FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

+10
Draco Tri
[M] Lonely Soul
[A] TRISTAN
LatiOS_X
Von Bierhals
Shytmaru
COLOSSO
Violet*
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Convidad Seg Fev 21, 2011 9:37 pm

Aew, galera... uma coisa que vi no Fórum do "The West" e achei que caberia pra agente aqui tbm...
Poderíamos ter um setor do fórum onde as regras fossem menos rígidas, como por exemplo, seria permitido o uso de palavras de baixo calão e etc... pq apesar de não gostar desses alardes, existem algumas pessoas aqui que gostam, e dessa forma estaríamos poupando as pessoas que não querem ler asneiras no meio de um tópico sério. O Setor seria nomeado "Vale Tudo" ou algo do genêro, e só leria quem quisesse, pois creio que cada um deve escolher o que quer ler aqui, e, com a criação do setor, quem quisesse fazer baderna com os amiguinhos que se dirigisse pra lá, e quem quisesse ler algo útil e sadio poderia usufruir de tópicos limpos.
O que acham ?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Violet* Seg Fev 21, 2011 9:40 pm

Von Bierhals escreveu:Kage,
Ótima sua ideia, mas, ela ja foi amplamente discutida, debatida em maio de 2010, e ela não foi pra frente, a staff do forum rebateu a ideia lançada, como podem ver e lembrar:
https://ryudragon.forumeiros.com/t806p60-precisa-se-de-ideias-cargos-rotativos?highlight=moderadores+rotativos

Mas estamos em outros tempos, e nada como um dia após o outro para esclarecermos melhor nossos pensamentos.
Como o Musachi comentou e concordo tambem, o RD precisa de players novos, com nova visão de jogo e estimulo renovado. Não será os chamados dinos que farão o RD melhor, o RD precisa evoluir para melhorar, e não somente reestruturar suas ações/funções mas com o mesmo tipo de pensamento/atitude ainda presentes. O forum é o lugar para se debater/discutir/criar melhorias para o game, e depois de debatidas com a comunidade (ai sim a grande experiência dos dinos será de grande valia), inseri-las no FEEDBACK e a comunidade em peso votar, assim conseguiremos mudanças reais no jogo.
Muitas ja foram as tentativas de atrair usuarios novos para forum, muitos tiveram seu registro aceito, postaram algumas vezes e desistiram, não precisamos citar aqui os eventos, ou melhor as agressões verbais infundadas que sofreram.
Se houver players interessados com o andamento do RD, e mesmo do forum, estes deveriam(me incluo) mandar mp para os jogadores (tats ou não) divulgando o forum, atraindo novos participantes, inseri-los num contexto de ajuda/divulgação, fazendo-os compreender estrategias/ações do jogo para estimula-los e não para insulta-los/denigri-los/ofende-los. Um jogador motivado/estimulado sai a cata de outros e os estimula.
Bem, espero ter contribuido. Estou pouco presente, devido a questões profissionais e pessoais, mas sempre que sobra um tempinho passo para ver as novidades. Pena que nem sempre são boas ou construtivas, mas kage valeu ai a intenção e vamos em frente.
Uma pergunta: Cadê aqueles usuarios que queriam mudanças, cobravam atitudes, que multiplicaram o numero de topicos, ja cansaram? ja atingiram seus objetivos? o forum agora ta legal? ou......deixa pra lá.

att,

Dark, entendi. rs

Mas qto ao forum, Von, acredite foi soh fuzarca mesmo.
O Tristan mesmo, foi quem criou outro forum qdo foi expulso daki e naum conseguiu ir pra frente com o forum dele,
e aih o q ele fez foi soh vingança contra nós q o tiramos do seus privilegios neste forum. Mas se ele naum conseguiu desenvolver lah, o q pode palpitar aki ?
O Caun, causando com a conta de modera, agora tem conta de administrador ? Tem lógica isso? Eh surreal essa atitude da Maria........rsssssssssss
Não acredito em nada do q eles falam, e outra coisa não fique se justificando porque naum estava 100% presente, o forum tinha (e tem) taum poucas postagens q nem havia necessidade de vc estar presente todo o tempo, mesmo porque tinha sempre alguém moderando.. Eu mesma lia o forum todo dia, mas muitas vzs naum havia nada para moderar, e qdo havia as vzs era no horario q eu tava trabalhando e o Linka fazia isso. Eu nunca vi necessidade de postar apenas para justificar a minha presença como modera no forum, acho q se posta qdo tem necessidade., fora q o topico onde começou a baderna, fui eu quem criou.... rsss meio contraditorio..neh?
Como naum participo e a reclamação começou no topico q eu abri, o "Fair player na 26 Era" ?
Eles reclaman da nossa ausencia, mas eh td fake, porque eles provocam o povo e qdo o povo responde na altura, aih falam q houve ofensa contra eles e td mais.
Mas eh td soh para causar, como causaram esses dias.
A Maria eh q se deixa levar por conversa fiada, sem nem mesmo ter lido o forum, vai e aceita a pressão e faz o q eles querem e nem consulta ninguém.
Acredite tem muitos topicos no forum dos moderadores onde critico essas atitudes da Maria, de de outras atitudes de outros colegas da staff do forum e isso todos da staff sabem,
q eu sou quem mais cobra atitudes, posicionamento e postura por parte da moderação e administração do forum, quer dizer cobrava.. rsssssssss
e meus colegas tbm sempre cobraram de mim, qdo pisei na bola.
Quanto a vc Von, desde q vc começou a fazer parte dos Mid, eh obvio q vai ter pressão em cima de vc por parte dos inimigos do Midgard, q coincidencia esses inimigos serem o Totti e os outros do clan dele....... rs
Naum esqueça q esse mesmo povo foi quem te pôs nas alturas para vc ser modera.... rss
Entaum, ficA RELEX porque eles naum tem consistencia no q falam, saum apenas vandalos e arroaceiros.
Soh tive uma grande decepção: de todos o Lonely, nunca esperava q tivesse tal postura, apesar de ser reivindicador e anarquista,
nunca tinha-o visto como baderneiro simplesmente.
Essa foi uma das minhas decepções.
Mas fazer o q? o negocio eh seguir em frente....rs
Smile

ps. estaum ofendendo o Von, a nova adm vai tomar atitudes qto a isso ?




Twisted Evil



Editando:
porque eu disse q a Dark saiu, mas a verdade eh q ela disse no forum interno dos moderas que queria sair, e pediu pra tirarem ela da administração
jah q ela naum sabe sair sosinha.


Última edição por Violet* em Ter Fev 22, 2011 4:51 am, editado 2 vez(es)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 21, 2011 9:47 pm

Kage escreveu:Aew, galera... uma coisa que vi no Fórum do "The West" e achei que caberia pra agente aqui tbm...
Poderíamos ter um setor do fórum onde as regras fossem menos rígidas, como por exemplo, seria permitido o uso de palavras de baixo calão e etc... pq apesar de não gostar desses alardes, existem algumas pessoas aqui que gostam, e dessa forma estaríamos poupando as pessoas que não querem ler asneiras no meio de um tópico sério. O Setor seria nomeado "Vale Tudo" ou algo do genêro, e só leria quem quisesse, pois creio que cada um deve escolher o que quer ler aqui, e, com a criação do setor, quem quisesse fazer baderna com os amiguinhos que se dirigisse pra lá, e quem quisesse ler algo útil e sadio poderia usufruir de tópicos limpos.
O que acham ?


Sim Kage, ta tentei fazer isso, na época o pessoal nao aprovou, usei esse mesmo título. Acho válido, alias se for possivel, cada um poderia escolher ter acesso ou não a essa área. Apenas quem tiver "estomago mais forte" teria acesso. Bora discutir isso.

Ps.: Devido a novas regras do imageshack, só serão upadas imagens que estiverem com conta criada lá, por isso a nossa sumiu (título do forum). To providenciando outra, se alguem quiser fazer é só criar um tópico onde poderíamos escolher uma nova. Ja posto o tamanho exato que a imagem deve ter.
pS2.: problema amenizado por hora, tamanho da imagem é 900 x 272. Se alguem quiser fazer algum.


Ps3: Interessados a cargo de moderador (se houver algum), favor mandar mp informando (com brevidade) se possível.

Grato
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Fev 21, 2011 10:34 pm

Violet* escreveu:
Soh tive uma grande decepção: de todos o Lonely, nunca esperava q tivesse tal postura, apesar de ser reivindicador e anarquista,
nunca tinha-o visto como baderneiro simplesmente.
Essa foi uma das minhas decepções.
Mas fazer o q? o negocio eh seguir em frente....rs [/color] Smile

ps. estaum ofendendo o Von, a nova adm vai tomar atitudes qto a isso ?




Twisted Evil

Explique-me queria Violet =)

Sabe que sua opinião/crítica pra mim sempre será muito importante I love you
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Convidad Seg Fev 21, 2011 10:44 pm

[A] TRISTAN escreveu:

Ps3: Interessados a cargo de moderador (se houver algum), favor mandar mp informando (com brevidade) se possível.

Grato

Enquanto moderas e adms forem resolvidos in off, nunca sairemos disso. O que precisamos é de um tópico aqui mesmo, para todo mundo ver, onde cada um apresente sua indicação, como expliquei no meu primeiro post. Viva a democracia !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Fev 21, 2011 10:48 pm

Eu me candidato a moderador.
Mas vai ser aquele esquema... moderarei imparcialmente, tomarei as atitudes necessárias para o bom andamento do fórum, mesmo que essas forem contrárias as recomendações da Administração, serei transparente perante os usuários e implantarei um plano de trabalho para o crescimento do fórum.

huahauhauahuahu

To fazendo isso pra me redimir perante a Violet, pois fiquei muito triste em saber que a decepcionei... por outro lado, fiquei muito feliz em saber que ela gostava de mim... Será que posso recuperar isso Violet?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 21, 2011 10:50 pm

Lonely, se você for modera, não vai se livrar de mim
ainda tem 38 dias aqui no clan

ASUHaushAUSHaush
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Fev 21, 2011 10:53 pm

[ F.Totti ] escreveu:Lonely, se você for modera, não vai se livrar de mim
ainda tem 38 dias aqui no clan

ASUHaushAUSHaush

38 dias lá no clã. Aqui no fórum vc teria qntos dias merecesse =]

Como dizem num outro fórum que participo, sobre carros (www.xpeedclub.com.br/index.php pra quem quizer conhecer):

"O fórum não é um direito seu, é um privilégio"
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 21, 2011 10:59 pm

Lonely Soul escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Lonely, se você for modera, não vai se livrar de mim
ainda tem 38 dias aqui no clan

ASUHaushAUSHaush

38 dias lá no clã. Aqui no fórum vc teria qntos dias merecesse =]

Como dizem num outro fórum que participo, sobre carros (www.xpeedclub.com.br/index.php pra quem quizer conhecer):

"O fórum não é um direito seu, é um privilégio"

´tudo que eu faço eu faço bem...
mas nem sempre escolho ser comportado Cool
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Fev 21, 2011 11:25 pm

o povo não me quer mas, como moderador eu prometo ....e lá vem a histórias...das promessas


bem eu tô com muito tempo disponivel e se precisar de ajuda, eu tô dentro, participando do grupo administrativo ou não...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Shytmaru Ter Fev 22, 2011 9:12 am

Que democracia hein galera!! primeiro tópico que leia há duas semanas que nao teem baderna, provocação, ou algo do tipo!
Feliz com todos vcs!!
Very Happy Very Happy
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 22, 2011 9:32 am

Minha sugestão é que seja feita uma votação pra ADM e Moderadores a cada 3 meses.

Motivos:

1 - Assumem compromissos particulares os afastando do forum, assim podem ser substituidos após os 3 meses.

2 - livra os mesmos do desgaste da moderação.

3 - Permite que muitos experimentem como é moderar e passem a entender o outro lado.

4 - torna o forum muito mais democratico.

5 - Caso a moderação de algum dos moderas seja ruim obviamente não durará mais que 3 meses.


Essa votação deve ser feita por todos os membros do forum afim de eleger 3 moderas e 2 ADM.

Sei que ja foi exposta a idéia pos outros players, mas dei uma enxugada e sempre é bom reforçar.

O forum é todos e a moderação não pode ser monopolizada.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Fev 22, 2011 12:32 pm

COLOSSO escreveu:Minha sugestão é que seja feita uma votação pra ADM e Moderadores a cada 3 meses.

Motivos:

1 - Assumem compromissos particulares os afastando do forum, assim podem ser substituidos após os 3 meses.

2 - livra os mesmos do desgaste da moderação.

3 - Permite que muitos experimentem como é moderar e passem a entender o outro lado.

4 - torna o forum muito mais democratico.

5 - Caso a moderação de algum dos moderas seja ruim obviamente não durará mais que 3 meses.


Essa votação deve ser feita por todos os membros do forum afim de eleger 3 moderas e 2 ADM.

Sei que ja foi exposta a idéia pos outros players, mas dei uma enxugada e sempre é bom reforçar.

O forum é todos e a moderação não pode ser monopolizada.

Cara, na real eu acho que a administração não deveria haver rotatividade...
Moderação sim, poderia haver uma votação entre os usuários a cada era que se inicia no jogo. Os bons ficarão e serão reconhecidos, os que deixarem a desejar darão oportunidade para novos.

Agora ADM é complicado, a galera mistura muito as coisas. Administração não deveria sequer moderar, apenas cuidar do funcionamento do fórum, criar e modificar regras além de supervisionar os moderadores.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 22, 2011 12:57 pm

[M] Lonely Soul escreveu:
COLOSSO escreveu:Minha sugestão é que seja feita uma votação pra ADM e Moderadores a cada 3 meses.

Motivos:

1 - Assumem compromissos particulares os afastando do forum, assim podem ser substituidos após os 3 meses.

2 - livra os mesmos do desgaste da moderação.

3 - Permite que muitos experimentem como é moderar e passem a entender o outro lado.

4 - torna o forum muito mais democratico.

5 - Caso a moderação de algum dos moderas seja ruim obviamente não durará mais que 3 meses.


Essa votação deve ser feita por todos os membros do forum afim de eleger 3 moderas e 2 ADM.

Sei que ja foi exposta a idéia pos outros players, mas dei uma enxugada e sempre é bom reforçar.

O forum é todos e a moderação não pode ser monopolizada.

Cara, na real eu acho que a administração não deveria haver rotatividade...
Moderação sim, poderia haver uma votação entre os usuários a cada era que se inicia no jogo. Os bons ficarão e serão reconhecidos, os que deixarem a desejar darão oportunidade para novos.

Agora ADM é complicado, a galera mistura muito as coisas. Administração não deveria sequer moderar, apenas cuidar do funcionamento do fórum, criar e modificar regras além de supervisionar os moderadores.

quanto aos ADM até pode ser.

Mas entre os moderas podia sim ter uma rotatividade, mesmo que seja entre eras, mas seria relevante para o forum em sí. Faz uma votação a cada era e pronto, os bons naturalmente serão votados e possivelmente reeleitos e assim tornar isso tudo mais democratico.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  LatiOS_X Ter Fev 22, 2011 3:04 pm

Lonely!

Concordei!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 22, 2011 3:14 pm

Vamos parar com a hipocrisia, vai ser dificil mudar alguma coisa por aqui dessa forma.

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Shytmaru Ter Fev 22, 2011 3:25 pm

Acredite! Seja brasileiro e não desista nunca!
Very Happy Very Happy
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 22, 2011 3:33 pm

podiam mudar pelo menos a interface, ja seria alguma coisa...
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Draco Tri Ter Fev 22, 2011 4:04 pm

[M] Lonely Soul escreveu:
COLOSSO escreveu:Minha sugestão é que seja feita uma votação pra ADM e Moderadores a cada 3 meses.

Motivos:

1 - Assumem compromissos particulares os afastando do forum, assim podem ser substituidos após os 3 meses.

2 - livra os mesmos do desgaste da moderação.

3 - Permite que muitos experimentem como é moderar e passem a entender o outro lado.

4 - torna o forum muito mais democratico.

5 - Caso a moderação de algum dos moderas seja ruim obviamente não durará mais que 3 meses.


Essa votação deve ser feita por todos os membros do forum afim de eleger 3 moderas e 2 ADM.

Sei que ja foi exposta a idéia pos outros players, mas dei uma enxugada e sempre é bom reforçar.

O forum é todos e a moderação não pode ser monopolizada.

Cara, na real eu acho que a administração não deveria haver rotatividade...
Moderação sim, poderia haver uma votação entre os usuários a cada era que se inicia no jogo. Os bons ficarão e serão reconhecidos, os que deixarem a desejar darão oportunidade para novos.

Agora ADM é complicado, a galera mistura muito as coisas. Administração não deveria sequer moderar, apenas cuidar do funcionamento do fórum, criar e modificar regras além de supervisionar os moderadores.
colosso, Disse no primeiro post que vou buscar a eleição não a cada 3 meses...entregar moderação durante uma era não seria nada agradável..

se vamos ter eleição e votação que seja sempre ao término de uma era, começou outra outros Administradores e Moderadores.

minha opinião

lógico pra administração podemos colocar algumas regras, tipo: player presente no game e no fórum (diariamente? não! mas presente e antenado com as situações in fórum ), e ter passado por 1 ou duas eras como moderador (no antigo fórum ou no atual), isso pra se candidatar, pra ser eleito, aprovação democrática dos players



Draco Tri
Draco Tri

Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Draco Tri Ter Fev 22, 2011 4:06 pm

COLOSSO escreveu:Vamos parar com a hipocrisia, vai ser dificil mudar alguma coisa por aqui dessa forma.

se não mudarmos nada, Eu me rendo.

a interface do fórum foi cogitada, e o tristan comentou sobre a discrição da página em local de serviço (pois muitos trabalham)

logo ele apresentara a nova interface como teste.

o interessante agora é dar crédito. difícil? pergunta pro Lula o quanto
Draco Tri
Draco Tri

Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Fev 22, 2011 4:58 pm

Draco Tri escreveu:
COLOSSO escreveu:Vamos parar com a hipocrisia, vai ser dificil mudar alguma coisa por aqui dessa forma.

se não mudarmos nada, Eu me rendo.

a interface do fórum foi cogitada, e o tristan comentou sobre a discrição da página em local de serviço (pois muitos trabalham)

logo ele apresentara a nova interface como teste.

o interessante agora é dar crédito. difícil? pergunta pro Lula o quanto

pois é, agora você entende como nós do lado negros se sentimentos...
haverá mudanças... só esperarem.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Draco Tri Ter Fev 22, 2011 5:16 pm

totti, como eu conversei com você ontem...

política, esquerda, direita e centro ou neutro...

quero acreditar que, independente de clã e preferências pessoais, possamos melhorar o fórum com novos integrantes e antigos tbm...deixa o tristam arrumar a outra conta...pois está é de user como todos os demais
Draco Tri
Draco Tri

Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  LatiOS_X Ter Fev 22, 2011 6:44 pm

COLOSSO escreveu:Vamos parar com a hipocrisia, vai ser dificil mudar alguma coisa por aqui dessa forma.

Se vc se referiu a minha pessoa... Está completamente enganado!

Não cheguei nem perto de ser hipócrita!

Eu realmente concordei com a opinião do Lonely...

Como naum tinha mais nada a acrescentar a idéia... Apenas coloquei minha opinião q era concordando!

Mas não sei se tinha a ver comigo!

Se tinha... stá explanado!
^^
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Qua Fev 23, 2011 8:08 am

LatiOS_X escreveu:
COLOSSO escreveu:Vamos parar com a hipocrisia, vai ser dificil mudar alguma coisa por aqui dessa forma.

Se vc se referiu a minha pessoa... Está completamente enganado!

Não cheguei nem perto de ser hipócrita!

Eu realmente concordei com a opinião do Lonely...

Como naum tinha mais nada a acrescentar a idéia... Apenas coloquei minha opinião q era concordando!

Mas não sei se tinha a ver comigo!

Se tinha... stá explanado!
^^

Não foi pra vc Latios...

Eu tbm apenas coloquei minha opinião de modo geral...

PS: ainda ta me devendo uma cerva em gorpa rsrsrsrrs

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Draco Tri Qua Fev 23, 2011 10:53 am

colosso, independente pra quem foi sua indireta, tudo que você levantou sobre possíveis mudanças são válidas, espere um pouco mais, estamos conversando e tentando acertar alguns pontos internos em primeiro lugar
Draco Tri
Draco Tri

Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos