato é errado . E aqui eu bebo cachaça para me acalmar só que agora não posso amanhã e dia de ação.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Seg maio 17, 2010 10:34 pm

Sabe o q eu to percebendo? Que o Héracles é o típico fazedor de fervo. Aquele clássico q todos já conhecemos. Se diz incomodado, perseguido pela administração, mas se recusa a sair pq simplesmente "ama e acredita em suas convicções de um lugar melhor". Totti, me desculpe a comparação, mas tá parecendo uma cópia menos inteligente da sua pessoa Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 10:36 pm

A partir de agora não comento mais neste tópico, levando adiante meu novo projeto:


Aos fundadores do fórum - Página 5 Forumkz

Spoiler:
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 10:38 pm

Linka escreveu:Sabe o q eu to percebendo? Que o Héracles é o típico fazedor de fervo. Aquele clássico q todos já conhecemos. Se diz incomodado, perseguido pela administração, mas se recusa a sair pq simplesmente "ama e acredita em suas convicções de um lugar melhor". Totti, me desculpe a comparação, mas tá parecendo uma cópia menos inteligente da sua pessoa Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_biggrin

uns 90% de todos jogadores que ja jogaram uma Era inteira, tiveram um comportamento parecido.
uns evidentes outros recatadados, mas muito semelhantes em essencia.

e no final da bagaça, somos todos uns noob dos infernos por gostar tanto dessa droga de jogo bugado e como faz falta essa gente toda que deixa esse forum pegando fogo.

querendo ou nao, a realidade é essa ^^
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 17, 2010 10:39 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Só ,mais uma observação, Egidio e Totti de fato como prometido em não estão a acusar ninguém, se bem repararem só os moderadores estão de fato a jugar, condenar e continuar com as mesmas besterias e uns papagaios que entrou agora no fórum para falar mer,,,das , enfim viva a cadeira cativa da administração kkkk



VENHO AQUI, EM NOME DA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM PEDIR PERDÃO AO USUARIO HERACLES PELAS OFENSAS A ELE DIRIGIDA.

SE ESSE PEDIDO DE PERDÃO NÃO BASTAR O SENHOR PODE EXIGIR O QUE FOR NECESSARIO PARA ISSO. EXCETO ALTERAR A EQUIPE QUE ESTA COMIGO DESDE O COMEÇO.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Seg maio 17, 2010 10:39 pm

Musachi Dk escreveu:e no final da bagaça, somos todos uns noob dos infernos por gostar tanto dessa droga de jogo bugado

Disse tudo Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:42 pm

Linka escreveu:Sabe o q eu to percebendo? Que o Héracles é o típico fazedor de fervo. Aquele clássico q todos já conhecemos. Se diz incomodado, perseguido pela administração, mas se recusa a sair pq simplesmente "ama e acredita em suas convicções de um lugar melhor". Totti, me desculpe a comparação, mas tá parecendo uma cópia menos inteligente da sua pessoa Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_biggrin
Seu bobo sair é o que vcs e muitos querem que eu faça, como disse não sou de desistir, tipo só saiu por vontade própria , ou banimento,
Sair vc s queriam Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_cheers desde do troca troca como dizem,querem me calar mas vos digo, séra dificil. Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:44 pm

[A] Observadora escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Só ,mais uma observação, Egidio e Totti de fato como prometido em não estão a acusar ninguém, se bem repararem só os moderadores estão de fato a jugar, condenar e continuar com as mesmas besterias e uns papagaios que entrou agora no fórum para falar mer,,,das , enfim viva a cadeira cativa da administração kkkk



VENHO AQUI, EM NOME DA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM PEDIR PERDÃO AO USUARIO HERACLES PELAS OFENSAS A ELE DIRIGIDA.

SE ESSE PEDIDO DE PERDÃO NÃO BASTAR O SENHOR PODE EXIGIR O QUE FOR NECESSARIO PARA ISSO. EXCETO ALTERAR A EQUIPE QUE ESTA COMIGO DESDE O COMEÇO.
Aceito, boa noite! Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 5 Sleep
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Seg maio 17, 2010 10:44 pm

Se tu saísse, quem eu iria encher o saco? Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:47 pm

Linka escreveu:Se tu saísse, quem eu iria encher o saco? Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_rolleyes
e quem disse que vc me encomoda garoto, vc é só um caminho a qual eu ando muito inocente para entender. boa noite instrumento ,,,,
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 10:48 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
Linka escreveu:Se tu saísse, quem eu iria encher o saco? Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_rolleyes
e quem disse que vc me encomoda garoto, vc é só um caminho a qual eu ando muito inocente para entender. boa noite instrumento ,,,,

Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_eek Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_eek Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_lol Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_lol Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_lol Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_lol Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_lol Aos fundadores do fórum - Página 5 Icon_lol
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 5 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos