FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vacina H1N1 - o que vcês acham?

+12
Musachi Dk
[A] Observadora
IiI-BLOODY-IiI
Von Bierhals
† Rafael Lezado †
Brethil
Linka
Violet*
Jeca
HOUND
•Kau•
Napster
16 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 03, 2010 6:23 pm

Napster, esse mesmo Governo, fecha os olhos pra Saúde dentro do Brasil de Norte a Leste, e manda milhões pro Haiti... ops eles merecem? sim, mais nós tbm e eles ficam na encolha (gíria de SP)

Hound, pela suas próprias palavras e pela tal curva apresentada a você, fica claro que uma pequena parte da população, no caso, as das extremidades, tem a possibilidade real do ORGANISMO pessoal de fulano em questão, sofrer uma REIJEIÇÃO trazendo a tona reações contrárias ao programa de vacinação em MASSA...

ok


Eu lhe disse para no su próximo post, responder e citar algo sobre o IWNO

mas vc ou alguem procurou saber? Logo, vou expor esse jogo de RPG de 1.995 e ai vcês voltem a pensar por vcêss mesmos

1º TORRES GÊMEAS


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Terrorist_nuke


2º PENTAGONO


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Pentagon


alguma semelhança com os acontecimentos reais!!!! LEMBRE-SE ESSE JOGO É DE 1.995

agora


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Epidemia


para afirma o que sinto, pois NÃO tomarei essa "VACINA" contra um vírus que eles diziam ser "multante"
tenho essa carta...e ai vez os acontecimentos...por fora...notícias que a MÍDIA Não notifica
OLHA O QUE O MESTRE DA MICROSOLFT (BILL GATES)...DISSE...

pra dar uma espanada, rápida, ele diz, estar voltado a VACINAS e a SEMENTES como solução da POBREZA
depois ele mostra a FÓRMULA presta atenção na troca onde pessoas se tornam o problema...



outro dado...esses vcês tem que procurar saber... pesquisar por conta e tirar suas própria conclusões tbm

Monumento da Georgia ---- pesquise o que está escrito, seu significado... de 1.979


http://www.fimdomundo2012.com/ciencia-2012/pedras-guia-da-georgia-guidestones-2012.htm

segue um link para ajuda....

depois desta, EU paro, mais não antes de mostrar outras cartas... do jogo


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Card5


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Population_reduction

e tem outras, pesquise sobre a carta Vírus de Internet...ops...existia Vírus de internet na época???
entre outras...



vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 6a00d83451b88a69e201156f6a43e6970c-800wi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Linka Sáb Abr 03, 2010 6:57 pm

Acho q vc podia começar aprendendo a escrever mutante vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_wink

Então deixa a vacinação chegar, as milhares de pessoas tomarem, os efeitos q vc tanto alarma n chegarem e quem sabe tu n fica com peso na consciência... Eu pessoalmente nunca achei q essa gripe era o terror todo q a mídia propagou, mas isso é ridículo, Draco. Vc tb acha q Harry Potter é satânico como foi divulgado na Internet por algumas pessoas? vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_lol
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 03, 2010 7:06 pm

se vc definir o que é satanismo...depois os símbolos usados por eles...ai, não só eu, mais outros poderam dizer, ser ou não...


há uma coisa que poucos perceberam...


quem assitiu o FILME de Pokarontas, nem sei se está certo linka a forma que escrevi... é a mesma base do Filme Avatar... mesma ideologia... só com personagens diferentes...

ps, eu assisti AVATAR, entede, não tô jogando contra eles mas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Sáb Abr 03, 2010 7:11 pm

Xuxa é satânica, fato Very Happy

Então, estou lendo os textos do site que tu passou (tudo bem, não tenho nada de melhor pra fazer ;D), e realmente são interessantes.
Porém, não vou basear minhas ideias no pensamento de outros, realmente em 2012 o mundo pode acabar, ou mudar significativamente (como falam), mas isso sempre é questionado, e vem ano, vai ano, tem sempre alguém dizendo que o mundo acabará no xxxx, se formos analisar isso, estamos já a 10 anos fazendo hora extra no universo.

Mais tarde, depois de ler os outros textos, posto novamente.
Mas realmente achei interessante Very Happy




PS: Ajudando a manter uma discussão saudável vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_rabbit
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 03, 2010 7:19 pm

eu tô tstou querendo pegar na mão de ninguem e dizer, Não toma...perai... Eu não vou tomar, Fato. outro fato é vc mesmo pesquisar como o Napster esta dizendo, pq isso servirá de SINAL entendem...poderão dizer um dia


o loco do RD comentou a respeito disso, será que ele tinha razão....será...


opa mais uma coisa pra vc ver...


e depois desta fica por conta de cada um correr atrás acreditar ou não... tô forçando alguma RELIGIÃO aki?


quem tiver a possibilidade de ASSISTIR o FILME


EXTERMINADOR DO FUTURO 2


é aquel que o inimigo é feito de mercúrio e outras propriedades....


tem uma cena


e é essa cena que quero que vcês vejam.....


onde o caminhão com inimigo persegue o Garoto co EXterminador bonzinho....


a moto passa embaixo de uma ponte

e o Caminhão explode ao bater de frente...



pois bem, assim que acontece a explosão...


a CENA é muito rápida então vc tem que dar pause....

O exterminador BONzinho, olha pra trás... com o garoto e na ponte aparece a mesagen SUBLIMINAR

que traduzida para o português é


CUIDADO com 9 -11


não diz ano...

mas pq uma mensagem dessa numa ponte?

assitam...e depois questione... se tem a ver ou não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  † Rafael Lezado † Sáb Abr 03, 2010 10:18 pm

Napster escreveu:

E outra, os governos mundiais não iriam liberar
essa vacina se realmente ela "mata-se", ainda mais no Brasil, que tem
eleição chegando Laughing
quem iria votar? Very Happy

Olá pessoal , estava vendo aki o topico do Draco e naum pude deixar de
falar sobre o tal
Vi os videos draco e em certa parte concordo contigo , mas ando em
duvida

Mas para o Napster q disse isto acima , talvez o governo naum venderia
algo que mataria com a conciencia das pessoas sobre o mesmo , mas tenho a
certeza q o governo durante época de eleição naum deixaria passar a
chance de dar vacinas di graça para a população sobre uma doença que
dizem ser " terrivel " que , alias , matou menos q a gripe comum ,
independentemente se elas ( as vacinas ) fazem mal ou naum , o
importante para o governo eh mostrar serviço perante ao povo , se o povo
acha ( pq foi imposto pela midia ) que a gripe suina eh terrivel entaum
de vacina ao povo eh simples ( todos ficam felizes afinal )

Se tem sentido ou naum cada um faz o teu proprio julgamento , eu acho no
minimo suspeitoso a ideia q as vacinas , propostas hj em dia tirando todo o passado de oswalvo cruz q eh outra epoca , tenham seu peso como curadores di uma sociedade quee passa fome na Africa . Na duvida , eu prefiro naum tomar a vacina , alem do mais , acho q a gripe suina naum eh lá estas coisas que a midia mostra ( se eu estiver errado em alguma coisa q disse sobre conceito me corrigam vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_biggrin )


Linka escreveu:Acho q vc podia começar aprendendo a escrever mutante vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_wink

ahsahshahsahshahsahsahshah
O draco escreveu umas 3 ou 4 vezes " muLtante " vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_rr

† Rafael Lezado †

Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Dom Abr 04, 2010 9:06 pm

Caraca.


draco, tu é um caso perdido.

NUNCA li tanta besteira em poucas palavras (mentira, já li, mas não vem ao caso)

Um dia tu vai te formar, conhecer método (científico) - espero - e cair na real.


Sobre o jogo, sou jogador compulsivo de RPG. e o unico illiminatti que joguei foi o derivado de GURPS.
ahhhhhhh e já ouviu falar sobre BOOSTER? são lançados quase todos os anos com cartas novas, ok?

Se tiver dúvidas, pergunta para o poWERguido, que foi campeao brasileiro de Magic e fundou a JYHAD comigo.

Estudo, rapaz e menos internet!!!!!!!!
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Dom Abr 04, 2010 10:19 pm

jogo com caratas novas...até ai hound tudo bem...

mais assim, não tô querendo fazer vc ficar do meu lado... mas se acontecer, não chore...carats de um jogo de 1.995 acontecendo os fatos em 2.001 é de se estranhar...

como disse eu não irei tomar a vacina..., minha opinião...prefiro arriscar do lado dos poucos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Dom Abr 04, 2010 10:33 pm

Detalhe draco, para ti parar com essas paranoias.

O 1o atentado no WTC foi em 1993.

Alem do mais, em qualquer filme de espionagem, o alvo obvio seria o pentágono.

Alem do mais, steve jackson já disse que tudo no jogo é ficção. OBVIAMENTE>

mas voltando ao assunto vacina.

Acredite em mim, vc sabe muito pouco

e não é sobre a conspiração mega ampla global interplanetária ...

É sobre ciência que lhe falta conhecimento.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Jeca Dom Abr 04, 2010 11:18 pm

A Princesa Diana foi assassinada.

Também tem variantes. A
mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o
assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava
se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente
no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Dom Abr 04, 2010 11:30 pm

Jeca escreveu:A Princesa Diana foi assassinada.

Também tem variantes. A
mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o
assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava
se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente
no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria.

po jeca.

eu tentando trazer o cara de volta a razão e tu alimenta???
hauahauahau
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Jeca Dom Abr 04, 2010 11:32 pm

ok, vamos falar então de fatos mais importantes e com provas.

chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.

As
versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica
Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de
cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em
estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua,
o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de
fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a
história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só
6%.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Dom Abr 04, 2010 11:40 pm

Jeca escreveu: Hoje só
6%.

Cuidado. o draco é uma destas 6% de pessoas.

Não começa a falara de boi tata que o guri não vai dormir.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Seg Abr 05, 2010 8:08 am

HOUND escreveu:
Jeca escreveu: Hoje só
6%.

Cuidado. o draco é uma destas 6% de pessoas.

Não começa a falara de boi tata que o guri não vai dormir.

novamente, vc diz...atentado em 1.993

é ser muito ignorante ao fato de como foi descrito na carta...melhor AMBAS...mas não troco meu conhecimento da possibilidade pela sua MEGA envolvente TEORIA da CURVA do desrespeito com os extremos...

tomara que vc não esteja em nenhum desses pequenos, insignificantes casos, néh? o Napster tomou...tá td beleza...

tomem memso, a possibilidade de chegar aki é menor... se chegar aki, Eu me viro ou...morro... Deus tudo sabe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Seg Abr 05, 2010 9:31 am

† - Draco Tri - † escreveu: pela sua MEGA envolvente TEORIA da CURVA do desrespeito com os extremos...

DRACO, A CURVA NORMAL NÃO É UMA TEORIA minha.

É USADA EM QUALQUER ANÁLISE DE DADOS EM QUALQUER TRABALHO CIENTÍFICO.

SEJA UM CENSO DO IBGE ATÉ O ANALISADOR DE PARTÍCULAS SUBATOMICAS NA EUROPA.

DETALHE... periga ser usada até para avaliação da aceitação das bolachas maria que vc come...

† - Draco Tri - † escreveu:tomara que vc não esteja em nenhum desses pequenos, insignificantes casos, néh? o Napster tomou...tá td beleza...

Todos estamos, draco. Visto que somos uma população e como tal estatisticamente ela age como tal.

O ser humano não é um tijolo, que tem mesmo peso, mesma massa mesmo modo de reagir.

Apesar de achar que tem uns aí que agem como tijolos. ahauahau[/quote]

† - Draco Tri - † escreveu:tomem memso, a possibilidade de chegar aki é menor... se chegar aki, Eu me viro ou...morro... Deus tudo sabe

Deus não sabe nada, draco. A ciencia é que vai descobrindo o que fazer para tu poder viver ate os 70 anos.

Caso contrário, sem a ciencia estaríamos morrendo aos 30, 40 anos, que era a expectativa de vida na idade média.

portanto ajoelha e agradeca a curva normal.

ahauahaauhauhau
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  •Kau• Seg Abr 05, 2010 10:14 am

oque tem demais se eles matarem todo mundo?! hsuyhauhsuhuahushuahsa

mas que medo de morrer hein! hsuahuhsuhauhsuhas

se morrer hoje ou amanha tanto faz!
•Kau•
•Kau•

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Von Bierhals Seg Abr 05, 2010 2:03 pm

Caro Draco,

O assunto é interessante e tomou boas proporções, tanto cientificas como teologicas.

Do lado cientifico, com relação a curva de Gauss ou normal, apresentada pelo Hound, tenho a dizer que a utilizo nas analises dos projetos que trabalho, vendo a possiblidade de sucesso, e identificando os pontos desfavoreis, aqueles que ficam fora da margem de segurança, nas extremidades, e identificando estes pontos e sabendo como sana-los as chances de sucesso aumentam.

Conversando com um colega que trabalha na area de adminitração com ênfase na Saúde, e explicando o caso da duvida, ele me informou que: quando é utilizada a curva de Gauss, e se consegue atingir uma margem de segurança de 90 a 95%, com o uso de campanhas de imunização o restante que se encontra fora da margem de segurança se encontrará atendida pelos hospitais e centros de saúde publico, nunca é deixado ninguem de fora, sempre se pensa na totalidade da população. Claro que fatalidades acontecem e mais tarde se tornam estatistica, mas não há maneira de se atingir toda a população por igual, devido ao que o Hound ja postou, todos somos diferentes, peso, tamanho, nivel de imunidade e etc.

Alguns colegas de trabalho de outros estados, contrairam o virus, devido a viagens constantes e se tem certeza que foi em aeroportos, e o caso deles foi feio, pessoas com 90 kg chegaram a 60 kg, e tiveram mesmo perto do fim. Então peço que reveja sua decisão, se imunize, pois dependendo da forma que se contrai o virus pode não haver tempo para uma ação com medicamentos.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Violet* Seg Abr 05, 2010 3:54 pm

Von Bierhals escreveu:

Alguns colegas de trabalho de outros estados, contrairam o virus, devido a viagens constantes e se tem certeza que foi em aeroportos, e o caso deles foi feio, pessoas com 90 kg chegaram a 60 kg, e tiveram mesmo perto do fim. Então peço que reveja sua decisão, se imunize, pois dependendo da forma que se contrai o virus pode não haver tempo para uma ação com medicamentos.
Eh isso.
O q eu vi foi isso, a gripe eh avassaladora......... e recomendo pra quem tiver os sintomas... febre q naum baixa de jeito nenhum...... canseira...... pulmaun cheio..... e dor pelo corpo (falando de modo simples)...
mesmo q indo a um hospital e num dê nada no raio X um dia, vai dinovo pro hospital porque pode ser q no outro vai dar... porque a gripe H1N1
diferente das outras gripes ela eh galopante...... um dia vc tah com gripe. no outro pneumonia. no outro na UTI (se tiver sorte) com 70% de saturação. (saturação o nivel de oxigenio aproveitado na respiração) e se tiver com baixa imunidade naum consegue reagir, eh morte certa, porque td vai depender do seu organismo estar forte e reagir... do medico conseguir te estabilizar e vc ter muita vontade de viver......
Por isso quem jah tem problemas de saude. deve ficar mais atento.
Serah q todos vaum morrer ? Naum. acredito q naum. mas serah q quem a gente ama. vai conseguir resistir e reagir a ela ?
Essa eh a realidade nos hospitais por onde a gripe passou..... q eu assisti.
aih vai de cada um julgar e agir...rs
O povo lida com a mídia, lah lidamos com fatos.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Seg Abr 05, 2010 8:16 pm

hound...

vc dizer que a ciência esta a um passo na frente de Deus por ele não saber nada é triste...

quanto ao Vorns e Violet, ao que foi muito bem anunciado, um vírus que sofre mutação...

e de vdd, é muito pessoal, confio d+ no que acredito, para não ser chato e desviar o assunto, para contra as possibilidades, conhecidências dos últimos acontecimentos dos fatos...


novamente.

BILL GATES

gênio da informática, dizer que faz sementes e vacinas, para os pobres e depois dizer que esses mesmo (pessoas e serviços) são o problema da CO 2

é complicado... e ele ainda cíta que é uma decisão dificil...boa sorte a todos...só apresentei o que descobri através de curiosidade...nínguem me mostrou. e quando mas vc pesquisa, mas aparece...

é o verdadeiro


acredite se quiser.

nóticias de várias regiões do mundo...é motivo de dúvida.

e kau, todos morrem

mais assim como não saio desafiando bandido de arma em pulso, tbm acredito que o próprio ser humano tem sua própria história de começo, meio e fim, e por isso, Eu mesmo escrevo a minha a cada dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Seg Abr 05, 2010 9:27 pm

† - Draco Tri - † escreveu:hound...

vc dizer que a ciência esta a um passo na frente de Deus por ele não saber nada é triste...

pode ser triste, mas tu so tens a expectativa de vida que tem por causa da ciência.

Ou tu acha que na época de cristo se vivia ate os 40 pq deus queria assim?

† - Draco Tri - † escreveu:e de vdd, é muito pessoal, confio d+ no que acredito,

esse é o teu problema.

Devia saber mais e acreditar menos.



† - Draco Tri - † escreveu:só apresentei o que descobri através de curiosidade...nínguem me mostrou. e quando mas vc pesquisa, mas aparece...

então pesquisa sobre método científico e metodologia.

te garanto que vai ser muito mais proveitoso para ti.


† - Draco Tri - † escreveu:acredite se quiser.

ripley???

veja o que disse carl segan antes de morrer sobre isso.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Ter Abr 06, 2010 9:46 am

vamos parar por aki, que a expectativa de vida era superior do que a existente hoje...
vai pesquisar a média de vida há 2.000 mil anos atrás, sem agrotóxico entre outras coisas...sobre fé...não quero lhe parecer chato, antes minha fé naquilo q não vejo e creio do que uma metodologia que lhe tyráz a vantagem se....não estiver na faixa de gaza....hehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Ter Abr 06, 2010 10:27 am

† - Draco Tri - † escreveu:vamos parar por aki, que a expectativa de vida era superior do que a existente hoje...
vai pesquisar a média de vida há 2.000 mil anos atrás, sem agrotóxico entre outras coisas...

Ta loco draco?

Tu ta COMPLETAMENTE ENGANADO - ERRADO, atrapalhado e desinformado.

Eu ate tolero desinformação, agora teimar com ela é burrice.

===

"Para Henderson, apesar dos hábitos alimentares mais saudáveis, a vida dos camponeses medievais era mais difícil e a expectativa de vida era menor por causa das doenças e epidemias que assolaram o período.

"Naquela época, se alguém passasse dos 30 anos estava bom, mais de 40 já estava bem velho", afirma."


fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/12/071218_dietamedieval_np.shtml

"QUAL ERA A EXPECTATIVA DE VIDA DAS PESSOAS NO TEMPO E REGIÃO DE JESUS CRISTO?

Uma pessoa por volta dos 40-45 anos ja era considerada velha…bem acabada
A expectativa de vida (numa faixa mediana de 5 anos) era de 35-40 anos."


http://jesuscristodenazare.com/qual-era-a-expectativa-de-vida-das-pessoas-no-tempo-e-regiao-de-jesus-cristo

"Na época de Cristo, a expectativa de vida era de 19 anos. Em 1500, a expectativa de vida nos países desenvolvidos, como Portugal, Espanha e Itália era de cerca de 35 anos"

www.unemat-net.br/prof/foto_p.../fot_1402_desenvolvimento_ppt.ppt



===

Por isso digo, tu não tem o direito de continuar sendo burro!

† - Draco Tri - † escreveu:sobre fé...não quero lhe parecer chato, antes minha fé naquilo q não vejo e creio do que uma metodologia que lhe tyráz a vantagem se....não estiver na faixa de gaza....hehe...

Cara, depois das besteiras, que tu escreveu, com todo o respeito, tu não tem credibilidade para contar história de ninar.

ISSO é a maldita inclusão digital!!!

vai estudar!!! e me dá o telefone do teu professor de história.. quero chamar ele de incompetente!!!!!!!!!!
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Linka Qua Abr 07, 2010 2:59 pm

HOUND escreveu:vai estudar!!! e me dá o telefone do teu professor de história.. quero chamar ele de incompetente!!!!!!!!!!

Aproveita e liga pro de português tb vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_razz
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Qua Abr 07, 2010 4:41 pm

Linka escreveu:
HOUND escreveu:vai estudar!!! e me dá o telefone do teu professor de história.. quero chamar ele de incompetente!!!!!!!!!!

Aproveita e liga pro de português tb vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_razz

haushuahsua para linka seu flooder du kralho. agora sacaneou ahushauhsuhahsu

hound é melhor vc parar ou então esse tópico vai virar mais uma dakelas chatas e interminavéis discussões de religião. tipo pinta uma matéria sobre arqueologia na globo.com e aí vem um monte de "crente" desocupado e fica discutindo q dinossauro não existe q quando Deus fez o mundo... ah véi haja saco. acreditem não acreditando e não acreditem acreditando e quer saber se começar a morrer gente aí do nada pq tomou a vacina vai dar tempo de dar uns tiros na cabeça de uns fdp antes de morrer vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Icon_twisted.

† - Draco Tri - †" mais assim como não saio desafiando bandido de arma em pulso, tbm
acredito que o próprio ser humano tem sua própria história de começo,
meio e fim, e por isso, Eu mesmo escrevo a minha a cada dia.

esse é o principio da passividade, os bandidos podem ter armas, os USA podem fabricar armas de tudo q é jeito... vc q é cidadão normal não pode ter, o irã, o iraque e a coreia do norte não podem ter... pra mim isso está mais pra deixar que os outros escrevam por vc.

queria eu poder andar com uma 12 punheteira ou sniper a tiracolo pendurado na minha mochila que qualquer bandido ia pensar 2x antes de fazer qualquer ***** na minha frente. qualquer fdp pode comprar uma arma e me matar sem motivo, e eu pq sou um mané seguidor da lei não tenho como me defender.
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua Abr 07, 2010 8:11 pm

HOUND escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:vamos parar por aki, que a expectativa de vida era superior do que a existente hoje...
vai pesquisar a média de vida há 2.000 mil anos atrás, sem agrotóxico entre outras coisas...

Ta loco draco?

Tu ta COMPLETAMENTE ENGANADO - ERRADO, atrapalhado e desinformado.

Eu ate tolero desinformação, agora teimar com ela é burrice.

===

"Para Henderson, apesar dos hábitos alimentares mais saudáveis, a vida dos camponeses medievais era mais difícil e a expectativa de vida era menor por causa das doenças e epidemias que assolaram o período.

"Naquela época, se alguém passasse dos 30 anos estava bom, mais de 40 já estava bem velho", afirma."


fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/12/071218_dietamedieval_np.shtml

"QUAL ERA A EXPECTATIVA DE VIDA DAS PESSOAS NO TEMPO E REGIÃO DE JESUS CRISTO?

Uma pessoa por volta dos 40-45 anos ja era considerada velha…bem acabada
A expectativa de vida (numa faixa mediana de 5 anos) era de 35-40 anos."


http://jesuscristodenazare.com/qual-era-a-expectativa-de-vida-das-pessoas-no-tempo-e-regiao-de-jesus-cristo

"Na época de Cristo, a expectativa de vida era de 19 anos. Em 1500, a expectativa de vida nos países desenvolvidos, como Portugal, Espanha e Itália era de cerca de 35 anos"

www.unemat-net.br/prof/foto_p.../fot_1402_desenvolvimento_ppt.ppt



===

Por isso digo, tu não tem o direito de continuar sendo burro!

† - Draco Tri - † escreveu:sobre fé...não quero lhe parecer chato, antes minha fé naquilo q não vejo e creio do que uma metodologia que lhe tyráz a vantagem se....não estiver na faixa de gaza....hehe...

Cara, depois das besteiras, que tu escreveu, com todo o respeito, tu não tem credibilidade para contar história de ninar.

ISSO é a maldita inclusão digital!!!

vai estudar!!! e me dá o telefone do teu professor de história.. quero chamar ele de incompetente!!!!!!!!!!
velho, estamos falando de expectativa de vida....
19 anos na época de Jesus?? aff... como disse falta informação pra vc !!!! vai ver com quantos anos a rainhas morriam, ou até quanto tempo elas sobreviviam...
Jesus o que creio, por sinal, morreu com 33 anos, e...tinha ancião na época, como? com 19? contagem regressiva? só rindo desses seus sites mesmo...

blo.... eu não postei nenhuma apostasia sobre minha religião, se caminhou para esse caminho, não foi por força de vontade minha, a questão é outra, vacinação em massa, quando se ouve especialistas do assunto (BILL GATES) néh , dizendo ter a solução dos pobres com "vacinas e sementes" e na mesma palestra se contradizendo , dizendo que O CO2 é por causa de pessoas X serviços........sobre cv comprar uma arma ou não e escrever sua história como quer ou não...uma música pra vc, deve ser do seu tempo. "não se reprima" se não me engano menudos ou será dominó???

linka, tú é moderador pra isso, tem muito erro de português, lhe deixa pertubado??conserta, pq aki tô pouco me lixando pra suas correções....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 2 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos