FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

+15
Jeca
[M]Violet*
Mazana
Prince
Brodi
Navegante
[M] Necrowizard
Jack Sparrow
Primeiro Tonto
LatiOS_X
HOUND
Linka
DonMano
Napster
Faceless
19 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Primeiro Tonto Seg Ago 10, 2009 12:32 pm

Tá ai. i é ixatamenti sobri isso qui nóis num quiria qui u assunto si alevantasse. Pudia tê citadu lá, além di crãs, feldos (prayers) qui si repeita, tantu im relassão aus citadus comu im relassão á Jyhad e Shabak. Pudia tê ponhadu ai prayers qui ataca ou defendi jyhad i shabak simpresmenti pur está num crã qui us ataca. sei di 2 qui tão im ca i qui passa pra elis si vai havê defesa ou nu caso di ataqui passa a FT qui tá ino.
Ponhá nomi aqui? achu qui num valeria a pena. o máxuimo qui puderia acontecê seria u fatu di logu vim genti dizen:
"o seu melda, si tá acusanu mostra as prova. ....." (isso pra sê nu minimo eleganti.

Mais é issu. achu qui nóis num si espressô muitu bem da primera veiz.
achu qui agora tá craro.

Num discordu du Facelless. unica coisa qui acho é qui da forma qui eli colocô pudia vir a virá issu. Mais fica a critériu di cada um doceis issu.
inté
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Navegante Seg Ago 10, 2009 12:57 pm

Cada um a sua maneira expressando o que acha, gerando ou não formas diferentes de se entender....
SW tem sim Ally com SWAT, como já disse o Tonto. e existe esse acordo tácito de não atacar entre SW - EV, SW - LW, SW - EXCALIBUR.
Nunca foi conversado isso, mas existe realmente.
Assim como existem pessoas que realmente faço questão de colocar na minha lista de amigos, como Big Mama, Shean, Mano, Oni, Malson e por ai vai. Alegro-me por ter feito boas amizades aqui, independente de ataca-los ou não.

Um abraço pessoal
Amigos ou inimigos NO RD

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Seg Ago 10, 2009 1:09 pm

[M] Necrowizard escreveu:JYHAD vai ganhar a era, trapaceando como fez na 17ª, e o jogo vai acabar.
Se houver mais de 100 pagantes na era que vem, vou achar muito.

AGORA ENTENDO PQ TU NUNCA SOUBE JOGAR. Além de noob é burro.

[M] Necrowizard escreveu:Vai chegar o dia em que o Hound não vai mais ter alvo, por que todos os tat do jogo são multis dele. Daí ele vai achar graça brincando de casinha no RD, atacando só nontat e recebendo todos os primeiros lugares pelas próximas 5 eras, sustentando, SOZINHO, os custos da STAFF, como boa ovelha que sempre foi.

o RD VAI ACABAR PQ DEPOIS DA 12 ERA EU DISSE QUE IA ACABAR.

E VAI, Quer tu queira ou não , esperneie ou não.

PS para não perder a oportunidade:

QUEM É TU? ahauahauahau
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 4:13 pm

o mais legal e a matematica:

se nao me engano un alvo so verdeia depois de 192 turnos
e pra piorar mandar no mesmo clan porem em outro alvo tem a reducao por varios turnos.


entao partindo do principio de 10 tops fazerem 100 alvos
e q dos 10 , 7 nao se atacam sobrariam 30 alvos

HHum ja me faz pensar em troca troca ( ei me avisa e me ataca que depois eu te ataco)... hauhauahahuaha....


sei la existem tantas coisas q so os que praticam sabem q e melhor nem tocar no assunto...


so sei q tem clan ai que vem aqui a cada 2 dias... parece um relogio

ja ja vou estar com o meu relogio sicronizado pelos atks deles...

heheheh



mas acho q isso so pode ou ser perseguicao ou a falta de alvos,


vou achar engracado quando os 7 ( segundo dizem) estiverem juntinhos no rank

nao vai ter como o de cima pular os outros seis, E ai ??? VAI ATACAR QUEM???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M] Necrowizard Seg Ago 10, 2009 4:52 pm

HOUND escreveu:
[M] Necrowizard escreveu:JYHAD vai ganhar a era, trapaceando como fez na 17ª, e o jogo vai acabar.
Se houver mais de 100 pagantes na era que vem, vou achar muito.

AGORA ENTENDO PQ TU NUNCA SOUBE JOGAR. Além de noob é burro.

[M] Necrowizard escreveu:Vai chegar o dia em que o Hound não vai mais ter alvo, por que todos os tat do jogo são multis dele. Daí ele vai achar graça brincando de casinha no RD, atacando só nontat e recebendo todos os primeiros lugares pelas próximas 5 eras, sustentando, SOZINHO, os custos da STAFF, como boa ovelha que sempre foi.

o RD VAI ACABAR PQ DEPOIS DA 12 ERA EU DISSE QUE IA ACABAR.

E VAI, Quer tu queira ou não , esperneie ou não.

PS para não perder a oportunidade:

QUEM É TU? ahauahauahau


É divertido ver seus posts que, pra variar, enrolam mas nada dizem.
Sou burro? Onde você provou isso? Não vejo nenhum trecho do seu discursinho mostrando esse fato...
Vai acabar por que você disse que ia acabar? E que mé você pra dizer o que vai acontecer com a STAFF? Mais uma ovelha?

E o mais divertido: se não sabe quem sou eu, como pode afirmar que eu nunca soube jogar?

Hahaha, é divertido ver como você se contradiz, Hound. Muito divertido mesmo. XD
OVELHÃO!
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Seg Ago 10, 2009 5:08 pm

[M] Necrowizard escreveu:É divertido ver seus posts que, pra variar, enrolam mas nada dizem.
Sou burro? Onde você provou isso? Não vejo nenhum trecho do seu discursinho mostrando esse fato...

Assim como não vejo nenhum trecho no seu discurso barato e pra torcida de alguma prova de que JYHAD ou outro clan fez anti jogo. Tá aí a prova de que vc é burro.

Portanto, resumindo: cala a boca.

[M] Necrowizard escreveu:Vai acabar por que você disse que ia acabar? E que mé você pra dizer o que vai acontecer com a STAFF? Mais uma ovelha?

Sim, vai acabar pq eu disse que ia acabar. E o bastante para sua mente limitada entender.

[M] Necrowizard escreveu:E o mais divertido: se não sabe quem sou eu, como pode afirmar que eu nunca soube jogar?

Simplesmente pq vc não fede nem cheira no jogo, nem pra bem nem para mal. pelo que me falam, malemal como farm (alias, a JYHAD agradece - via convexo) . Recado: fica bem quietinho no pasto que vc e bom fornecedor de tramper e materia prima, ok? XIU!

(as vezes até acho que devia jogar, pois hj tem cada noob...)

[M] Necrowizard escreveu:Hahaha, é divertido ver como você se contradiz, Hound. Muito divertido mesmo. XD
OVELHÃO!


não há contradição. Quer ver?

- NOOOOB!



... pronto.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M] Necrowizard Seg Ago 10, 2009 6:28 pm

Admira-me sua ignorância, Hound, ao achar que o RD inteiro acredita na sua ladainha ainda.

Não somente é incompetente para jogar com uma única conta, como também tem orgulho das ovelhas que criou, e que toda era pagam direitinho o tat deles pra financiar as sujeiras da STAFF.

Fala da STAFF, fala do jogo, fala dos jogadores burros, fala das ovelhas, mas ainda joga, ainda paga, e paga bem mais do que muita gente, provando ser mais bem treinado do que todas as outras ovelhas.

Ainda de quebra vem com um botãozinho na mão dizendo: "você é burro!" ou "você é noob!", provando que não tem capacidade para formular outro tipo de raciocínio.

Você sim, Hound, é burro como o clã que criou.
Se acha que eu não sei jogar, me ataca então!
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Seg Ago 10, 2009 6:52 pm

[M] Necrowizard escreveu:Admira-me sua ignorância, Hound, ao achar que o RD inteiro acredita na sua ladainha ainda.

O QUE OS OUTROS PENSAM NÃO ME INTERESSA, PEQUENO NOOB - quem me conhece sabe que não jogo para torcida.

[M] Necrowizard escreveu:Não somente é incompetente para jogar com uma única conta,

ENTÃO PROVE QUE JOGO E PIOR, COM MAIS DE UMA CONTA

SE NÃO PODE, CALA A BOCA, COMO JÁ FALEI. NÃO TEM COMO PROVAR? VA POSTAR SOBRE CULINÁRIA.

[M] Necrowizard escreveu:como também tem orgulho das ovelhas que criou, e que toda era pagam direitinho o tat deles pra financiar as sujeiras da STAFF.

AS OVELHAS SÃO VCS, EU ME DIVIRTO COM O FATO SO ISSO. MÉÉÉÉÉÉ PARA VC

[M] Necrowizard escreveu:Fala da STAFF, fala do jogo, fala dos jogadores burros, fala das ovelhas, .

ERRADO, PEQUENO NOOB.

FALO DA STAFF PQ AO QUE ME CONSTA EU FUI UM DOS 3 UNICOS QUE JA MOVEU AÇÃO CONTRA ELA (OS OUTROS 2 SÃO DA JYHAD TBEM, K4IN E DEMONAZ)

POR ISSO POSSO FALAR

QQ COISA QUE VC FALAR SE NÃO TOMOU ATITUDE QUANTO A ISSO, TE TORNA UMA OVELHA, NOOB E BURRA.

[M] Necrowizard escreveu:Ainda de quebra vem com um botãozinho na mão dizendo: "você é burro!" ou "você é noob!", provando que não tem capacidade para formular outro tipo de raciocínio.

FAZER O QUE? SÓ POSSO FALAR A VERDADE.

AGUENTE.

[M] Necrowizard escreveu:.
Se acha que eu não sei jogar, me ataca então!

SEGUNDO O GUARDA JA ME FALOU JÁ TE ATACARAM A GRANEL ahauahauah

E VC NÃO PASSA DE UMA FARM QUE FOGE. ( E lembre, sempre que JYHAD for aí, pode considerar que eu fui, pois o clan segue o mesmo principio desde o inicio, o que deixa farms que nem vc em pânico)

MÉEEÉ


Última edição por HOUND em Seg Ago 10, 2009 10:57 pm, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Seg Ago 10, 2009 8:02 pm

PT, não entendi porque meu comentário te amedrontou. Você disse que existem sete clãs com possíveis acordos de não agressão. O meu racicínio foi lógico. Se Jyhad e Shabak não estão nesse meio eles são alvos, fato 1. Confesso que não sei o range exato, mas por mais que a Jyhad tenha 60 pontos a mais que o normal no range (Kougen + Vigor em Marcha), na grande maioria os seus alvos seriam sim os do top 100 e simultaneamente estariam grande parte dentro dos sete Clãs citados, fato 2. A não ser que os alvos da Jyhad fossem farms ela sofreria retaliação, fato 3. Não precisa ser filho da mãe Diná para chegar nesse resultado. É tão óbvio que não fui só eu que teve o mesmo raciocínio, vide o comentário do Bony. Sobre você continuar ou não a revelar informações, sinta-se livre. Agora confesso que o debate não será mais o mesmo, pois até agora foi o único que teve peito de dizer o que se passa nos bastidores. Não se sinta culpado por alguma informação que já tenha revelado, pensando que poderá prejudicar alguma estratégia dos seus amigos. Não tem como ter duas interpretações do que você já disse. Não se preocupe, a não ser que não contasse com a possibilidade do óbvio ter sido revelado nesta altura do campeonato.

Draco, como já disse, confesso que não sei o range exato. Mas se alguém quiser o desafio calcule qual o range de um feudo em 4º no ranking, considerando que ele seja Kougen com Vigor em Marcha. Será que chega ao 150º. Sinceramente não sei.

Navegante, parabéns por ter voltado e comentado. Você ter confirmado o respeito (NAP) entre SW - Swat - EV - LW - Excalibur, talvez deixe o PT mais tranquilo. NO RD Crew. Acho que não ganhei abraço pessoal.

Toda guerra tem seus lados. Nessa era posso dizer que já descobrimos dois. Quantos lados mais teriam? Qual o lado que triunfará? O que esse narrador espera é que o máximo de detalhes sejam aqui expostos, e quem sabe algum dia todos lembrem desse tempo como bons tempos. Os confrontos de palavras surgirão espontâneamente. Contê-los é desperdício. Cabe aos leitores julgar o que é saudável e o que não é.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 10:42 pm

quanta discursão por nada

sabe pq?

pq a ovelha mestre dos metres hound ñ poderá clicar solo nas espadinhas pra ver se a ovelha noob necro , defenderia e alem de defender responderia com um atk



isso é básico, lembro de um grande player, pessoa tbm, MARKDRAKON última era dele foi no LW4ever

tá com crise de chilique, clica nas espadinhas e vem solo,

mais aki isso ñ acontecerá pq hound joga de boa lá embaixo, como ele mesmo disse assistindo, aposentado, então é só bláblábláquemedávontadedechorar


vamos voltar ao assunto de antes, faceless e 1º tonto, volto a repitir, falaram a mesma coisa, mas como dizem ,bumbum de criança e cabeça de juiz, ninguem sabe o que vai sair

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 10:44 pm

e sobre chamar de ovelha, só tô aprendendo, kkk


bééééé

hauhaahua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 11, 2009 3:46 am

Primeiro Tonto escreveu:Olá pessoar..... di vorta....
i tentando identificá mais arguma coisa pro Facelless-abido:

Crãs qui si respeitam, segundu o umirde supusitóriu dessi matuto aqui. Noís acha qui acunteci u seguinti, sem querê dizê qui existi essa tar di NAP, apenas u respeitu entre elis e, tacitamenti, num si atacam:

EV, SW, SWAT, LW, MIDGARD, AVALONYS, EXCALIBUR.

entri essis 7 crãs nóis garanti que exesti argo nessi sintidu.
Cum certeza EV num ataca SW e SWAT i num recebi ataquis delis.
da mema forma SW num ataca LW e vice contrariu.
LW num ataca MIDGARD e num recebe tumem.
Excalibur da mesma forma cum SWAT , EV e SW i purai vai.

assim qui nóis tivé mais arguma certeza ponhamos aqui
Primeiro-Tonto!
Vou ter q discordar d vc...

Exacalibur jah nos atacou, alguns atks passaram, dpois blockamos, e por enquanto naum vieram mais, mas nada os impede d vir!

LW, apesar d eu ter amigos lah, tb me atacou diversas vezes, assim como eu tb os ataquei, defendi e fui defendido por eles!

Midgard, naum ataquei e acredito eles naum terem nos atacado, pq por enquanto, naum foi conveniente para nenhum de nós!

Avallonis jah ataquei tb, e inclusive levei block dles...


Os únicos q naum ataquei foram SW e SWAT...

SW, pq realmente tenho um grande respeito pelo Hugo - Navegante (o q naum quer dizer q naum possamos nos atacar)...

E SWAT, jah ataquei tb e tomei block dles... Dpois d terem firmado ally com SW ainda naum os ataquei... Mailson eh um jra gnt boa, mas se fosse preciso os atacaria, assim como sei q ele tb me atracaria se fosse necessário... O q naum mudaria em nd uma amizade nossa...


Poderia eu aki destacar, apenas uma relação de paz msm com SW e SWAT, por causa d Navegante (SW), e agora com SWAT por ser ally dles...

Mas como o Navegante jah disse, nunca combinamos NAP ou coisa parecida... Nunca dissemos um a outro q naum era pra nos atacarmos... Acredito q ele, sda msm forma q eu, faça por conta...

Espero ter podido ajudar com alguma coisa...

Tive q postar pq tinha bastante coisa q naum condizia com o q aconteceu!

Jah q jah rolaram mtos atks por este meio!

Vlwss...
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 11, 2009 3:52 am

Faceless escreveu:Draco, essa explicação é pratimente tudo o que eu já tinha presumido. Esperava uma resposta mais empolgante. Mas até compreendo sua posição. Se possível mantenha atualizado o ponto de vista LB da caminhada nesta era.

Considerando esse mega NAP exposto pelo PT. Como expectador posso dizer que as atuais posições da Jyhad e Shabak são dignas de congratulações. Principalmente pela Jyhad que mantém todos os seus feudos no top 10 de combate, sendo que seus alvos estão todos dentro do top 100 onde só existem Clãs Tatsujins. Torna-se ainda maior o feito se você parar para pensar que na grande maioria dos seus alvos existam sete Clãs que se respeitam, tornando-os o principal alvo de retaliação. Reset? Fiscalização? Vou ser obrigado a dizer que isto está mais para um chororô. Como o Hound diria: Chororô das ovelhas!
Não levem para o lado pessoal este comentário, só quis tornar a situação um pouco mais engraçada. Este personagem não torce, só narra.

Outra peça surgiu neste quebra cabeça. Antes tarde do que nunca, aqui estão eles: 23º ++ Deceptcons ++

PT, parabéns pelas novas informações. Quando surgir mais não esqueça de comentar, bastidores, estratégias, possiveis movimentações, tudo que for relevante para desvendarmos o rumo desta era.
Faceless, axo q no meu post acima jah esclareci algumas coisas sobre esses "7 clãs NAP", q no meu caso, naum existe, jah q jah fui atacado e ataquei 5 dles, pelo menos!


Mas gostaria d fazer um comentário sobre o seu comentário!

Axei interessante o modo como vc interpretou o oist do PT... Ele nem tinha citado Jyhad e Shabak... E vc jah os colocou no meio... D qq forma, naum só por isso, mas a forma como vc se expressou, nos mostra q vc naum está taum na narrativa assim, ou melhor, pode até estar, mas em 3ª pessoa, e sim, em 1ª pessoa.


No começo axei q msm q vc estivesse no topo ou perto dle, vc tinha curiosidade de saber sobre as guerras msm... Porém, dpois dos seus ultimos posts q tenho lido.

Me levei a crer, q vc está mais inserido nestas guerras do q demonstra... Por isso digo/peço, ou vc mantém "apenas a sua curiosidade", ou revela sua verdadeira inteção com essa curiosidade, sem mascará-la...


Ps.: Esse post naum foi uma ofensiva... E sim uma tentativa d fazer o Faceless poder estar mais por dentro dos assuntso q ele tem tanta curiosidade pra saber!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 11, 2009 8:53 am

É vendo tudo oq está aki se dizendo tbm acho que o faceless tbm sabe mais do que ele mesmo narra...

E isso de desvendar oq acontecerá no jogo não tem nenhum sentido pois...tudo pode mudar a qualquer momento.
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Brodi Ter Ago 11, 2009 10:01 am

[M] Necrowizard escreveu:Você sim, Hound, é burro como o clã que criou.
Não resuma o clã à uma única pessoa.

Hound é um dos patronos da Jyhad, mas o clã "original" parou de jogar na 9ª era.

A Jyhad que voltou na 16ª é completamente reformulada, senão na composição dos jogadores, no "modus operandi".

Infelizmente, quem começou a jogar depois da 9ª era não sabe disso.
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Ter Ago 11, 2009 10:12 am

A staff parece que ta viva, ou quase morrendo xD

Título:Problemas no sistema de dragões e medalhas
Data:11-08-2009 às 09:47:59

Notícia:
Devido
a troca de origem no meio da era, os dragões podem apresentar problemas
na alocação. Esse problema não pode ser ajustado no decorrer da era,
pois poderá causar mais instabilidades. O problema será corrigido para
a próxima Era.
Não haverá nenhum benefício ou reposição para nenhum feudo.

Tambem houve um conflito no sistema de medalhas que será reparado ao final da Era.



RYUDRAGON.COM

Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 11, 2009 11:47 am

Brodi escreveu:
[M] Necrowizard escreveu:Você sim, Hound, é burro como o clã que criou.
Não resuma o clã à uma única pessoa.

obrigado pela parte que me toca, se é que me entende ¬¬
ahauahau

Brodi escreveu:Hound é um dos patronos da Jyhad, mas o clã "original" parou de jogar na 9ª era.

sim, principalmente depois da chegada dos "competitivos" - podemos chamar assim?

Na realidade, foi quando a JYHAD decidiu parar de brincar e se divertir para talvez, jogar o jogo como ele é proposto e ganhar, vamos concordar.

Brodi escreveu:A Jyhad que voltou na 16ª é completamente reformulada, senão na composição dos jogadores, no "modus operandi".

Exatamente o que citei a cima...

Brodi escreveu:Infelizmente, quem começou a jogar depois da 9ª era não sabe disso.

por isso que esta divertido, apesar de tudo me sinto ( e vc tbem deve se sentir) como o vampiro de "dracula 2000" ahauahauah
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Navegante Ter Ago 11, 2009 12:04 pm

De volta ao fórum.

Shean, Facelless e Bony-tao... os dois primeiros pelos comentários e o terceiro pela matemática.

- Não sei se vcs entenderam como eu entendi, mas em momento algum o tonto colocou lá que o respeito (ou NAP, como queiram) existia entre todos aqueles 7 clãs enumerados por ele. Assim como eu coloquei abertamente que não ataco EV e LW Shean postou os clãs que ele ataca e de quem recebe ataques, deixando claro que o numero 7 utilizado pelo Bony para fazer as contas é totalmente furado. O que eu entendi foi que entre aqueles 7 clãs não existiria a ally, mas o respeito entre eles, seja entre A e B ou X e Y. (Bony, estas letras não são determinantes e nem variáveis para vc fazer conta ok? kkk)
Como Shean bem notou e postou Facelless tem tb uma facilidade enorme em colocar sempre o nome de dois clãs ai (Jyhad e Shabak) sempre que surge algum assunto, mesmo que a pontinha de polêmica seja mínima.
Clãs esses que, se bem me lembro postou Tonto, Jyhad somente ataca alguns clãs, como SW, quando recebe a notícia de que Shabak está atacando lá, mesmo que o Bony diga que não.
Aconteceu isso com SW. Foram os únicos ataques que recebemos, assim como SWAT, e eles vieram dessa forma. rsrs
E Jyhad deve deve ter se mordido quando mandei ataques lá e fui informado (tb consigo informações) de que eles haviam cancelado dois ataques para nos blocar. A diferença é que eles cancelaram faltando 2 turnos para bater e eu cancelei dois turnos depois que tinha enviado. Minhas tropas retornaram em 2 turnos a as deles em 20. deve ser por isso que ficaram bravos e mandaram MPs para alguns feudos aqui de SW, mas nenhum para mim.

Quanto ao Facelless desde a primeira postagem dele ficou claro que não é um mero narrador e que sabe muito bem o que está se passando no RD. O verde uma hora amadurece, rsrs.

Outra coisa que acho incrível é como determinadas pessoas não conseguem se ater ao assunto do tópico e devaneios voam para todos os lados.
Mas fazer o que..... sempre foi e não é agora que haverá mudanças.

Shean. um abraço meu amigo. E continuo não te atacando. rsrs

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 11, 2009 12:52 pm

Navegante escreveu:
Aconteceu isso com SW. Foram os únicos ataques que recebemos, assim como SWAT, e eles vieram dessa forma. rsrs
E Jyhad deve deve ter se mordido quando mandei ataques lá e fui informado (tb consigo informações) de que eles haviam cancelado dois ataques para nos blocar. A diferença é que eles cancelaram faltando 2 turnos para bater e eu cancelei dois turnos depois que tinha enviado. Minhas tropas retornaram em 2 turnos a as deles em 20. deve ser por isso que ficaram bravos e mandaram MPs para alguns feudos aqui de SW, mas nenhum para mim.

sobre esse fato:

"fulanoo diz:
isso foi no inicio da era
fulano diz:
esquece
fulano diz:
nós fomos nos TR solo
fulano diz:
e eles vieram de counter junto com caixão e swat
fulano diz:
blocamos caixão e demos DR nos outros 2
fulano diz:
4 clãs contra 1
fulano diz:
no outro atk, fomos em LW e navio
fulano diz:
3 nos LW e 2 no navio
fulano diz:
qiando faltava 2 pra bater
fulano diz:
mandaram atk na gente
fulnano diz:
ae cancelamos os 2 atks em navio e LW tentou blocar
fulano diz:
SW e Swatt se cagaram porque viram que iamos blocar eles
fulano diz:
e cancelaram aqui
fulano diz:
e LW tentou blocar a gente
fulano diz:
calcularam errado a defesa e foram pra top 17
fulano diz:
ae viraram farm até hj"


Buenas, pelo que verifiquei, a JYHAD ja bateu aí.

atualizando:

=Hound= diz:
convexo
=Hound= diz:
uma duvida
=Hound= diz:
vcs ja bateram em sw?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
oi
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
jah
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
]no inicio da era]
=Hound= diz:
bateram la???
=Hound= diz:
ahuaha
=Hound= diz:
lembra quantos atks?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
uma ou duas vzs se nao me engano
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
3 slots ou 2
=Hound= diz:
e eles aí?
=Hound= diz:
nada?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
eles nos atacaram uma vez.. qndo agente estava com 3 slots fora.
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
eles vieram com 1 atk.. swat com outros e excalibur outro
=Hound= diz:
e?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
agente blokou excalibur
=Hound= diz:
sw bateu?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
sim
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
swat tb
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
nao tinha slot para defender os 3 nem força
=Hound= diz:
e vcs foram la com shabak ou sozinhos?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
isso na epoca
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
Solo
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
sempre solo
Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
SW tah catacando sempre junto com SWAT em wave na forma 1 atk por turno de cada clã




Portanto, querido navegante, parece que não só o que vc relata não é verdade, mas vc é que só atacou em conjunto com outros dois clans. Mas isso eu ja sabia, pois SW ja e conhecido como clan medroso.


Como eu disse, noobs de hoje são impagáveis.


Mas parabens, vc está no clan certo...


PS: depois dessa, larguei esse forum, boa sorte para ovelhas, lobos (!?) e vead...ops, saltitantes.


Última edição por HOUND em Ter Ago 11, 2009 1:25 pm, editado 2 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Ter Ago 11, 2009 1:04 pm

Latios, se estivesse na sua posição também teria uma teoria parecida. Porém levaria em consideração o meu comentario posterior ao que você rebateu. A forma que Jyhad e Shabak foram mencionados nos meus comentários deve-se a interpretação supostamente lógica da atual movimentação dos outros sete clãs citados. Logicamente a interpertração deste personagem foi apenas uma soposição. Afirmar que o que foi relatado acontece ao pé da letra é ingenuidade de quem lê. Agora é no mínimo notótrio ver que essas suposições não estão tão fora da realidade, vide comentário do Navegante. Talvez você não tenha gostado da forma como elogiei o atual desempenho de Jyhad e Shabak. Eles não foram os únicos. Como narrador reservo-me o luxo de elogiar aqueles que merecem elogios. O único momento em que pode-se dizer que fui tendencioso, foi quando brinquei com chororô. Este comentário foi um rebate a especulações de anti-jogo. O que particularmente acredito que não aconteça. Seria de maior proveito que a energia gasta nessas especulações fossem utilizadas para encontrar meios de sucesso em combate. Minha reação não seria diferente seja qual fosse o acusado. Só usaria palavras diferentes. Se quer me tratar como inimigo ou aliado, só posso dizer uma coisa. Vou usar o meio futebolístico para expressar meu sentimento. O nível de preocupação que os Clãs que já mencionei tem em relação a mim deve ser o tão alto quanto a diretoria do Palmeiras se preocupa com o programa do Milton Neves. Isto é, no que se diz respeito aos fatores que definirão tanto essa era como quem vai ser o campeão brasileiro, eu e o Milton temos o mesmo papel. Insignificante. Salvo no ponto de vista histórico. Até porque, no presente momento só comentei o que já aconteceu e não o que irá acontecer. Pensar de outra maneira é paranóia. Seja qual for o futuro deste debate, eu como mero expectador só gostaria que ele continuasse.

Obs: Não irei comentar o restante por falta de tempo. A noite termino.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Navegante Ter Ago 11, 2009 1:14 pm

KKKKKKKKKKKKK. Pela primeira vez rio-me de tanta bravata dita por Hound. Ataques trocados entre Jyhad x SW e SW x Jyhad - 3 x 3......

Agora vamos aos fatos... Os ataques que SW cancelou ai já seriam cancelados. Era algo já definido. Quando bateram os de Jyhad aqui não defendemos exatamente pelo mesmo motivo que o convexo (que considero) citou ai. Falta de tropas - estavam em ataques.

Quanto a SW ser um clã medroso ai dou gargalhada. Procure saber Hound, quem é que veio falar comigo na era passada, usando do bom relacionamento que tenho com Egydio, Então Infinity (ally de Jyhad) e pediu "pinico", pedindo para que SW não o atacasse caso ele fosse pra cima do clã que ganhou a era (espero que isso vc saiba quem foi).
kkkkkkkk. Informe-se melhor dos fatos e retribuindo a gentileza - meu "querido" Hound.

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 11, 2009 1:17 pm

É as coisas estão começando a fica interessantes...rs
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Navegante Ter Ago 11, 2009 1:19 pm

rsrs. olha eu. sempre deixei de vir ao fórum exatamnente por ver isso e agora me portando como tal. Despeço-me aqui pessoal.
Aos amigos um abraço. Aos inimigos (RD) espadinha.

a todos boa sorte e tenham a certeza de que aqui não me verão mais.

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 11, 2009 1:41 pm

Navegante escreveu:Procure saber Hound

Não.

Antes vc procure ler o que escrevi . Ao que parece vc não deve ter dificuldades com a língua pátria, ao contrário de coragem.

E depois resuma-se ao fato.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Navegante Ter Ago 11, 2009 2:30 pm

Último post......

Não Hound. realmente vc tem razão. Não tenho dificuldades com a língua pátria e muito menos com o discernimento entre o que vale a pena perder tempo e aquilo que me traz algo para acrescentar em minha bagagem de vida.

Se vier a responder ou retrucar algo aqui novamente será a seu bel prazer, já estando ciente de que estará jogando fumaças ao vento.

No mais despeço-me apenas deixando um ditado antigo, mas que nunca perderá o valor de sua realidade:

""OS Cães ladram......... e a caravana passa..."

Que Deus ilumine seus caminhos....

Até qualquer dia, quando talvez você possa ter um pouco mais de conhecimento sobre minha pessoa e, ai sim, possa haver um respeito mútuo entre nós.

Fui

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 2 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos