FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vacina H1N1 - o que vcês acham?

+12
Musachi Dk
[A] Observadora
IiI-BLOODY-IiI
Von Bierhals
† Rafael Lezado †
Brethil
Linka
Violet*
Jeca
HOUND
•Kau•
Napster
16 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Sex Abr 16, 2010 1:46 pm

Pra você saber se a vacina deu certo, é olhando para o local onde ela foi aplicada no seu braço, olhe bem e veja se tem um simbolo como este:
vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Eye

Se tiver, fique tranquilo, você está imunizado, caso contrário, é melhor correr.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:56 pm

hehe, eu disse e repito, não irei tomar...tenho minha opinião, pode ser loucura para alguns, (maioria, senão todos), mas isso veremos no futuro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Brethil Sex Abr 16, 2010 5:02 pm

mas uma coisa eu vo avisa a galera, ela tem reação mesmo... minha irmã e a mãe dela q tomaram tiveram uma gripe leve em seguida, mas já passo, e eu tomei hj e, meu, sem exagero, de boa mesmo, já to com corisa, n tava com nd antes, e to tossindo. Acho q varia de organismo pra organismo, mas no meu caso, no mesmo dia já me deu reação
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 5:05 pm

Brethil escreveu:mas uma coisa eu vo avisa a galera, ela tem reação mesmo... minha irmã e a mãe dela q tomaram tiveram uma gripe leve em seguida, mas já passo, e eu tomei hj e, meu, sem exagero, de boa mesmo, já to com corisa, n tava com nd antes, e to tossindo. Acho q varia de organismo pra organismo, mas no meu caso, no mesmo dia já me deu reação
q isso, é coisa de sua cabeça, senão o hound vai dizer q vc é loco tbm... essa vacina tem reações variadas... q bom que é só corisa...já pensou perder um player como vc e modera que nem o caso dessa moça nos E.U.A. olha os vídeos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Brethil Sex Abr 16, 2010 5:17 pm

† - Draco Tri - † escreveu:q isso, é coisa de sua cabeça, senão o hound vai dizer q vc é loco tbm... essa vacina tem reações variadas... q bom que é só corisa...já pensou perder um player como vc e modera que nem o caso dessa moça nos E.U.A. olha os vídeos...

Spoiler:

poise, eu vi o video. Meu, n sei se eu to certo, mas pelo q eu me lembre, toda vacina é o proprio virus, mas numa proporção bem menor e mais fraca, pro seu proprio corpo criar dai os anti-corpus pra te imunizar. Acho q é porisso q dá reação de gripe, mas em quem n tem boa alimentação, q é o meu caso, q só como porcaria, então tem imunidade mais baixa e tal Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Sex Abr 16, 2010 5:39 pm

Brethil escreveu:
Spoiler:
depois de falar q o renatão (leão marinho do projac) tem uma boquinha sexy, falar isso aki sei não... será q ele é?vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_rendeer

Brethil escreveu: poise, eu vi o video. Meu, n sei se eu to certo, mas pelo q eu me lembre, toda vacina é o proprio virus, mas numa proporção bem menor e mais fraca, pro seu proprio corpo criar dai os anti-corpus pra te imunizar. Acho q é porisso q dá reação de gripe, mas em quem n tem boa alimentação, q é o meu caso, q só como porcaria, então tem imunidade mais baixa e tal Razz

quase isso, vacinas antivírus são feitas com os vírus mortos, não vou explicar a parada aki pq é um processo muito longo e eu to morrendo de preguiça, mas sim algumas pessoas podem ter reações adversas à vacina.

draco não sei se vc sabe mas tem gente q tem reações alérgicas à muita coisa q pra outras pesoas é comum, como leite, chocolate, albumina, camarão... eu msm vai fui parar no hospital pq num churras me entupí de carne de porco assada e tive uma puta alergia vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Drunken_smilie

já outros tem alergia à coisas bem mais estranhas vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Robert
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 5:57 pm

vdd...kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Brethil Sáb Abr 17, 2010 1:10 pm

Só um aviso pra galera, qdo eu tomei, recebi um papelzinho q diz (o sublinhado eu q escrevi xD):

Não devem ser vacinadas pessoas que tiverem:
- Historia de reação alergica grave a ovo ou a algum componente vacinal vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Confused vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Confused vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Confused

- Doença grave agura

Eventos adversos comuns apos a vacinação:

- Locais (em 10% a 64% dos vacinados) *bastante!!*: dor, sensibilidade *verdade, começei a chorar por tudo agora, eheeh*, eritema *hein??*, edema *hein??*, enduração *peniana?*. Duração média: 48 horas.

- Sistemicas (em 20% a 30% dos vacinados, sendo mais frequentes em quem nunca teve contato com o virus): Febre (>38º), cefaleia *dor de cabeça*, mal-estar, fadiga, mialgia *hein??*, Inicio: 6 a 12h apos a vacinação. Duração: 1 a 2 dias.
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm

resumindo...os menos favorecidos terão teste anti alégico antes néh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Brethil Sáb Abr 17, 2010 1:28 pm

† - Draco Tri - † escreveu:resumindo...os menos favorecidos terão teste anti alégico antes néh

nadaaaaaaaaaaaa, huahuauh, os caras n me pediram nem identidade no postinho!! se eu tivesse fora da faixa de idade, mas falasse uma idade na faixa, me vacinava igual... imagina q vão fazer teste, NUNCA!

agora, n entendi, alergia a ovo?? nd a ver cara vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_silent
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sáb Abr 17, 2010 1:47 pm

Deixa eu ajudar.. antes que o draco veja um complo internacional para erradicação dos pobres no brasil patrocinado pela rede globo:

QUALQUER vacina tem efeitos colaterais. principalmente ao veiculo - que nada tem a ver com o antígeno.

Alguem já se deu ao trabalho de ler as contra indicações de ... ASPIRINA?

Não? então leiam e verão que a vacina H1N1 perto da aspirina é açúcar.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 17, 2010 1:56 pm

HOUND escreveu:Deixa eu ajudar.. antes que o draco veja um complo internacional para erradicação dos pobres no brasil patrocinado pela rede globo:

QUALQUER vacina tem efeitos colaterais. principalmente ao veiculo - que nada tem a ver com o antígeno.

Alguem já se deu ao trabalho de ler as contra indicações de ... ASPIRINA?

Não? então leiam e verão que a vacina H1N1 perto da aspirina é açúcar.
eu vejo a rede globo, dizendo, comprem aspirina, só até hoje, lote esgotado...cara de boa, aqui em São Paulo, estava tudo organizado, faixa etária e tal...derrepente,, não funfo legal aki, e ai anunciaram com maior força na mídia, que o sábado, era tipo o dia "D"... rídiculo...mais vc é contra tudo néh...


brethil, tem pessoas que são alérgicas a OVO e nem sabe... esse ai se vai fud... se tomar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sáb Abr 17, 2010 4:31 pm

"eu vejo a rede globo, dizendo, comprem aspirina, só até hoje, lote esgotado...cara de boa, aqui em São Paulo, estava tudo organizado, faixa etária e tal...derrepente,, não funfo legal aki, e ai anunciaram com maior força na mídia, que o sábado, era tipo o dia "D"... rídiculo...mais vc é contra tudo néh... "

Juro que eu não acredito que tu não entendeu...

Eu fui ironico sobre tua paranoia com a globo, marcianos etc.

O que eu quiz dizer, caro pesquisador , é que qualquer vacina e qualquer remédio tem efeito colateral.

Sabia que tu odes morrer de tanto tomar água??? e daí? é um complo do planeta terra para te matar?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 17, 2010 4:36 pm

hehe. entendi errado mesmo hound...t+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Qui Abr 22, 2010 12:12 pm

mais para as paranoias de plantão:

"A Vacina é segura, e protege a população. No Hemisfério Norte, mais de 300 milhões de pessoas foram vacinadas, e não houve nenhum registro de complicação provocada pela vacina. No Brasil, já foram vacinados os profissionais de saúde, os indígenas e boa parte das crianças de 6 meses a dois anos, gestantes e portadores de doenças crônicas. Também não houve nenhum caso de complicação. Não podemos colocar em risco a saúde pública tendo como base boatos e teorias irresponsáveis. O Ministério da Saúde divulgou nota esclarecendo os boatos e teorias que circula na internet sobre a vacina Influenza H1N1. Para acessa o documento, clique no seguinte link: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/nota_de_esclarecimentos_de_boatos_ms_24_03.pdf .
Att,
Ministério da Saúde
fernanda.scavacini@saude.gov.br"

A burrice do povo brasileiro para essas teorias paranoicas se assemelha a indios achando que espelho é magia.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Violet* Qui Abr 22, 2010 1:14 pm

Brethil escreveu:Meu, n sei se eu to certo, mas pelo q eu me lembre, toda vacina é o proprio virus, mas numa proporção bem menor e mais fraca, pro seu proprio corpo criar dai os anti-corpus pra te imunizar. Acho q é porisso q dá reação de gripe, mas em quem n tem boa alimentação, q é o meu caso, q só como porcaria, então tem imunidade mais baixa e tal Razz

Fiquei com pena de vc. Brethil........ rs
jah pensou se com um tekinho do vírus morto e desativado, vc jah teve td isso.

jah pensou se pega o vírus fortaum e prontinho pra te dar uma pneumonia? vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Gripe-suina1

hehehehhe era UTI na certa.... ahahahaha
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Brethil Qui Abr 22, 2010 2:08 pm

Violet* escreveu:
Fiquei com pena de vc. Brethil........ rs
jah pensou se com um tekinho do vírus morto e desativado, vc jah teve td isso.

jah pensou se pega o vírus fortaum e prontinho pra te dar uma pneumonia? vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Gripe-suina1

hehehehhe era UTI na certa.... ahahahaha

orra, me deu febre 4 horas depois, indisposição, corisa, tosse... durou ns dois dias, certeza q se eu pegasse o virus eu ia pro saco preto o.O

Spoiler:
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Von Bierhals Qui Abr 22, 2010 2:42 pm

Confirmado nesta quarta-feira dia 21/04/2010, o primeiro caso da gripe A em santa catarina.

http://www.vipsocial.com.br/?pg=noticias_det&id=4206

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2880286.xml
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Qui Abr 22, 2010 3:34 pm

até agora , são mais de 32 milhoes, 277 mil brasileiros já vacinados para H1N1

http://pni.datasus.gov.br/


minha nossa draco.. não deviam ter morrido 2/3 disso?? que coisa...

ahauahauahauahuaahuaha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qui Abr 22, 2010 7:26 pm

HOUND escreveu:até agora , são mais de 32 milhoes, 277 mil brasileiros já vacinados para H1N1

http://pni.datasus.gov.br/


minha nossa draco.. não deviam ter morrido 2/3 disso?? que coisa...

ahauahauahauahuaahuaha
o maior cego é aquel q não quer ver... eles são assim mesmo... não é do dia pra noite... espere e verá... PS... vcês viram como reforçaram a propaganda sobre a vacina??? PS na França continua a mesma coisa...interessante não...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Qui Abr 22, 2010 8:43 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
HOUND escreveu:até agora , são mais de 32 milhoes, 277 mil brasileiros já vacinados para H1N1

http://pni.datasus.gov.br/


minha nossa draco.. não deviam ter morrido 2/3 disso?? que coisa...

ahauahauahauahuaahuaha
o maior cego é aquel q não quer ver... eles são assim mesmo... não é do dia pra noite... espere e verá... PS... vcês viram como reforçaram a propaganda sobre a vacina??? PS na França continua a mesma coisa...interessante não...

OH, MEU DEUS!!!!!

OBROGADO, GURU DRACO!!!

E eu que pensava que a ação vacinal levava no maximo uns 7 dias para promover aumento da taxa de anticorpos!!!

que burrice a minha... então quanto tempo tenho que esperar para morrer, draco mago do apocalipse?

AGORA que a vacinaçção atingiu 32 milhoes 544 mil posso esperar a morte tranquilo.


ahauahauhauahauahuahauahauhau

quando vai ser? em 2012??? ahuahauaah

só rindo de palahaçadas como essa.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Brethil Sex Abr 23, 2010 8:34 am

pior q o povo brasileiro tá devagar mesmo, acabou de dar no jornal da manhã, q da faixa entre 20 e 29 anos, só 62% das pessoas se vacinaram... e o dinheiro do contribuinte vai pro ralo novamente vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_evil
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Violet* Sex Abr 23, 2010 3:40 pm

Brethil escreveu:

orra, me deu febre 4 horas depois, indisposição, corisa, tosse... durou ns dois dias, certeza q se eu pegasse o virus eu ia pro saco preto o.O

Spoiler:

hunrun. pelo menos pra UTI.
mas realmente algumas pessoas tiveram esse problema.
mas muitas como eu num tivemos nenhuma reação, mas como dizemos por aki.... a gente de hospital, jah eh colonizado por tanto bicho q eh mais facil nossos bichinhos matarem eles (H1N1)....... vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_razz vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_biggrin vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_lol vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_cry

Brethil escreveu:pior q o povo brasileiro tá devagar mesmo, acabou de
dar no jornal da manhã, q da faixa entre 20 e 29 anos, só 62% das
pessoas se vacinaram... e o dinheiro do contribuinte vai pro ralo
novamente vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_evil

essa faixa de idade foi uma das mais atakadas pelos virus... rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Linka Sáb Abr 24, 2010 5:40 pm

Se alguém do forum morrer com a vacina, lembra de voltar pra avisar pra gente n tomar vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb Abr 24, 2010 5:54 pm

só pra constar... se alguem morrer, e leu, morreu pensando...Draco fdp... devia ter insistido mais...

2º sobre comparar nossa capacidade de raciocínio com nativo, verdadeiros donos dessa pátria, pois eles já estavam aki antes de 1.500, é totalmente infundado, França... segue na mesma, lá a galera não confia e não estão tomando como se previa... melhor...aqui no Brasil onde botaram o maior pânico, os cars estão gastando a maior grana com ....PELO amor...tomem.....só cego não vê...


engraçado o que eu vi na televisão...

a vacina terá efeito contra... final de maio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 4 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos