FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vacina H1N1 - o que vcês acham?

+12
Musachi Dk
[A] Observadora
IiI-BLOODY-IiI
Von Bierhals
† Rafael Lezado †
Brethil
Linka
Violet*
Jeca
HOUND
•Kau•
Napster
16 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sáb Abr 24, 2010 11:18 pm

† - Draco Tri - † escreveu:

a vacina terá efeito contra... final de maio...


Óhhh guru do apocalipse!!!!

morreremos em maio então???

que coisa.. como ficam as vacinas com mercurio que eu e tu tomamos as pencas quando jovens??? já deveríamos ter morrido???

Ilumine meu pensamentos, óhhh guru do you tube!


PS se vai ter efeito só em maio, é em todas?? as dadas em março, abril e maio combinaram entre si (VAMOS MATAR TODOS JUNTINHAS)....

e como explica esse "período"? pq vacinas antivirais costumam dar respostas imune já pelos dias seguintes a vacinação...

Me ilumine, ó guru dos espíritoe e discos voadores!!!!
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Jeca Dom Abr 25, 2010 12:05 am

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 2012_fim_do_mundo4_851476266373feceb6bb145247c11de8
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 10:02 am

HOUND escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:

a vacina terá efeito contra... final de maio...


Óhhh guru do apocalipse!!!!

morreremos em maio então???

que coisa.. como ficam as vacinas com mercurio que eu e tu tomamos as pencas quando jovens??? já deveríamos ter morrido???

Ilumine meu pensamentos, óhhh guru do you tube!


PS se vai ter efeito só em maio, é em todas?? as dadas em março, abril e maio combinaram entre si (VAMOS MATAR TODOS JUNTINHAS)....

e como explica esse "período"? pq vacinas antivirais costumam dar respostas imune já pelos dias seguintes a vacinação...

Me ilumine, ó guru dos espíritoe e discos voadores!!!!
nossa, será que é o totty usando sua conta? pq se não for está tão ignorante quanto ele, entenda, não é ser do contra como vc sempre foi, é ser ignorante, vc está tão pouca coisa aki, que: em nenhum momento disse q alguem iria morrer, mais q não tomaria, pq não faço parte da boiada...como vc. Eu pesquiso antes.

H1N1 = gripe espanhola ?? não teria sido exterminada a décadas?? apareceu do nada?? com qual finalidade??
perguntas q se vc quiser resposta ou qualquer outro, q pesquise... use o google e não o wick pff

guru dos disco voadores?? onde vc leu alguma palavra minha dizendo sobre eles?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Ter Abr 27, 2010 12:00 pm

Vamos lá que hoje to com saco para doutrinar sofistas:


† - Draco Tri - † escreveu:nossa, será que é o totty usando sua conta? pq se não for está tão ignorante quanto ele, entenda, não é ser do contra como vc sempre foi, é ser ignorante,

eu ignorante???

bah.... o que sobra para vc, que acredita em contos de fadas e bruxas malvadas?

[quote="† - Draco Tri - †"], pq não faço parte da boiada...como vc. Eu pesquiso antes."

pesquisa uma OVA> não pesquisou PO&¨%A nenhuma.

procurou na internet qualquer teoria conspiratória ignorante.

"H1N1 = gripe espanhola ?? não teria sido exterminada a décadas?? apareceu do nada?? com qual finalidade??
perguntas q se vc quiser resposta ou qualquer outro, q pesquise... use o google e não o wick pff"

Tu sabe pelo menos o que é um vírus??

sabe que tipo de processos de mutação um vírus sofre????

BABARIDADE GURI... COMO TU É BURRO.. AHAUAHAU

† - Draco Tri - † escreveu:"guru dos disco voadores?? onde vc leu alguma palavra minha dizendo sobre eles?

MAS TU ACREDITAAAAAA SIM... POIS METADE DAS REFERENCIAS QUE TU DÁ SÃO DE SITES e postadores (video) que acreditam... ahauaahauha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 3:00 pm

cego é aquele q não quer enchegar, já ouviu isso? eu pedi com toda educação, para vc pesquisar sobre o jogo INWO

vc fez? se não continue sendo boiada....uma coisa é pesquisar, ver vários relatos e opiniões sobre um assunto e tomar, uma decisão que me é garantida por direito e, que não está no tópico....NÃO TOMEM, e sim o q VCÊS acham... entende a diferença?
vc está com saco hoje? lhe desagrada o assunto? então se fecha...sabe pq, Eu sou convicto no que creio, e não preciso obriga-lo a acreditar em mim para me sentir melhor..., Já disse no fórum se Cristão mas, não digo a vc ou a qualquer outro, venha a minha igreja, faça parte da minha comunidade, ou coisa parecida.. (apenas leia a biblia, resposta para todas as perguntas) vou deixar pra vc esse filme...JÁ ouviu falar de mensagem subliminar?? se já? pq está tão redutante aos fatos apresentados? INWO, qualquer jogador aki, pesquise. se tire cada um sua própria conclusão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Violet* Ter Abr 27, 2010 3:49 pm

Engraçado, Draco, qdo assisti esse filme a impressão q tive eh q realmente somos manipulados mas por corporações q usam todos os meios possiveis, e ateh impossíveis pra nós simples peauns no jogo da vida, para tirar nossa liberdade de pensamento e expressão.
Como a igreja, seitas religiosas, e comunidades religiosas de pastores, governos e corporações... manipulam a palavra de Deus pra nos oprimir e nos tornar miseros instrumentos da sua ganancia. Porque sempre em todas essas igrejas cristãs, os templos saum verdadeiros palacios de luxuria e vaidade, onde seus membros vivem no esplendor do ouro, e apenas os mais humildes contribuiem com o dizimo para essa fartura gananciosa de seus chefes ou mentores. Os governantes com os impostos e tarifas q bem pouco retornam pro povo em beneficios.
Pra mim os Cristoff da vida saum os senhores feudais da nossa epoca....em todos os sentidos... q manipulam
a todos nós, com todos os meios para continuarem no poder em qquer setor q atuem, oprimindo e nos tornando seus escravos, para seu deleite dourado.
Mais escravos do q somos pagando todos esses impostos ?
Pra mim a libertação dele (do Truman), foi a libertação q espero alcançar um dia em Deus, q me fara enxergar e me salvara de todos esses males.

Jah sobre o vírus da gripe, jah q estamos divagando em pensamentos de teorias da conspiração, eh mais uma arma biologica lançada no mundo, chamada da gripe do porco (q por tradição muitos povos naum comem), para destruir os povos q comem a carne de porco. vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Suspect vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Suspect
Acho q a minha teoria eh muito melhor q a sua... hehehehe vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Icon_lol


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Icon_clown
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 4:21 pm

sinto muito, sua teoria é quase melhor...quase, se esbarra num ponto, aqueles q se aproveitam dos pobres e humildes pregando a palavra de Deus, se dizendo pastores, bispos ou qualquer outro título, seram julgados por essas mesmas obras, como disse: lhe indiquei uma igreja? um pastor, uma comunidade? sujeri vc dar dízimo? pra falar a vdd, vc sabe como surgiu o dízimo, ou a oferta? se vc não tem conhecimento, apenas sabe que um ou outro tira proveito da fé das pessoas, saiba.


leia a bíblia.

lá tbm tem a resposta para se chegar a Deus, pobre de nós acharmos q tenho condições pelas nossas próprias forças.

enfrentar a Deus é ter liberdade?

desde quando criador tem que se adequar a criatura? não seria o contrário? o Trumam, enfrentou, reveja o sentido...e sequiser outros filme, filmes q até então, não tinha essa visão, de olhar a mensagem por trás da mensagem...

vou dar um exemplo


Pokahontas 1 = Avatar

muda os heróis, as mocinhas, ou vilões mas, a idéia é absulutamente a mesma, se dúvida, assista os dois, um atrás do outro e veja, por sí mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Ter Abr 27, 2010 5:04 pm

bah draco, de boa...

tu já pagou mico demais

vai estudar cara.

tua "pesquisa" sobre videos do you tube " e sobre jogos de RPG (que jogo, burro!!! jogo jogos do steve jackson games antes de tu nascer!) é ridicula.

Tu só dá demonstraçoes de crendice com esse papo pseudo esoterico/ religioso.

Tu é mais um dessa juventude abestalhada que a tv criou.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Jeca Ter Abr 27, 2010 5:45 pm

As idéias são sempre reaproveitadas, principalmente as boas. Já dizia Chacrinha, nada se cria, tudo se copia.

Até a Disney:

Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Violet* Ter Abr 27, 2010 6:02 pm

† - Draco Tri - † escreveu:sinto muito, sua teoria é quase melhor....
enfrentar a Deus é ter liberdade?
desde quando criador tem que se adequar a criatura? não seria o contrário? o Trumam, enfrentou, reveja o sentido...e sequiser outros filme, filmes q até então, não tinha essa visão, de olhar a mensagem por trás da mensagem...
oia. pra começo de conversa. o q eu disse eh q o Cristoff num era Deus, mas um dos manipuladores de massa (povo), igual a esse cara q manipulou o filme fazendo esse video pra influenciar outras pessoas... para os interesses dele, no caso formar seguidores de sua filosofia.
tipo.. ele disvirtuou a mensagem do filme, pra conseguir influenciar, dominando e submetendo quem se sujeitar a acreditar nele.
Naum esqueça q no filme soh o Truman naum sabe q eh usado em benenficio de uma empresa de televisão, em beneficio dos diretores dessa televisão q ganham com o markenting feito no show, dos artistas q trabalham junto com ele no show e ganham seus salarios mentindo e trapaceando com Truman. E sem saber ele vive uma vida cheia de mentiras, porque nem seus pais sauns seus pais, nem sua esposa o ama de verdade porque eh soh uma artista contratada por Cristoff para fazer o papel de esposa do Truman...
Entaum eh isso q Deus deseja pra nós ? q vivamos uma vida de mentira no meio de enganadores, no meio dos mercadores do templo, os quais ele expulsou revoltado qdo viu a ganancia e a estupidez do ouro?
Ou naum seria a verdade q Deus nos quer livres para compreende-lo e ama-lo na sua verdadeira grandeza.
Eu acredito mais q qdo Truman sai de lah eh para encontrar a verdade e viver a vida plena, longe dos enganadores e mentirosos.
E olha naum acho q viver a vida seja ficar sacaneando por aih, existem muitas pessoas boas no mundo... acredite....rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 10:16 pm

1º hound. se vc joga, poderia ter dito isso a muito tempo nesse tópico, mostrado cartas e comparando com alguns acontecimentos reais.

conhecidencia? 1 , 2 quantas conhecidência vc precisa para saber q SJG sabia e expor algo sobre o qual muitos duvidariam?

2º hound? pff, não misture o cristianismo com outras religiões ou crenças, se precisar isso que vc diz se esoterismo, te provo na bíblia...ai vc pega uma emprestada se não tiver, e compara, ou então se confiar, no google vc encontra ela on line...

3º hound, vc só sabe ofender? prova que pouco tem a acrescentar.

4º jeca, vc tem razão...tudo se copia...então, não disse nenhuma bobeira ao mensionar o filmes da disney, pelo contrário, sinceramente, vc ou outro tinha percebido a s´ntese do filme? o propósito?

5º Violet, na vida, ou vc está com Deus ou contra Deus, não existe meio termo, meio crente, meio pecador, e Eu não sou nenhum santo, saiba disso, mais procuro me corrigir sim. dentro da palavra de Deus (bíblia) e não no que fulando e cicrano diz ou manda na televisão ou na ´Congregação que frequento entende.

quer ler um livro bom? bíblia, não entende? creia, peça sabedoria a Deus, ele concede a qualquer um que o busca-lo de TODO coração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 10:26 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Ter Abr 27, 2010 10:28 pm

† - Draco Tri - † escreveu:1º hound. se vc joga, poderia ter dito isso a muito tempo nesse tópico, mostrado cartas e comparando com alguns acontecimentos reais.

eu jogo.. e se comparar cada jogo a cada acontecimento real eu vou pirar..

portanto tenho meus pes e meu cerebro na terra.

† - Draco Tri - † escreveu:conhecidencia? 1 , 2 quantas conhecidência vc precisa para saber q SJG sabia e expor algo sobre o qual muitos duvidariam?

QUe???

eu fui numa palestra dele, ele é um belo capitalista que faz RPGs. Já ouviu falar de gurps?? eu tenho o gurps conen, era vitoriana e todos mais.. Qual a "visão dele"??

claro ele teve a visão de ganhar dinheiro.. e vc pirou com isso. ahauahau

† - Draco Tri - † escreveu:2º hound? pff, não misture o cristianismo com outras religiões ou crenças, se precisar isso que vc diz se esoterismo, te provo na bíblia..

a biblia é um livro escrito de 300 a 600 anos depois da morte de cristo.. Ou seja, algo escrito para te manter calmo e controlável... BEM DO JEITO QUE VC ESTA.

† - Draco Tri - † escreveu:3º hound, vc só sabe ofender? prova que pouco tem a acrescentar.

Não não ofendo quem tenho pena.. tu devia era estudar .. Se puder claro.

† - Draco Tri - † escreveu:5º Violet, na vida, ou vc está com Deus ou contra Deus,

Que isso?? cruzada? ta loco guri??

dicotomia é coisa para burros, não sabia???

e eu quye sou ateu?? para mim deus não existe, como fica??

prefiro ficar do lado da humanidade.

† - Draco Tri - † escreveu:quer ler um livro bom? bíblia, não entende? creia,


prefiro outro tipo de ficção, como stephen king, biografias e livros técnicos de minha area.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Violet* Qua Abr 28, 2010 4:49 am

† - Draco Tri - † escreveu:
5º Violet, na vida, ou vc está com Deus ou contra Deus, não existe meio termo, meio crente, meio pecador, e Eu não sou nenhum santo, saiba disso, mais procuro me corrigir sim. dentro da palavra de Deus (bíblia) e não no que fulando e cicrano diz ou manda na televisão ou na ´Congregação que frequento entende.

o q me deixa chateada eh ki vc nem leu o q eu escrevi.................rs vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Icon_lol
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua Abr 28, 2010 2:17 pm

eu jogo.. e se comparar cada jogo a cada acontecimento real eu vou pirar..

portanto tenho meus pes e meu cerebro na terra.

---

QUe???

eu fui numa palestra dele, ele é um belo capitalista que faz RPGs. Já ouviu falar de gurps?? eu tenho o gurps conen, era vitoriana e todos mais.. Qual a "visão dele"??

claro ele teve a visão de ganhar dinheiro.. e vc pirou com isso. ahauahau

---

a biblia é um livro escrito de 300 a 600 anos depois da morte de cristo.. Ou seja, algo escrito para te manter calmo e controlável... BEM DO JEITO QUE VC ESTA.


---

Não não ofendo quem tenho pena.. tu devia era estudar .. Se puder claro.


---

Que isso?? cruzada? ta loco guri??

dicotomia é coisa para burros, não sabia???

e eu quye sou ateu?? para mim deus não existe, como fica??

prefiro ficar do lado da humanidade.

---


prefiro outro tipo de ficção, como stephen king, biografias e livros técnicos de minha area.[/quote]

vc disse vc vc comparar cada jogo? volto a dizer, cego é aquele q não quer enchergar...

Mateus 10: 26

Portanto, não temais, porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se

6 anos antes dos acontecimentos

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Pentagon



vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 WTC%20card%20game



ele ser capitalista? quem não é? mas vc disse Eu ter pirado, quando... como musashi diz, contra FATOS não há argumentos, e fatos esses que vc despreza, por ser ateu... cada um no seu quadrado, continuo minha vida como antes, mais muito mais atento ao lixo eletrônico colocado na mídia, claro, vc não acredita em nada, só na humanidade néh... continue assim.

a bíblia escrito 300 , 600 anos depois? de qual bíblia vc está falando? não deve ser da mesma, só pode pra falar tamanha besteira. se informe, leitor de ficção, o minha diz realidade. fatos contados antes mesmo de acontecer...se vc não acredita, leia o livro de Daniel, Isaias epare, pare de falar do que vc não conhece. eu não digo sobre ficção, por não ser conhecedor do assunto, vc tbm não diga, pq para dizer, tem que conhecer, e o que eu mostro aki, sobre o INWO que vc não entende é, procure saber sobre os Iluminatt

não é cruzada, caro hound, como sempre vc querendo confundir fatos, desde quando vir aki e expor seu pensamento, ouvir q vc é ateu e que outros tbm acreditando ou não nisso ou naquilo é cruzada? se sentiu ferido por sua crença na humanidade?

sobre ler livros de sua área, onde foi que Eu só tenho a lhe dar parabéns...pois acreditando ou não, tbm leio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Qua Abr 28, 2010 2:23 pm

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Porcos


Abraços
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua Abr 28, 2010 2:50 pm

Napster escreveu:vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Porcos


Abraços

veja isso

napster

vc é esperto e curioso tbm, hehe


faça o teste:

abra o microsoft Office Word


escreva a palavra


Q 33 NY
quadra 33 de NY


depois de seleciona-la por completo

troque a fonte para Wingdings é umas das últimas pra te ajudar....

faça isso e depois comente. conhecidência tbm?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Qua Abr 28, 2010 2:55 pm

mas isso não tem nda a ver... isso é só um easter egg, todo mundo bota esses baratos nos programas, é um modo de não ficar louco programando 16h por dia 6 ou 7 dias por semana Laughing

Mesma coisa acontece na calculadora do windows, quando voce digita: 12237514, e muda pra números hexa decimais... o que é facil, basta formar palavras que usem somente as letras de A à F
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua Abr 28, 2010 3:11 pm

Napster escreveu:mas isso não tem nda a ver... isso é só um easter egg, todo mundo bota esses baratos nos programas, é um modo de não ficar louco programando 16h por dia 6 ou 7 dias por semana Laughing

Mesma coisa acontece na calculadora do windows, quando voce digita: 12237514, e muda pra números hexa decimais... o que é facil, basta formar palavras que usem somente as letras de A à F

escreve JESUS agora

apesar de ser leigo em programação, me chama o fato de Q e NY não estarem nessa faixa de A a F ou vc diz isso sobre a calculadora?

não te chama atenção do WTC estar justamente na quadra 33 em NY?

e aparecer justamente, essas definições para cada letra escrita?


Última edição por † - Draco Tri - † em Qua Abr 28, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Qua Abr 28, 2010 3:14 pm

† - Draco Tri - † escreveu:escreve JESUS agora

apesar de ser leigo em programação, me chama o fato de Q e NY não estarem nessa faixa de A a F ou vc diz isso sobre a calculadora?
to falando sobre a calculadora, só... vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Icon_eek
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Qua Abr 28, 2010 3:16 pm

Napster escreveu:mas isso não tem nda a ver... isso é só um easter egg, todo mundo bota esses baratos nos programas, é um modo de não ficar louco programando 16h por dia 6 ou 7 dias por semana Laughing

e TU ACHA QUE ELE VAI SABER O QUE É ISSO???


Para esse lunático crente é uma conspiração global.

O pior que essa coisa sai das nossas escolas sucateadas....


Pelo visto, se um mico explodir o empire state um dia ele vai dizer que estava escrito no filme do king kong...

aahuahauahauahauh
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Qua Abr 28, 2010 3:20 pm

"a bíblia escrito 300 , 600 anos depois? de qual bíblia vc está falando? não deve ser da mesma, só pode pra falar tamanha besteira"

O pior de ser crent e burro é não saber a historia do livro que idolatra...

vc sabe algo sobre VT e NT??

sabe quem são os essenios? sabe?

"Acredita-se que tenha sido escrita ao longo de um período de 1.600 anos por cerca de 40 homens das mais diversas profissões, origens culturais e classes sociais."

"os manuscritos mais antigos que possuímos datam a maior parte do III e IV Século d.C..Transmitido por um trabalho desta natureza o texto bíblico, como é óbvio, está sujeito a erros e modificações, involuntários ou voluntários, dos copistas"

http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%ADblia

resumindo: VC NÂO SABE NADA. é um burro iludido.


Última edição por HOUND em Qua Abr 28, 2010 3:22 pm, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua Abr 28, 2010 3:21 pm

ok...

fez o 2º teste?

NOSSA, WICK qualquer coisa é verdade, acorda... se vc é tão sabedor das coisas deveria saber que na bíblia não há contradição, foi escrita sim, vdd depois da morte de Cristo néh? acorda, já existia os pergaminhos, as leis e muito outras coisas, agora se vc estiver falando do momento em que todos esses livros se tornaram 1 só ai é outra coisa. vc pode até ter razão, mas a bíblia não é um livro de matemática

onde 2 + 2 = 4 em qualquer parte do mundo, nela (bíblia) vc tem tem respostas para tudo... e eu fico feliz de vc ler minhas respostas mesmo se opondo a ela..


leia ai:

Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao pai, senão por ele

e vc pode ter certeza, que é conhecedor, pode não acreditar, mas ouviu falar, inocente não é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Qua Abr 28, 2010 3:35 pm

detalhe:

Q 33 NY NÂO È O ENDEREÇO DO WTC

mentira, para paranoicos.

mais sobre o hoax dos BURROS:

"Certamente, essa combinação de símbolos é susceptível de contribuir para o mesmo cínicos maioria dos leitores de fazer uma tomada dobro quando eles observam. No entanto, uma quantidade mínima de investigação revela que o pedido Wingdings é baseado em uma mentira descarada e, portanto, não tem validade de modo que nunca. Nenhum dos aviões envolvidos no 11/09 ataques tinham o número do vôo "Q33 NY". Os números de voo dos aviões que chocaram contra as Torres Gêmeas foram, de facto, "11" e "175". Obviamente, alguém que simplesmente fez-se presente o número de voo em uma suposta tentativa de tornar a falsa pretensão de parecer válido. Em uma reviravolta absurda, a versão atual do hoax na verdade se contradiz. Uma parte da mensagem informa: "O primeiro avião batendo contra as Torres Gêmeas era o vôo número 11." Mais tarde na mesma mensagem que afirma que "escreve em maiúsculas Q33 NY. Este é o número do vôo do primeiro avião a bater numa das torres gêmeas."

Algumas alegaram que "Q33 NY" foi realmente a cauda ou o número de registo de um dos os aviões. No entanto, isso também é falso. O número real cauda do Vôo 11 foi "N334AA". Nem qualquer um dos aviões sequestrados outros têm o número de registo Q33 NY "(ver tabela de dados abaixo). Pesquisas da Administração Federal de Aviação website oferecidas não houve resultados para "Q33 NY". Na verdade, a maioria dos registros de aeronaves civis nos Estados Unidos começam com a letra "N" e nacionalidade e marcas de matrícula são comumente referido como "N-Numbers".

vôo e os números de cauda de lado, o Estrela de David em Wingdings "mensagem" tem pouca relevância para 11/09 desde os atentados não foram cometidos por ou contra as pessoas de fé judaica. Esta brincadeira realmente constrói sobre uma teoria da conspiração envolvendo Wingdings tolo que remonta a 1992. Digitando "NYC" ("New York City") em Wingdings revela uma caveira e ossos cruzados símbolo, a estrela de Davi e um polegar para cima do símbolo. Isto tem sido interpretado por alguns teóricos da conspiração, como um anti-semita mensagem deliberada. A Microsoft negou que este arranjo de símbolos é nada mais do que uma coincidência infeliz.

Em suma, esta mensagem é um monte de bobagem e não deve ser enviada. Hoaxes que cometem falsidades sobre a real ataques terroristas são especialmente hediondo. Uma pergunta na mentalidade, e motivos, da imbecis que criam boatos dessa natureza. Esta mensagem hoax desonra a memória daqueles que perderam suas vidas no 11/09 ataques"
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua Abr 28, 2010 8:47 pm

vc não deve ter prestado atenção com tanta raiva de mim (pena), como queira

Q = quadra

33 = número da mesma

NY = cidade.

onde escrevi, número dos aviões ou coisa parecida? dai a conhecidência...hauhauahu

Jesus te ama, Hound... mesmo vc não acreditando nele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 5 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos