FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

+15
Jeca
[M]Violet*
Mazana
Prince
Brodi
Navegante
[M] Necrowizard
Jack Sparrow
Primeiro Tonto
LatiOS_X
HOUND
Linka
DonMano
Napster
Faceless
19 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 7:34 pm

Brodi escreveu:
Jack Sparrow escreveu:afinal de contas ninguém ainda descubriu quem é ele...muito menos esse Faceless
Ninguém "quem" cara pálida ? Smile
brodi, o pirata ai, falou sobre o primeito tonto

e depois o faceless

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 7:41 pm

† - Draco Tri - † escreveu:simplesmente, depois de uns chutes aki e outros ali, o forum voltou as moscas, prova de que, hoje se não conseguimos manter nem um forum com debates, trocas de acusações e idéias, boas ou não, como vamos manter o próprio jogo em questão?
Fica difícil achar alguem que queira debater, trocar acusações e idéias, boas ou não, com fakes e afins.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 9:45 pm

vc tem razão tristan

e isso se confirma com o desaparecimento de uns

pensando bem, tô pra dizer que eles levaram "uma sumida grande"

hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Qui Ago 13, 2009 11:58 pm

Draco, não iria mais debater algo que estivesse fora do tema do tópico. Mas após o seu desabafo mudei de idéia. A princípio a iniciativa do PT foi perfeita. Estimular a discussão no fórum com o tema mais polêmico. A disputa entre os Clãs e Feudos. E no meu ponto de vista foi bem inteligente pois ele narrou fatos de uma forma caricaturesca. Mas não foi tão bem compreendido e o assunto que era para ser interessante virou uma enquete investigativa. Então resolvi dar uma ajuda sendo mais direto que ele. Tinha certeza que ele continuaria da mesma forma que começou. Em uma das minhas tentativas de desafiar o debate fui mais corrosivo do que havia premeditado. Como se gritasse Corinthians no meio da torcida do Palmeiras. Até que não fiquei tão surpreso quando vi o primeiro que se manifestou. Se prestarem atenção na forma que tudo isso se iniciou, desde Eita = que cardeirada sÔ entenderão o que estou falando. Mesmo assim é uma pena que eles tenham desistido. Apesar de ser mais seguro, somente assistir tudo no ranking não é nada empolgante.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sex Ago 14, 2009 12:19 am

assistir no rank realmente não é empongante, pq há pouca movimentação, ou quase nehuma, mais tá rolando alguma, de qualquer forma


seja bem vindo a forum do RD

eu ainda acredito

que essa coisa muda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Mazana Sex Ago 14, 2009 12:59 am

† - Draco Tri - † escreveu:campeonato brasileiro não precisa desvendar,

SPFC, se não souberem o significado da sigla, eu posto outro código

6 - 3 -3

abrç
Ahhhh, por favor Draco... Eu já tenho que ver essa palhaçada quase todo dia de vc lá no clã, e agora tenho que ver isso até aqui no fórum... Ô bambi chato é vc... hahahahaha
Coringão não veia.

Agora podem continuar a discussão. Smile
Mazana
Mazana

Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Prince Sex Ago 14, 2009 10:10 am

ronaldo!

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sex Ago 14, 2009 12:56 pm

Prince escreveu:ronaldo!
traveco !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 14, 2009 2:51 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
Prince escreveu:ronaldo!
traveco !!!

E Ex Gorducho...kkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Linka Sex Ago 14, 2009 4:45 pm

Se querem debater acerca do Ronaldo, favor abrir tópico destinado a tal.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 14, 2009 4:47 pm

[M] Linka escreveu:Se querem debater acerca do Ronaldo, favor abrir tópico destinado a tal.

Mas num é debate e sim apenas um comentario
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Linka Sex Ago 14, 2009 4:54 pm

Mas aí alguém vai vir e falar "gorducho, mas fazendo gol" e etc e tal q ja estamos acostumados a ouvir. Aí vai vir outro e retrucar e aconteceria com esse topico o msm q o da cadeirada lá.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 14, 2009 5:00 pm

kkk...mas num pega nada..melhor isso do quem num ter nada...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Sex Ago 14, 2009 7:28 pm

[M] Linka escreveu:Se querem debater acerca do Ronaldo, favor abrir tópico destinado a tal.

falaram q naum haveriam censura neste forum........
agora vc jah esqueceu... !!!

o assunto foge..... mas volta..... eh soh um relex....... rs

dah um tempo. senaum o pessoal vai começar a pegar nojo desse forum aki tbm........... affffffff Rolling Eyes



ps. pra mim o faceless eh de São Paulo..... serah o Topo ?

Ele naum tem o jeito do Musa.... rs

Acho q isso tbm naum importa, desde q coloque sua opiniaum... ou ponto de vista pra gente,
criando o debate sem questionar origem de cada um, tipo era da libertas, era da resistence..
tanto faz. td mudou..... ateh as regras mudaram. rs
entaum vamos continuar debatendo sem levar nada pro lado pessoal.... flw

Wink
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Linka Sex Ago 14, 2009 7:44 pm

Não é censura, é só uma tentativa de não desvirtuar uma discussão que está sendo proveitosa

Violet* escreveu:Acho q isso tbm naum importa, desde q coloque sua opiniaum... ou ponto de vista pra gente,
criando o debate sem questionar origem de cada um, tipo era da libertas, era da resistence..
tanto faz. td mudou..... ateh as regras mudaram. rs
entaum vamos continuar debatendo sem levar nada pro lado pessoal.... flw

Aí eu concordo plenamente. Claro que eu tenho curiosidade de saber quem é, mas, sei lá, acho que não vem ao caso. O máximo que poderia trazer é inimizade, pq querendo ou não, o tratamento do Faceless é diferente do que seria se estivesse com o nick "real". E se ele optou por criar uma nova identidade, não vou ser eu que vou ficar implicando.

Claro, só minha singela opinião também Very Happy
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 15, 2009 12:19 am

só acho qe, graças ao Ronaldo, traveco, ex-gorducho,


voltou aparecer alguem aki, violet, não suma, linka, tu tbm biba, o raiva q dá, abrir e não tem uma alma vivente aki, nem o tarado das ovelhas, kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Sáb Ago 15, 2009 2:17 am

[M] Linka escreveu:Não é censura, é só uma tentativa de não desvirtuar uma discussão que está sendo proveitosa

Very Happy
eu sei linKa. foi soh um lembrete.

aih. Draco. ateh falei pro Latios. tava com com problemas na famila. aih o estresse tava me deixando meio

"irritada"... preferi ficar meio de fora. pranaum falar nada pra magoar ninguém.
espero estar presente daki pra frente.
bjos aih pra todos. flw
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Primeiro Tonto Sáb Ago 15, 2009 6:14 am

òtimo pessoar,
si Violet-aidinovo, tristinho disafia, Facelless-abido (qui num é o musa memo) concrama, Jack Sparramado pedi licencia, Dragouzin Lui Bang Bang tenta si firmá comu ómi (num si isqueça qui quiria tel di minhas FILHOS, rsrs), Latiu-prelEV sumiu e mais uns tantus otro ai pudé vortá, vamu nóis traveis.

Hoji apenas quiria dizê qui num si mi iscondu atráis de um apilido naum. Si nóis apareceu aqui cum essi nomi foi pegano um ganchu nu tópico criado bem antis. Lá sim era pra sê totarmenti anonimi. ai a coisa andô e era intenssão rearmenti resgatá o fórum cum debates qui valesse a pena. Bem ou mar consiguimos. Intão vamos in frenti i lhis garantu qui até o finar da era nóis dexa craru quem nóis é. Ai si arguém si senti maguadu cum argo qui aqui nóis iscrivinhô podi cobrá ispricação. ta bão?

Mais vortemo intão ao jogu. Argo rápido.....
Pur um comentáriu qui vi ondi não si mi lembro vô falar argo:
Tem genti qui acha qui Lui Bang Bang si mantem ai na primera pusição... Issu tá craru qui não. Si elis istão aí é purcausa di qui crâs qui inda naum utilizaram das istratégia definida antis ainda acham qui num chegô a hora. Devi di tê uns 4 ou 5 aí nessa situassão - intenda oceis isso ai comu contrussão do torre. Lui Bang bang quebrô a range di ataqui do crã. Vendu o ranking di cumbate dá pra nóis vê qui tem crãs ai qui não pararo di atacá, comu é o causo de Jyhad, SW, Avalon, TR.......
Intão acriditi oceis.... quem pensá qui essa era ta definida a favô di Jyhad, inda qui elis tenha uma vantagi di 6 dias de lvl 10 sobri os otro crã.....não podi ainda apostá não. Uma continha básica mostra a nóis qui para mandá 5 slots de ataqui cum feudos todus cum média di 6 k di tropas lvl lvl 10 (isso a 4 dia atráis) é nu minimu indicativu di qui tão queimanu. inquantu qui alguns crãs ai istão mandano slots cum média di 3 a 4 k im média de lvl 10. a diferencia de tropas, levanu im conta us recurso necessárius pra issu é muita......
Intão dexo aqui para os matemáticus (Bony-seacha- fais as conta pra nóis, podi di sê?) e dê sua opiniaum fais favô.

Pur inquanto acho qui issu já dá pra cumeçá um novu debate pessoar.
beijin proceis
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 15, 2009 8:52 am

range quebrada?

ganhar a era?

ñ está nos esquemas nosso,

só ñ tenho range pra 1 clã o resto é verde, se não atk? é por motivos, aki, guardados a 7 chaves,kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 15, 2009 12:50 pm

Primeiro Tonto escreveu:Mais vortemo intão ao jogu. Argo rápido.....
Pur um comentáriu qui vi ondi não si mi lembro vô falar argo:
Tem genti qui acha qui Lui Bang Bang si mantem ai na primera pusição... Issu tá craru qui não. Si elis istão aí é purcausa di qui crâs qui inda naum utilizaram das istratégia definida antis ainda acham qui num chegô a hora. Devi di tê uns 4 ou 5 aí nessa situassão - intenda oceis isso ai comu contrussão do torre. Lui Bang bang quebrô a range di ataqui do crã. Vendu o ranking di cumbate dá pra nóis vê qui tem crãs ai qui não pararo di atacá, comu é o causo de Jyhad, SW, Avalon, TR.......
Intão acriditi oceis.... quem pensá qui essa era ta definida a favô di Jyhad, inda qui elis tenha uma vantagi di 6 dias de lvl 10 sobri os otro crã.....não podi ainda apostá não. Uma continha básica mostra a nóis qui para mandá 5 slots de ataqui cum feudos todus cum média di 6 k di tropas lvl lvl 10 (isso a 4 dia atráis) é nu minimu indicativu di qui tão queimanu. inquantu qui alguns crãs ai istão mandano slots cum média di 3 a 4 k im média de lvl 10. a diferencia de tropas, levanu im conta us recurso necessárius pra issu é muita......
Intão dexo aqui para os matemáticus (Bony-seacha- fais as conta pra nóis, podi di sê?) e dê sua opiniaum fais favô.

Pur inquanto acho qui issu já dá pra cumeçá um novu debate pessoar.
beijin proceis
resumindo

ñ entendi nada

só que se não for Jyhad o ganhador da era, pelo que demonstra os dados, ai, então quem seria?


pq uma coisa vejo, com 18 clãs jyhacker como já foi chamado vai sozinho nos atks enquanto outros temam em se esconder atras de outros, na vdd

é uma pena, PIEMONTE, Cavaleiros Templários, Dragão Vermelho, Kam (que mais me blocou do que deixou passar), Victory e Império só serem considerados farms de outros,

ei pessoal isso só acontece por um MOTIVO, os cítados ai, inclusive nóis aki não manda bala nos não cítados, é isso ai, somos farms por não ataca-los, ficamos nesse de upar, com não tats, ficamos pra trás quando na vdd o negócio não é ficar 60 impagáveis dias atacando não tats, quando me perguntado,

ei, vc autorizou a subida dos seus players com torres, respondi: sim, ai responderam, e vaun atacar quem?

simples, vamos nos matar no tempo certo no percoço de alguem ai, não vejo condições de levar a era, pelo simples fato de que os farms não dão o troco que os "todos imbativéis merecem"


agora falar de amigos aki e lá, eu tbm tenho e tbm ganho outros, e daí?(sei com quem osso contar no final)

só por isso, eles não tem a chance de fazer a diferença? coitadinhos...

me pergunto uma coisa, o campeão q vai levar essa era, vai se esconder atrás de quantos clãs?

quantos e quem está disposto realmente a dizer, eu ajudei, pq não tive culhão de tentar algo diferente nessa, p.orra !!!

parar por aki senão sai nomes ai, que melhor ficar na cabeça de quem sabe quem é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty mudando de assunto mas no assunto.........

Mensagem  [M]Violet* Sáb Ago 15, 2009 4:50 pm

Voltando ao assunto de páginas atras. eu vejo assim :

Falam q tem sete q se respeitam.... com naps e talz....

O q eu vejo eh q no Top as forças estaum mais ou menos equiparadas, e saum jogadores atras dos clans q
tem tradição no jogo e experiencia e rivalidades, entaum se clan A ou B ou C atacar um clan D ou E ou B, tipo naum importa a ordem, com certeza vai ter retaliação, porque as tropas estaum quase iguais, e vai haver block e counter ou coisa assim.... e vai ser ruim pros dois lados,porque vaum cair..... mesmo porque nesse caso quem tiraria proveito da história seria os outros clans q estariam fora desse lance , mas qu subiriam no ranking sem fazer esforço, as custas de quem se envolvesse em guerra.
Na minha humilde opiniaum, vai acontecer sim guerra. mas pra frente, qdo se definir melhor quem tem chance e quem naum tem... de levar a Era, aih sim q as amizades farão diferença. se eh q me entendem.


Qto aos clans novatos, o q eu vejo neles de dificuldade eh q infelizmente os jogadores ainda tem problemas de horários e de acessos, o q torna os clans com mais problemas pra manter um sistema de blocks e/ ou defesas, counters e ateh atakes...., daí suas dificuldades em se manter.
Acho q definindo melhor os horários ou com a permanencia dos mesmos jogadores no clan e criando hábitos de acesso e coisas assim, muito da dificuldades deles desaparece.... e vaum se tornar novas forças dentro do jogo capaz de definir as Eras, se bem q ainda podem fazer isso nessa Era........isso se organizassem....
porque tem grandes jogadores por trás desses clans tbm... Smile
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Mazana Sáb Ago 15, 2009 11:34 pm

Falou e disse Violet, tem hora pra tudo no Ryu, e quando a hora certa chegar podem ter certeza que vai sair pancada pra tudo quanto é lado. Pra mim, o ganhador da Era vai sair daqueles que não meterem os pés pelas mãos, não importa quem seja. Já vimos clãs que tentaram blocar ataques em situações erradas e despencaram no ranking, tanto que estão lá embaixo até hj(e isso é só um dos muitos exemplos).
Não é importante saber quem está junto de quem nessa Era(embora seja legal saber quem está com quem), alianças tem aos montes, mas no fim o pau come pra todo lado, pois só um vence essa brincadeira.
Tem hora pra tudo, atacar, dar counter, blocar, e também fugir... Eu só espero que o Lui Bang continue sabendo como e quando fazer a coisa certa, se soubermos a Era pode ser nossa SIM.

Vai ser dificil, mas estamos aí, como o Draco mesmo diz... Nos divertindo. Smile
Mazana
Mazana

Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Dom Ago 16, 2009 12:43 am

Hoje Dia: 41/60. Faltam dezenove dias. Alguém arrisca um palpite?

Ranking Geral de Clãs escreveu:1º - Lui Bang -
2º = JYHAD =
3º Samurai Warriors
4º Excalibur
5º SWAT
6º Midgard
7º [ TR ] Tavola Redonda [ TR ]
8º (`E.V´)EVIL || VERITAS(`E.V´)
9º Long Woun
10º ][ SHABAK ][

Ranking Geral de Jogadores escreveu:+ZARATUSTRA+ 1º 10º - Lui Bang -

Chuck_Norris_Es 2º 10º - Lui Bang -

Supremo 3º 10º - Lui Bang -

DSHentzy 4º 10º - Lui Bang -

***SPEEDERMAN*** 5º 10º - Lui Bang -

Mestre Celso 6º 10º - Lui Bang -

Mazana 7º 10º - Lui Bang -

Caio Guerreiro 8º 10º = JYHAD =

Convexo do Paradoxo 9º 10º = JYHAD =

BOX 10º 10º = JYHAD =

Ranking de Combate escreveu:Root 1º 10º = JYHAD =

BOX 2º 10º = JYHAD =

Noturno 3º 10º = JYHAD =

Guarda Municipal 4º 10º = JYHAD =

Nefesto 5º 10º = JYHAD =

Selva 6º 10º = JYHAD =

Néguer 7º 10º = JYHAD =

Convexo do Paradoxo 8º 10º = JYHAD =

= Lion = 9º 10º = JYHAD =

Caio Guerreiro 10º 10º = JYHAD =

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Dom Ago 16, 2009 12:48 am

PT, você voltou! Cumpadi, não revele sua identidade não. De sequência com seu personagem na próxima era. Acredito que vocês irão jogar nela, e será mais disputada. Não temos o volume ideal de participação no fórum ainda. Sem o PT quem vai incendiar esse negócio?
Eu também questionei a subida do Lui Bang, mas eles tem seus motivos. Se vão ganhar a era? Talvez não, mas chamaram a atenção. Isso pode refletir em algo a favor deles até o final da era. Bacana esse comentário sobre gastar e poupar. No final acho que todos poupam ao seu modo. Dizer que a decisão pende pro lado que consegue poupar mais no meu ver ainda não quer dizer nada. Eu particularmente não vejo a hora de começarem o torra-torra, mas querem deixar isso só pra última semana. Então por enquanto só me resta assistir ao ranking camuflado.

Draco, excelente resposta. Se todos vestissem a camisa do Clã e não tivessem pudor ao defender seus objetivos da mesma forma que você manifestou, esse fórum estaria bem mais interessante. Sobre range quebrada acho que ele quis dizer que vocês subiram aos poucos e não como um todo. Tem Clã que é tão perfeccionista que consegue manter literalmente uma sequência ordinal. Como já foi dito, vocês tem lá seus motivos. Seguinte, os FARM que você citou e que eu também acredito que deve ser o que acontece, realmente estão hoje nessa posição porque demoraram em acertar sua formação como já foi dito pela Violet. Dos seis, ainda tem três recrutando jogador. Mas pelo menos notei que eles andaram fazendo o dever de casa. O que não aconteceu com um pessoal que começou já mais organizado, até alçou a posição no ranking porém esqueceu a importância de evoluir no meio do caminho. Uma união poderia ajudar na posição dos FARM. A diplomacia que tanto falei no início desse debate. Cadê a vontade de ganhar? Só blocar não adianta nada, tem que reagir. Parece que dessa vez algo mudou. Seja o que for acontecer, essa brincadeira de esconde-esconde realmente é chatinha, principalmente pra quem assiste.

Violet, concordo em partes com o que você disse. Que diferença faria se os ataques ocorressem hoje? Será que não teriam capacidade para sair de uma situação adversa? Acho que isso não acontece pela falta de capacidade mas sim porque pelo que eu já vi apesar de adversários há amigos espalhados por esses sete Clãs já citados. Mesmo assim não querem firmar uma Aliança. Então vamos brincar de fazendeiro, afinal isso não é um jogo de guerra mesmo. Reparei também que alguns dos Clãs novatos contam com a presença de jogadores mais experientes. Estariam eles somente aguardando a hora de pendurar as chuteiras? Espero que não.

Mazana, seja bem vindo ao debate. Também concordo que tem a hora certa pra blocar. Tendo tropas, a hora que o agressor encontra o seu destino. Os que despencaram no ranking por fazerem isso só seguiram o que o jogo propõe. Guerra! Mas é só uma opinião minha. Tática é tática, ganha quem formular a melhor não a mais bonitinha.

Me parece que a luz da lamparina voltou a resplandecer. O que nos aguarda nesses últimos dezenove dias de era. Uma Mega Aliança? Duas? Será?

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Dom Ago 16, 2009 1:12 am

faceless, acredite em nenhum momento tivemos a range quebra, pois dos 65 pra baixo o pangarezinho aki pegava

mas a era não acaba hoje, logo tenho certeza. quando a vdd começa a aparecer, o que todos fazem é sumir, pra bem longe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 4 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos