FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NORMAS de conduta!!!

+9
[A] Observadora
[A] Cão De Rua
Linka
TOPO
[A] Linka
Necrowizard
DonMano
f0rb1D
[M] Musachi
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  DonMano Dom Abr 19, 2009 1:09 am

[A] Observadora escreveu:Humm tb brinquei,vc bem me conhece^^!
Outra, desculpa o Edit do moderador, não haverá mais isso pra ninguem.^^

[M] Cão De Rua escreveu:

Foi mal Don...

Achei que a Adm queria mais seriedade...

Mas como Burrice tem assinatura, então pica ficha...
Tá bom. Aceito as desculpas. Very Happy
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Abr 19, 2009 11:40 am

DonMano escreveu:
[A] Observadora escreveu:
DonMano escreveu:É isso aí. Por mim eu já começaria uma campanha de "FORUM DO ENAPLAY NUNCA MAIS".


Mas gente, agora q reparei numa coisa. No outro forum, fizeram até tópico pra derrubar um certo modera lá. Disseram q o cara era isso, q era aquilo, q não tinha mais clima pra permanecer como modera e tals. Faltou apenas pedir com todas as letras q o cara desaparecesse do RD pq era desagregador e por aí a fora.

Agora pra minha surpresa vejo ele aqui de modera.

Já q aqui pode xingar os admins... Pô, como vcs são Ingênuos. O cara é tudo isso e vcs ainda convidam ele pra ser modera aqui???? Shocked

Deixa de ser preconceituoso^^
Musachi como todo obedeciam indiretamente regras de coduta do ENAPUM. Agora temos regras básicas e necessárias. Isso não o faz fantasma de la. Ele pelo que to vendo ta sendo natural como todos e ta nos ajudando.^^

Então vou ser obrigado a reafirmar o q eu disse antes. Burros sim, pq o meu "burros" foi apenas uma brincadeira e meu post foi uma ironia a campanha pra derrubar o Musa como moderador do forum antigo.

Musachi pra mim se não foi sempre o melhor, é um dos melhores colaboradores do RD. Pra mim, um dos melhores moderadores disparado ao contrario de muitos q lá estiveram apenas pra ter status.

Pensei a mesma coisa quando vi o Musachi como Moderador cara.... Como a hipocrisia reina e sempre reinará em tudo que o Ryudragon estiver ligado XD

Eu gosto pra caralho do Musachi, um amigão mesmo, de longa data. Mas não gosto dele como moderador não, sempre foi tendencioso e usou do poder de moderador algumas vezes pra tirar vantagem pessoal sim.

Mas acredito eu, que oq estavam fazendo com ele um certo tempo pra cá era sacanagem, no msn corria papos fodas sobre ele. Acreditava quem quizesse, eu não acreditava. Por mais safado que ele seja, eu confio nele huahauhauahau

Beijuda Musa noob do caraio.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  [M] Musachi Dom Abr 19, 2009 4:18 pm

ja cometi muito erro sim, e alguns bem grave. eh dificil vc moderar algo polemico, muito mais facil se omitir. e quando se faz uma moderaçao assim, acabo por ser alvo principalmente das injurias de quem tem inveja, e que nao vaum com minha cara.
prefiro correr o risco de errar, do que ser omisso.
no calor da coisa, nem mesmo os jogadores saum imparciais a julgar as atitudes da moderaçao.


as vezes que errei e tive consciencia disso, fui ao forum e dava a cara a tapa. Nunca vi moderador algum desde que começou o RD fazer isso. assumir um erro cometido, nao fará vc ser perdoado pelo que fez, mas ao menos da pra fazer as pessoas verem que da pra confiar em vc. E eh claro, nao repetir o erro.



E quem nao tem argumento, inventa....e inventam tanta coisa por MSN e ficam escondido na base do " eu ouvi dizer " e juram de pe junto que é verdade, pq assim a pessoa envolvida nao tem direito de resposta. e que provavelmente ganharia uma discussao no melhor estilo debate. E quem espalha essas falsidades fica posando de bom moço pra quem escuta.

ateh disseram que EU falei que a decadium ia falir.
povo pra inventar einh. oposiçao que soh sabe fazer escandalo.
tipo tosa de porco,,, muito grito e pouca lã.

sempre fiz o que fiz tentando ser imparcial, e seguindo as orientaçoes da staff.( que deixa mais brecha que parecem portais dimensionais da serie Star Trek )
e mesmo cometendo erros graves, tenho certeza de que durante o tempo de moderador ja ajudei sem me manifestar mais do que muitos possam imaginar. e o faço pelo prazer de ter sido atravez do Ryudragon eu conhece pessoas MUIIIIIIIIIIIITOOO mas MUIIIIIIIIITo legal.

E eu tenho por mim uma coisa, que aprendi na primeira Era como moderador.

" nao adianta se explicar pra quem nao quer ouvir a verdade...... e os teus amigos verdadeiros nao vaum te exigir explicaçoes,,, eles vaum te orientar "

aceitei ser moderador aqui, pra poder pegar dados do forum antigo, e a primeira coisa que eu disse pro pessoal que me convidou, foi que será temporario. e acredito mesmo que esse forum passe varias Eras ativo.

e pela mor de deus,,, eu NAO EXISTE MAIS MODERADOR DO RYUDRAGONNNNNNNNNNN


BjoLoneymo!! geek
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  Loli Qua Abr 29, 2009 9:33 am

Ando meio sem tempo e o que tem me sobrado tenho me dedicado ao jogo, por conta do uso do nome do clã que jogo ae no Rd e alguns amigos me passando com frequencia ae o link acabei indo e habilitando a conta aqui... dae passei a olhar, entendo que é um Forum naum oficial mas acredito que sendo de player originados do Rd e a maioria aqui aliados e adversários do mesmo... o uso desse forum ou qualquer outro que tenha o nosso perfil vai estar sendo utilizado tbém com a intensão de provocar "guerras" com interesse do autor ou de algum usuário do tópico como vi ae... com base nisso,como ja tinha dito pro Rodrigo logo que começaram a criar este Forum... poderia dar sugestão qdo achasse conveniente.

catei ae de um forum dum jogo que to lá tbém, alguns daqui vi a sing ... parte do tópico das regras usadas lá... "Regras" acredito que seja algo que se naum for deixado bem claro no inicio pode ser um grande problema ae...

gostaria que fosse visto e se os usúarios achassem conveniente o uso, tivesse essa aqui como base ...

Fórum


Situações comuns:


O fórum foi criado a principio pra uso dos jogadores de todos os jogos da Decadium

Ninguém é obrigado a expressar sua opinião em nenhum tópico, incluindo moderadores e administradores. A participação no fórum do jogo é completamente voluntária e nenhum usuário é obrigado a fazer o que algum outro tenha solicitado.


1. Postar um novo tópico


1.1. O título do novo tópico deve ser descrito da melhor maneira possível e, em referencia com a parte do fórum em que é postada. “Descrever” significa maior uso das palavras-chaves, e não dá frase inteira.

1.2. Tópico duplicado: Quando um usuário está para postar um novo tópico, ele deverá procurar se já não existe o mesmo ou, pelo menos, um tema semelhante.

1.3. Localidade: Quando um novo tópico é postado, o usuário que postou é obrigado a ver se os tópicos desta parte do fórum estão conectados ao tópico em que ele deseja postar.

1.4. Autor do tópico: cada usuário que cria um novo tópico torna-se o autor do mesmo. O autor é obrigado a definir as margens em que a discussão será realizada no primeiro post do tópico. Pode ser uma pergunta simples, uma frase que defina os principais problemas do tópico, etc. Um autor pode contatar a Administração do fórum através de uma mensagem pessoal (ou clicando no botão “reportar”) e requerer a suspensão ou alteração em uma resposta postada em seu tópico, na base de que não está relacionado com o tema. A Administração analisará o seu pedido e irá fazer o que achar melhor.


2. Postar uma resposta


Antes de postar uma nova resposta, você é obrigado a verificar se está relacionado com o tópico.


3. Linguagem e boas maneiras


As discussões devem ser realizas em uma forma ordenada e respeitosa. Argumentar de uma maneira rude é proibido e será punida. Atitudes antiéticas, rudes e irônicas não serão toleradas, serão apagadas e as punições serão aplicadas. Posts sexistas e /ou racistas são completamente proibidos. O usuário não deve repetir uma opinião já expressa anteriormente, pois isso seria considerado flood e uma tentativa de silenciar a discussão através do grito. Isso também é para ser punido.


4. Advertência


É drasticamente proibido postar comentários insultantes sobre um objeto / assunto / grupo.


5. Imagens


Solecismo / erotismo / violência / racismo – imagens com essa idéia são proibidas.


6. As ações do staff quando uma regra do fórum foi violada:


Cada infrator das regras pode ser sancionado através da exclusão ou alteração do tópico, do post ou uma parte do post, sem aviso. Os violadores receberão uma mensagem pessoal da Administração que irá, automaticamente, aumentar o seu nível de alerta (alerta %) e, em seguida, será negado os seus direitos de usuário por um período de tempo ou será tratado de outra maneira, de acordo com a decisão da Administração do fórum.

Cada usuário fica obrigado a seguir as regras com o seu registro. Claro que o fórum é voluntário, por isso, a Administração do fórum considera que quaisquer usuários que tenha um registro estão familiarizados com as regras e as auto-obriga-se a segui-las.


7. Informações sobre as restrições causadas pela violação das regras do fórum.


Cada usuário que tenha sido sancionado tem o direito de contatar um membro da Administração (através de mensagem pessoal) a fim de descobrir o porquê ele está sendo punido. A Administração não é obrigada a explicar as suas ações e motivações, pois isso só é possível voluntariamente.


8. Seção de propostas


Antes de fazer uma nova proposta, verifique se ela já não tenha sido feita. Assim como nas outras seções, aqui é obrigatório descrever no titulo. Quanto melhor o estilo da proposta, mais chances tem para que seja lida com mais atenção. A proposta é obrigada a ter um questionário com respostas corretas e mais simples possíveis. Se os outros jogadores responderem negativamente a sua proposta, então, ela será automaticamente recusada. Se for aprovada pelos outros jogadores, a Administração irá comentá-la e poderá aparecer no próximo reinicio. Se a sua proposta for aprovada pelos jogadores, irão aparecer 100% no próximo reinicio Se alguma proposta não seguir as regras, então ela será bloqueada e apagada.
Loli
Loli

Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  [M]Violet* Seg Dez 28, 2009 5:11 pm

naum vingou essa idéia... NORMAS de conduta!!! - Página 2 Icon_neutral
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  Loli Seg Jan 04, 2010 1:55 am

[M]Violet* escreveu:naum vingou essa idéia... NORMAS de conduta!!! - Página 2 Icon_neutral


qdo eu dei essa ideia ae, achei que seria um Forum com base no que sugeriam no nosso forum desativado ae, mas naum foi isso que aconteceu aqui... esse Forum tem dono, qualquer post que seja contrario a qualquer membro da Adm. ou Mod. é automaticamente editado ou apagado, portanto Violet... nada vai vingar.
Loli
Loli

Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  [M]Violet* Seg Jan 04, 2010 10:58 am

naum eh bem assim.
Naum vingou porque a naum ser por ofensas pessoais, praticamente tudo foi liberado.
Ateh o tópico guardioes da madrugada, pra liberar geral, mudou de nome, pra nenhum modera mais pegar no pé dos membros do forum q quissessem postar fora de horário. rs

Aja visto tbm. o tópico do Natal onde liberaram várias fotos, q nunca seriam permitidas no outro forum.

Entaum a verdade eh q foi liberado praticamente td.
Ateh adm. eh atacado por inimigos(in game) no forum e, a naum ser os xingamentos pessoais, nada eh apagado e nem editado.
entaum realmente num eh igual ao outro forum.
.
NORMAS de conduta!!! - Página 2 Icon_cool
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

NORMAS de conduta!!! - Página 2 Empty Re: NORMAS de conduta!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos