FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vacina H1N1 - o que vcês acham?

+12
Musachi Dk
[A] Observadora
IiI-BLOODY-IiI
Von Bierhals
† Rafael Lezado †
Brethil
Linka
Violet*
Jeca
HOUND
•Kau•
Napster
16 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex maio 07, 2010 3:51 pm

é vdd


a evolução do homem através do macoco, foi num piscar de olhos, hã e já vieram com vacinas em gotinhas...

as crianças morriam no século 5, ops, morriam? hã entendo, anti-corpos...legal isso, PS, cadê a tal PÂNdemia do MUNDO? a entendi... isso no existe é coisa da minha cabeça...

observadora, pode dar parabéns epela santa paciência do Hound, na vdd ele merece mesmo, acredita na humanidade, ele mesmo dorme de porta aberta na casa dele. não há roubos, sequestros, e outros mais, feitos pelos conspiradores.

por outro lado, eu tenho minha convicção, e reposndo por ela, e SE vc leu o tópico e entendeu....eu disse:
O que vcês acham...e não: não tomem... a muito uns mais inteligentes disseram o que acham e não os vi mais por aki, pq é simples, agora para alguns, não vale discordar, tem que humilhar a pessoa, e nessa hora me lembro: coitado desses soberbos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  [A] Observadora Sex maio 07, 2010 4:08 pm

Claro que o Hound dorme com as portas devidamente trancada. Obvio que existem seres humanos e seres não humanos. Mas não generaliza.

Vc abriu o topico dizendo que não iria tomar a vacina dentro das sua convicções com relação à vacina. E tu chove de questionamentos tal qual a descoberta da pilula anti concepcional, me desculpe mas a fundamentação de todo topico perdeu qualquer sentido dentro do Titulo Proposto.

Não quer tomar vacina, não toma, agora não impões suas ideias e pensamentos em outros, cada um sabe de si.

^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sex maio 07, 2010 4:18 pm

[A] Observadora escreveu:Na boa Draco para de assistir Star Wars, sr. spock, pelo amor de Deus, vc tem muita Teoria da Conspiração em sua cabeça, so pode.

ainda bem que tu foi delicada.. pois isso nem de perto é a leitura desse asno. Ele dá muito mais atençao a qualquer panfleto babaca que apareça.

[A] Observadora escreveu:Hound ta de parabens pela paciencia em diversas vezes tentar, eu disse TENTAR, esclarecer algumas coisas pra ele. Vivi e outros.

Eu além de med veterinário, tambem sou professor. e até nas cadeiras de didática, aprendemos a travar uma luta incessante cntra a ignorância alheia.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex maio 07, 2010 4:27 pm

[A] Observadora escreveu:Claro que o Hound dorme com as portas devidamente trancada. Obvio que existem seres humanos e seres não humanos. Mas não generaliza.

Vc abriu o topico dizendo que não iria tomar a vacina dentro das sua convicções com relação à vacina. E tu chove de questionamentos tal qual a descoberta da pilula anti concepcional, me desculpe mas a fundamentação de todo topico perdeu qualquer sentido dentro do Titulo Proposto.

Não quer tomar vacina, não toma, agora não impões suas ideias e pensamentos em outros, cada um sabe de si.

^^
desviou-se muito do assunto e pq? pq fui questinado... simples..., vc pode não acreditar entende, eu estarei aqui e vc estara ai, cada um no seu quadrado, mais cada um vê, pesquisa, le e diz o que pensa e eu não sou diferente. quando sua net estiver censurada, tipo TV a cabo. ai vc se lembrar no burro, asno, ou irmão do Hound, o que vc preferir...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sex maio 07, 2010 4:37 pm

† - Draco Tri - † escreveu: quando sua net estiver censurada, tipo TV a cabo. ai vc se lembrar no burro, asno, ou irmão do Hound, o que vc preferir...

ué.. ela não ai ter morrido por ter feito a vacina H1N1??

decide aí qual paranóia tu quer primeiro, PEDRUBO !
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Sex maio 07, 2010 5:08 pm

† - Draco Tri - † escreveu:PS...essa é nova


E.U.A já está com projeto onde a INTERNET que hoje tempos mais não existira.


teremos uma internet como TV a cabo, onde vc é obrigado a ver o que eles oferecem...

não teremos amsi aceso a livre informação, ou desinformação, se preferirem.

+ 1 coisa, aprovado lá, aqui chega na velocidade da luz.

maior abobrinha de todos os tempos, é igual ao mapa da amazônia internacionalizada, po draco aí tb vc ta forçando a barra meu amigo, como é que os EUA que ta brigando tanto (em beneficio próprio) contra a censura de países como a china ia fazer uma coisa dessas? não seria uma super contradição? não faço nem ideia onde vc le (se é q le) uma asneira dessas.
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex maio 07, 2010 5:17 pm

IiI-BLOODY-IiI escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:PS...essa é nova


E.U.A já está com projeto onde a INTERNET que hoje tempos mais não existira.


teremos uma internet como TV a cabo, onde vc é obrigado a ver o que eles oferecem...

não teremos amsi aceso a livre informação, ou desinformação, se preferirem.

+ 1 coisa, aprovado lá, aqui chega na velocidade da luz.

maior abobrinha de todos os tempos, é igual ao mapa da amazônia internacionalizada, po draco aí tb vc ta forçando a barra meu amigo, como é que os EUA que ta brigando tanto (em beneficio próprio) contra a censura de países como a china ia fazer uma coisa dessas? não seria uma super contradição? não faço nem ideia onde vc le (se é q le) uma asneira dessas.
asneira...

tdbem...eu tô aguentando o hound, pq não vc tbm... tudo a seu tempo. e está próximo, não sou nostradamos, só que não vou ficar colocando as reportagens q acho no google de mão beijada.

china. vc disse, bem eles lutam tanto contra censura e: google e yahoo, não abre na china...pq será? melhor censura de quem? governo? qual

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  [A] Observadora Sex maio 07, 2010 5:25 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
china. vc disse, bem eles lutam tanto contra censura e: google e yahoo, não abre na china...pq será? melhor censura de quem? governo? qual

Talvez pq vc procura uma simples palavra e aparece imagens de homens ou mulheres pelados em posições sexuais e crianças vendo, como acontece aqui???
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Sex maio 07, 2010 5:41 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
IiI-BLOODY-IiI escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:PS...essa é nova


E.U.A já está com projeto onde a INTERNET que hoje tempos mais não existira.


teremos uma internet como TV a cabo, onde vc é obrigado a ver o que eles oferecem...

não teremos amsi aceso a livre informação, ou desinformação, se preferirem.

+ 1 coisa, aprovado lá, aqui chega na velocidade da luz.

maior abobrinha de todos os tempos, é igual ao mapa da amazônia internacionalizada, po draco aí tb vc ta forçando a barra meu amigo, como é que os EUA que ta brigando tanto (em beneficio próprio) contra a censura de países como a china ia fazer uma coisa dessas? não seria uma super contradição? não faço nem ideia onde vc le (se é q le) uma asneira dessas.
asneira...

tdbem...eu tô aguentando o hound, pq não vc tbm... tudo a seu tempo. e está próximo, não sou nostradamos, só que não vou ficar colocando as reportagens q acho no google de mão beijada.

china. vc disse, bem eles lutam tanto contra censura e: google e yahoo, não abre na china...pq será? melhor censura de quem? governo? qual

vc reamlente leu o que eu escrevi? se não leu eu escrevo de novo e se quizer eu tb posso fazer um desenho pra vc entender...
os EUA que ta brigando tanto (em beneficio próprio) contra a censura de
países como a china
google e yahoo não abrem na china pq o governo autoritário de lá não permite que a maioria da população da própria china e do mundo vejam o que eles fazem por lá, ja que são alguns dos maiores difusores de informação do mundo, não sei se no meio desses seus devaneios psicoldelicos, vc tem tempo de ler um pouco sobre o que acontece la, como a matança de crianças nos abortos. se vc quizer ler alguma coisa sobre o assunto posso te recomendar alguns sites muito bons e alguns livros, de gente séria e entendida no assunto, quanto às informações de mão beijada q vc acha no google... haHAhaHA
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sex maio 07, 2010 6:03 pm

sério...nem Eu tô aguentando mais...

quando as pedras rolarem mais um pouquinho, ai confirmem se tem algo dito aki, ou não... pode ser babozeira, eu continuo vivendo de boa... não é por causa das coisas q vejo na net q deixo de fazer minhas vontades...mas cansa ser o único, entende, ainda mais que não quero mudar nada, chama-los para alguma seita ou coisa assim....cada um responde por sí, tão simples, Eu digo, vcês discordam , logo digo novamente, vam mais pessoas contras, e nunca tive a intenção de mudar nínguem...

owneed pra mim, ô tópico mais cansativo e popular q criei nesse fórum em piadas e afins, cruz credo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sex maio 07, 2010 6:15 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
owneed pra mim, ô tópico mais cansativo e popular q criei nesse fórum em piadas e afins, cruz credo

Tu é OWNADO quando acorda...

minha nossa..

NUNCA vi tanta besteira sair de um unico forista.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Linka Sáb maio 08, 2010 12:45 pm

Nossa, isso ainda tá rolando aqui...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sex maio 14, 2010 5:55 pm

Só para lembrar ao pedrubó>

estamos todos vivos.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Sáb maio 15, 2010 10:01 pm

HOUND escreveu:Só para lembrar ao pedrubó>

estamos todos vivos.

eu ainda to na contagem Laughing
se passar de 3 meses ganho uma camiseta, Draco?

H1N1, venci! Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Sáb maio 15, 2010 11:06 pm

Napster escreveu:
HOUND escreveu:Só para lembrar ao pedrubó>

estamos todos vivos.

eu ainda to na contagem Laughing
se passar de 3 meses ganho uma camiseta, Draco?

H1N1, venci! Laughing
enquanto estiver responde, significa, grande ***** vc ter tomado....eu tô aki, bonzinha da silva....(que assim seja)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Linka Sáb maio 15, 2010 11:09 pm

Bom pra vc, mas nem todos tem garantia de ficar assim durante todo o tempo sem a vacina
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Seg maio 17, 2010 3:09 pm

† - Draco Tri - † escreveu:enquanto estiver responde, significa, grande ***** vc ter tomado....eu tô aki, bonzinha da silva....(que assim seja)


hummmmm!!!!!
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Seg maio 17, 2010 3:39 pm

IiI-BLOODY-IiI escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:enquanto estiver responde, significa, grande ***** vc ter tomado....eu tô aki, bonzinha da silva....(que assim seja)


hummmmm!!!!!
]

por isso eu digo:

NÂO TOMAR a vacina H1N1 abichorna.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 3:39 pm

vo lá tomar essa parada.


vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Icon_bounce
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  TiGer Blade Ter maio 18, 2010 4:39 pm

Tudo,TUDO é manipulavel!! vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Icon_rolleyes
TiGer Blade
TiGer Blade

Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Convidad Qua maio 19, 2010 1:20 am

TiGer Blade escreveu:Tudo,TUDO é manipulavel!! vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Icon_rolleyes
chegou tarde

boa discursão (certo ou errado, um dos mais movimentados no piadas e afins), penúltimo post. só no msn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Jeca Qua maio 19, 2010 4:26 pm

Napster escreveu:
HOUND escreveu:Só para lembrar ao pedrubó>

estamos todos vivos.

eu ainda to na contagem Laughing
se passar de 3 meses ganho uma camiseta, Draco?

H1N1, venci! Laughing

não me segurei, tive que rir. imaginei até a camiseta.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Linka Sex maio 21, 2010 8:32 pm

Tomei hj
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  HOUND Sex maio 21, 2010 8:34 pm

Linka escreveu:Tomei hj
pergunta pro draco se uns agentes do governo não virão de madrugada implantar um chip controlador no teu braço.

eles estão dentro de um mega esquema conspiracionista qeu começou com a CIA derrubando as torres gemeas.

Tudo para encobrir que a ida do homem a lua foi uma farsa.


bem o draco sabe de tudo isso em detalhes.


[besta mode OFF]
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Napster Sex maio 21, 2010 8:41 pm

Linka escreveu:Tomei hj
7 dias
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

vacina H1N1 - o que vcês acham? - Página 8 Empty Re: vacina H1N1 - o que vcês acham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos