FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

+15
Jeca
[M]Violet*
Mazana
Prince
Brodi
Navegante
[M] Necrowizard
Jack Sparrow
Primeiro Tonto
LatiOS_X
HOUND
Linka
DonMano
Napster
Faceless
19 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Prince Ter Ago 11, 2009 2:32 pm

Navegante escreveu:KKKKKKKKKKKKK. Pela primeira vez rio-me de tanta bravata dita por Hound. Ataques trocados entre Jyhad x SW e SW x Jyhad - 3 x 3......

Agora vamos aos fatos... Os ataques que SW cancelou ai já seriam cancelados. Era algo já definido. Quando bateram os de Jyhad aqui não defendemos exatamente pelo mesmo motivo que o convexo (que considero) citou ai. Falta de tropas - estavam em ataques.

Quanto a SW ser um clã medroso ai dou gargalhada. Procure saber Hound, quem é que veio falar comigo na era passada, usando do bom relacionamento que tenho com Egydio, Então Infinity (ally de Jyhad) e pediu "pinico", pedindo para que SW não o atacasse caso ele fosse pra cima do clã que ganhou a era (espero que isso vc saiba quem foi).
kkkkkkkk. Informe-se melhor dos fatos e retribuindo a gentileza - meu "querido" Hound.


essa eu respondo hugo....
o cagão do renato.kkkkkkkkkkkkkk

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Prince Ter Ago 11, 2009 2:35 pm

HOUND escreveu:
Navegante escreveu:Procure saber Hound

Não.

Antes vc procure ler o que escrevi . Ao que parece vc não deve ter dificuldades com a língua pátria, ao contrário de coragem.

E depois resuma-se ao fato.


vc num tem geito leão LOBO.sempre fugindo do óbvio, se achando o dono da razão.
vc e renato se merecem. são da msm éspecie, só q o renato é mais burro, já q não é racker. ou é, afff
eisa dúvida.pqp

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Prince Ter Ago 11, 2009 2:37 pm

Navegante escreveu:rsrs. olha eu. sempre deixei de vir ao fórum exatamnente por ver isso e agora me portando como tal. Despeço-me aqui pessoal.
Aos amigos um abraço. Aos inimigos (RD) espadinha.

a todos boa sorte e tenham a certeza de que aqui não me verão mais.

hugo vai não, esse forúm precisa de pessoas como vc amigo, pra vê se o assunto naum é o de sempre.
sua presença aki enriquece o forum. enquanto hound achu q nem na casa deli faz falta.

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 11, 2009 2:45 pm

Navegante escreveu:
discernimento entre o que vale a pena perder tempo e aquilo que me traz algo
.

Perfeito. pois eu li muito bem o que vc escreveu e, ao contrário de vc, o que escrevo eu mantenho
Não venha aqui dizer isso ou aquilo que te desminto na hora, e nunca tive problemas com isso.

Navegante escreveu:Se vier a responder ou retrucar algo aqui novamente será a seu bel prazer, já estando ciente de que estará jogando fumaças ao vento.
.

Perfeito novamente, pois tambem já falei que não posto, mas não deixo o participante de um clan que protagonizou um dos momentos mais amarelões da histotoria do RD (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=47921428&tid=2594673231236867250) falar algo da JYHAD ao vento, sem o devido contraponto.

Navegante escreveu:""OS Cães ladram......... e a caravana passa..."
.

discordo. ESSE cão morde.

Navegante escreveu:Que Deus ilumine seus caminhos....
.

Em vão, pois sou ateu.

Navegante escreveu:Até qualquer dia, quando talvez você possa ter um pouco mais de conhecimento sobre minha pessoa e, ai sim, possa haver um respeito mútuo entre nós.

Não falto o respeito, e ao que me lembre, quem citou JYHAD foi vc.
E sempre que faltar a verdade, devolvo na hora, e com provas.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Prince Ter Ago 11, 2009 2:50 pm

HOUND escreveu:
Navegante escreveu:
Aconteceu isso com SW. Foram os únicos ataques que recebemos, assim como SWAT, e eles vieram dessa forma. rsrs
E Jyhad deve deve ter se mordido quando mandei ataques lá e fui informado (tb consigo informações) de que eles haviam cancelado dois ataques para nos blocar. A diferença é que eles cancelaram faltando 2 turnos para bater e eu cancelei dois turnos depois que tinha enviado. Minhas tropas retornaram em 2 turnos a as deles em 20. deve ser por isso que ficaram bravos e mandaram MPs para alguns feudos aqui de SW, mas nenhum para mim.

sobre esse fato:

"fulanoo diz:
isso foi no inicio da era
fulano diz:
esquece
fulano diz:
nós fomos nos TR solo
fulano diz:
e eles vieram de counter junto com caixão e swat
fulano diz:
blocamos caixão e demos DR nos outros 2
fulano diz:
4 clãs contra 1
fulano diz:
no outro atk, fomos em LW e navio
fulano diz:
3 nos LW e 2 no navio
fulano diz:
qiando faltava 2 pra bater
fulano diz:
mandaram atk na gente
fulnano diz:
ae cancelamos os 2 atks em navio e LW tentou blocar
fulano diz:
SW e Swatt se cagaram porque viram que iamos blocar eles
fulano diz:
e cancelaram aqui
fulano diz:
e LW tentou blocar a gente
fulano diz:
calcularam errado a defesa e foram pra top 17
fulano diz:
ae viraram farm até hj"


Buenas, pelo que verifiquei, a JYHAD ja bateu aí.

atualizando:

=Hound= diz:
convexo
=Hound= diz:
uma duvida
=Hound= diz:
vcs ja bateram em sw?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
oi
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
jah
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
]no inicio da era]
=Hound= diz:
bateram la???
=Hound= diz:
ahuaha
=Hound= diz:
lembra quantos atks?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
uma ou duas vzs se nao me engano
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
3 slots ou 2
=Hound= diz:
e eles aí?
=Hound= diz:
nada?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
eles nos atacaram uma vez.. qndo agente estava com 3 slots fora.
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
eles vieram com 1 atk.. swat com outros e excalibur outro
=Hound= diz:
e?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
agente blokou excalibur
=Hound= diz:
sw bateu?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
sim
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
swat tb
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
nao tinha slot para defender os 3 nem força
=Hound= diz:
e vcs foram la com shabak ou sozinhos?
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
isso na epoca
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
Solo
(li) Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
sempre solo
Paradoxo (li) :[ Mais LoKo que o BATMAN :[ diz:
SW tah catacando sempre junto com SWAT em wave na forma 1 atk por turno de cada clã




Portanto, querido navegante, parece que não só o que vc relata não é verdade, mas vc é que só atacou em conjunto com outros dois clans. Mas isso eu ja sabia, pois SW ja e conhecido como clan medroso.


Como eu disse, noobs de hoje são impagáveis.


Mas parabens, vc está no clan certo...


PS: depois dessa, larguei esse forum, boa sorte para ovelhas, lobos (!?) e vead...ops, saltitantes.


renato veio chorar aki no msn, pq agente cancelou, agora num entendo pq são suicidas e cancelaram os 2 atakes, o renato falo q defendiam solo sem ajuda de outro membro do clã. entaum pergunto, pq cancelaram os atakes no navio?? perguntei isso pro renato, num soube responder. suicidas num são.

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 11, 2009 3:45 pm

Faceless escreveu:Latios, se estivesse na sua posição também teria uma teoria parecida. Porém levaria em consideração o meu comentario posterior ao que você rebateu. A forma que Jyhad e Shabak foram mencionados nos meus comentários deve-se a interpretação supostamente lógica da atual movimentação dos outros sete clãs citados. Logicamente a interpertração deste personagem foi apenas uma soposição. Afirmar que o que foi relatado acontece ao pé da letra é ingenuidade de quem lê. Agora é no mínimo notótrio ver que essas suposições não estão tão fora da realidade, vide comentário do Navegante. Talvez você não tenha gostado da forma como elogiei o atual desempenho de Jyhad e Shabak. Eles não foram os únicos. Como narrador reservo-me o luxo de elogiar aqueles que merecem elogios. O único momento em que pode-se dizer que fui tendencioso, foi quando brinquei com chororô. Este comentário foi um rebate a especulações de anti-jogo. O que particularmente acredito que não aconteça. Seria de maior proveito que a energia gasta nessas especulações fossem utilizadas para encontrar meios de sucesso em combate. Minha reação não seria diferente seja qual fosse o acusado. Só usaria palavras diferentes. Se quer me tratar como inimigo ou aliado, só posso dizer uma coisa. Vou usar o meio futebolístico para expressar meu sentimento. O nível de preocupação que os Clãs que já mencionei tem em relação a mim deve ser o tão alto quanto a diretoria do Palmeiras se preocupa com o programa do Milton Neves. Isto é, no que se diz respeito aos fatores que definirão tanto essa era como quem vai ser o campeão brasileiro, eu e o Milton temos o mesmo papel. Insignificante. Salvo no ponto de vista histórico. Até porque, no presente momento só comentei o que já aconteceu e não o que irá acontecer. Pensar de outra maneira é paranóia. Seja qual for o futuro deste debate, eu como mero expectador só gostaria que ele continuasse.

Obs: Não irei comentar o restante por falta de tempo. A noite termino.

Face... Vc naum entendeu, ou fez q naum entendeu...

Primeiro, naum foi um rebate... Apenas axei inteiramente interessante a forma como vc se intera das coisas...

Segundo, não me prejudiou em nada o seus elogios a Jyhad e Shabak. Eu msm jah elogiei os players da Jyhad q tenho contato e q são meus amigos. Realmente não elogiei os 10 membros do clã, mas elogiei os q eu sei q jogam msm, valendo. Nesse quisito, paro por aki...
Shabak tb tenho amigos lah, e de alguns dles sei q jogam mto, por experiencia, disponibilidade e vontade.o naum estão melhores pq tiveram problemas, o q naum os impede de melhoraram logo logo.
Só axei estranho msm como vc conseguiu colocar os 2 clãs em um assunto onde não tinha nenhuma ponta tendenciosa pra isso. Uma pessoa q apenas observa não faria isso.

Terceiro, td q vc postou dpois disso, foi um tremendo "enche-linguiça", onde vc rodou, rodou, rodou e não falou nada. Misturou uma coisa com outra, sendo q apenas embaralhou suas próprias palavras e não disse nada.
Não sei se foi pra fugir d algo ou se pra tentar axar uma forma de manter o "debate" sem se fixar em alguns pontos q vc não quer q pareçam importantes!

Por fim, gostaria mto de saber q vc realmente eh, pq talvez eu poderia ter uma conclusão melhor d q penso.
Mas digo desde já, q naum estou esperando q vc se identifique, msm pq, acredito q vc não o fará!

Nos mais, abraços pra vc e boa disputa no game!
----------------------------------------------------------------

Ao amigo Hugo,


Gostaria q vc naum desistisse do fórum, agora q juntamente com o movimento iniciadopelo PT estávamos chegando num fórum com discussões sem ofensas. Peço q repense.
Tem certos posts q eh melhor ignorar, assim como alguns fazem qnd vêem q o post naum eh bom de responder. (Digo isso pq jah tive vários posts naum respondidos, q a pessoa a que os destinei deve ter achado melhor deixar sem resposta).
Entaum eh soh fazer o msm!


No mais, uma boa Era e um grande Abraço!
----------------------------------------------------------------
Ao amigo Necro,

Gostaria de lhe dizer o seguinte. Não cai no jogo Necro!
Como falei pro Hugo, há certos posts q não precisam ser respondidos, ou até melhor, podem ser respondidos, mas sem cair na "armadilha" de quem posta. Existem mtas formas de se responder sem "dar corda" para coisas ruins!

No mais... Eh isso... Boa leitura do fórum para aqueles q merecem!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 11, 2009 3:52 pm

Prince escreveu:renato veio chorar aki no msn, pq agente cancelou,

Ele chorou pq vc cancelou??

ahauahauah

caraca, ele chorou pq vc amarelou?

Solidário ele ne?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Prince Ter Ago 11, 2009 4:00 pm

HOUND escreveu:
Prince escreveu:renato veio chorar aki no msn, pq agente cancelou,

Ele chorou pq vc cancelou??

ahauahauah

caraca, ele chorou pq vc amarelou?

Solidário ele ne?

fugiu da questão denovo??
pq eli cancelou se eli é o cara?
eli disse q defendia solo sem enhum palyer ajudar, e pq não o fez??
conta outra!!!!!
quem amarelou foi eli. senaum íamos passar denovo.kkkkkkkk

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Ter Ago 11, 2009 7:44 pm

Navegante, eu entendi perfeitamente a informação do PT. Eu como arquiteto da suposição posso me explicar dessa maneira. Tudo começou com quatro alianças: Jyhad e Shabak; SW e Swat; Excalibur e Navio Pirata; Lui Bang e Dragão Vermelho. Depois apareceu sete clãs colegas: EV, SW, SWAT, LW, MIDGARD, AVALONYS, EXCALIBUR. Das quatro alianças duas estavam no grupo de colegas. Na minha visão de aliança entendo que os clãs que nela estão tentam manter a mesma linha de combate, portanto SW e Swat realmente não atacavam Excalibur e vice-versa. Dos sete esses três eu tive a certeza que não se atacavam. Os outros quatro foi apenas probabilidade. Jyhad foi citada e elogiada por estar no topo do ranking e manter seu clã inteiro no top 10 de combate, mesmo não participando do mesmo grupo. Na grande maioria seus alvos estariam dentro do top 100, onde a maioria dos feudos fariam parte do grupo. Achei congratulável a posição deles por esse motivo. Porque não parabenizei Lui Bang já que também não estava no grupo? Já tinha parabenizado um dia antes. Facilidade em colocar Jyhad e Shabak nos meus comentários? Se você parar e refletir melhor verá que com excessão dos meus dois últimos comentários, o único que citei eles foi o comentário que gerou todo esse burburinho.


Latios escreveu:Mas gostaria d fazer um comentário sobre o seu comentário!
Latios. Primeiro. Isso é um rebate. :]
Segundo. Prejudicar? Quem disse isso? Você. Eu já expliquei porque os dois Clãs foram citados. Entender eu sei que você é capaz, talvez seja a preguiça de ler mesmo. 8]
Terceiro. Leia, preguiçoso. Mad
Por fim. Acertou, não revelarei minha identidade. ;]
Abraços também. Boa sorte a você no game! Eu só assisto. 8]


Navegante e Latios, não me façam de bode-expiatório da desavença pessoal que vocês tem com o Hound. Notei que estão sendo um pouco agressivos nos comentários que se referem a minha pessoa e eu não tenho nada contra vocês, e acredito não ter ofendido nenhum dos dois. Aliás Navegante, nem sei porque você se importa tanto com ele, vide o comentário do Brodi. Você é uma pessoa que acrescenta. Não deixe que a atitude de um único indivíduo o afaste deste fórum. Eu já havia alertado que caberia ao leitor julgar o que seria saudável.


Voltando ao real assunto do tópico. A disputa pelo topo renasce. Parabéns Draco pelo top 1 de Clãs.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Ter Ago 11, 2009 10:25 pm

Musa = faceless?
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 11, 2009 10:37 pm

Napster escreveu:Musa = faceless?

O musa é faceless mas com sacoless da staff na mão.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Ter Ago 11, 2009 11:17 pm

obrigado, mais é muito cedo...


o melhor é assistir tudo no rank mesmo e ir vendo quem derrubou quem , pq aki só dá briga...

Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 1:26 am

fakes=bundões.

Esse é o único fórum onde fakes são toleradas, têm audiência e até fãs. Me mijo de rir aqui. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 1:44 am

tristan escreveu:fakes=bundões.

Esse é o único fórum onde fakes são toleradas, têm audiência e até fãs. Me mijo de rir aqui. cheers
aproveitando a presença, será que eu mereço um avatar descente tristan?

mas nã me manda fazer, que o meu é basic,hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 2:10 am

† - Draco Tri - † escreveu:
tristan escreveu:fakes=bundões.

Esse é o único fórum onde fakes são toleradas, têm audiência e até fãs. Me mijo de rir aqui. cheers
aproveitando a presença, será que eu mereço um avatar descente tristan?

mas nã me manda fazer, que o meu é basic,hehe

Faço com prazer, mas seu "descente" está errado:

Decente = adj m+f (lat decente) 1 Conforme com a decência; conforme às condições do bom viver, da boa sociedade; conveniente, decoroso, honesto. 2 Adequado, próprio. 3 Asseado, limpo. Antôn (acep­ção­ 1):­ indecente.

*Descente = adj m+f (de descer) Que desce. sf 1 Descida. 2 Vazante.

Rolling Eyes Não quero ser chato, mas quem sabe... nesses concursos públicos da vida. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 2:27 am

kkk

é bom, assim evita de alguem amis errar, principalmente Eu

hauhauah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 3:10 am

† - Draco Tri - † escreveu:kkk

é bom, assim evita de alguem amis errar, principalmente Eu

hauhauah

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Draco

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Draco1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Qua Ago 12, 2009 11:37 pm

Faceless escreveu:
Latios. Primeiro. Isso é um rebate. :]
Segundo. Prejudicar? Quem disse isso? Você. Eu já expliquei porque os dois Clãs foram citados. Entender eu sei que você é capaz, talvez seja a preguiça de ler mesmo. 8]
Terceiro. Leia, preguiçoso. Mad
Por fim. Acertou, não revelarei minha identidade. ;]
Abraços também. Boa sorte a você no game! Eu só assisto. 8]


Navegante e Latios, não me façam de bode-expiatório da desavença pessoal que vocês tem com o Hound. Notei que estão sendo um pouco agressivos nos comentários que se referem a minha pessoa e eu não tenho nada contra vocês, e acredito não ter ofendido nenhum dos dois. Aliás Navegante, nem sei porque você se importa tanto com ele, vide o comentário do Brodi. Você é uma pessoa que acrescenta. Não deixe que a atitude de um único indivíduo o afaste deste fórum. Eu já havia alertado que caberia ao leitor julgar o que seria saudável.


Voltando ao real assunto do tópico. A disputa pelo topo renasce. Parabéns Draco pelo top 1 de Clãs.

Face...
Li td bem certinho!
Pode ter ctz... Entendi a minha maneira...

Sobre só assistir... Se vc está dizendo!

Nem de perto tentei te fazer de bode espiatório! Outra q não tenho desavença com o Hound. Apenas discordos de alguns pontos q ele tem como valor. Mas não chega nem perto d uma desavença com a pessoa dle.

Não fui agressivo à sua pessoa. Em nenhum comentário!
E não axei q vc me ofendeu tb!

Porém, para evitar maiores "mal-entendidos" sobre meus comentários à sua pessoa!

Digo q será o último post dirigido à vc. Para q vc naum axe q eu esteja lhe ofendendo!

No mais, bom jogo pra vc...

Faceless, aquele que só observa.
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Qua Ago 12, 2009 11:48 pm

LatiOS_X escreveu:
Faceless, aquele que só observa.

Pq não chama ele de musa?
Pelo menos poupa alguns de uma dúvida inútil.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Qui Ago 13, 2009 1:58 am

HOUND escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Faceless, aquele que só observa.

Pq não chama ele de musa?
Pelo menos poupa alguns de uma dúvida inútil.
Não tenho ctz ainda sobre isso!

Dai prefiro não arriscar!
RSRSR!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 1:50 pm

simplesmente, depois de uns chutes aki e outros ali, o forum voltou as moscas, prova de que, hoje se não conseguimos manter nem um forum com debates, trocas de acusações e idéias, boas ou não, como vamos manter o próprio jogo em questão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Qui Ago 13, 2009 1:54 pm

É meu caro Draco...parece que o forum ficou vazio mesmo...por onde anda o PT para dar uma animada aki...afinal de contas ninguém ainda descubriu quem é ele...muito menos esse Faceless
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Brodi Qui Ago 13, 2009 3:42 pm

Jack Sparrow escreveu:afinal de contas ninguém ainda descubriu quem é ele...muito menos esse Faceless
Ninguém "quem" cara pálida ? Smile
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Qui Ago 13, 2009 5:26 pm

Brodi escreveu:
Jack Sparrow escreveu:afinal de contas ninguém ainda descubriu quem é ele...muito menos esse Faceless
Ninguém "quem" cara pálida ? Smile

Ninguém...ninguém...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Qui Ago 13, 2009 6:56 pm

Brodi escreveu:
Jack Sparrow escreveu:afinal de contas ninguém ainda descubriu quem é ele...muito menos esse Faceless
Ninguém "quem" cara pálida ? Smile

Não força com o guri teta.

já dissemos que o faceless é o musa, mas leva tempo para assimilar..
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 3 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos