FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

+15
Jeca
[M]Violet*
Mazana
Prince
Brodi
Navegante
[M] Necrowizard
Jack Sparrow
Primeiro Tonto
LatiOS_X
HOUND
Linka
DonMano
Napster
Faceless
19 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 18, 2009 3:52 pm

É realmente será decidido apenas nos 45 min do segundo tempo.
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 18, 2009 3:53 pm

Violet* escreveu:
Brodi escreveu:
O jogo Ryudragon é um produto da empresa Decadium (http://www.decadium.com).

Brodi, realmente isso nem me interessa no momento. soh gostaria de ser melhor atendida nas minhas necessidades e interesses no jogo... flw rss

Nossa eu estou com um ticket em aberto desde abril...e até agora nenhum sinal
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Brodi Ter Ago 18, 2009 4:13 pm

Violet* escreveu:Brodi, realmente isso nem me interessa no momento. soh gostaria de ser melhor atendida nas minhas necessidades e interesses no jogo... flw rss
O que eu quero mostrar é que o RD é igual ao "Uno Mille" da Fiat...

Enquanto tiver demanda, vai estar sendo produzido. Ou seja, enquanto o RD for um produto rentável para a Decadium, ele estará no ar.

Entendam, não estou criticando vcs, jogadores. Mas estou dizendo que vcs são parte da situação atual.

As maiores melhorias ocorrem quando as coisas são reinventadas !
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Ter Ago 18, 2009 4:41 pm

Tirar o sharing formalizado serviu apenas para a galera que joga, de "forma desleal", encontrar um outro modo de ter mais de uma conta, não acho que isso tenha contribuido para a erradicação das multis, apenas serviu para a galera que jogava mas não tinha mais de 16h pra ficar na frente do PC deixasse o jogo.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 18, 2009 6:11 pm

Brodi escreveu:
As maiores melhorias ocorrem quando as coisas são reinventadas !

Nisso concordo com vc Brodi...

Pleno!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 11:03 pm

Violet* escreveu:
Napster escreveu:Essa Era, depois que a staff cagou no jogo, é mais uma decidida nas torres, e o mais moita vencerá, novamente, então, deixemos a discussão para a ultima semana de Era, que é mais simples...

Eles confundiram.... qdo falamos em dar mais poderes as torres e aos arrietes. era pra dar mais poder de jogo e naum quem tiver mais leva....... tipo as torres realmente fariam diferença numa defesa.... com pontos de batalha.... (destruição de tropas ou coisa assim) e naum quem tiver simplesmente maior número de torres leva vantagem

sou contra o sharing ainda... porque pra mim soh formaliza as multis

o tempo de jogo tah bom pra quem naum pode ficar direto on

os produtos.. bom o q fazer ?..... eh mais um produto.......... quem tem mais dinheiro se beneficia....
e naum sei se eu tivesse necessidade acho q gostaria de usar....

sou muito relax....... acho q cada um tem o direito de ter sua opiniaum e respeito todas.......
mas naum quer dizer q vou concordar com elas.


realmente dah pena em pensar q moitas ganharaum o jogo....
moitas virgula, Violet

e pq digo isso

são poucos os clãs q ganharam alguma coisa sem moitar uma única semana

então se vc segurou, moitou, não tem meio certo ou meio errado.

ñ está escrito em lugar nenhum que moitar da gelo ou reset.

sobre os turnos de 30 minutos, pra mim está ótimo, menos que isso, bora turno de 10

sobre sharing, quem acredita que isso acabou? ainda mais os macacos velhos, pra isso arrumaram um meio como já foi dito ai,

sobre torre, é simples

faça as suas

isso é pra qualquer um, parem de mi mi mi com elas pois está dentro do jogo, hoje colhemos um fruto por causa dela sim, por outro lado pagamos um preço de vir atks realmente fracos, insignificantes perto dos atks do clã top 1 combat. mais ai, passou, logo ganhamos por um lado, perdemos por outro, tudo dentro das regras

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Qua Ago 19, 2009 1:34 am

† - Draco Tri - † escreveu:
moitas virgula, Violet

e pq digo isso

são poucos os clãs q ganharam alguma coisa sem moitar uma única semana

então se vc segurou, moitou, não tem meio certo ou meio errado.

ñ está escrito em lugar nenhum que moitar da gelo ou reset.

sobre os turnos de 30 minutos, pra mim está ótimo, menos que isso, bora turno de 10

sobre sharing, quem acredita que isso acabou? ainda mais os macacos velhos, pra isso arrumaram um meio como já foi dito ai,

sobre torre, é simples

faça as suas

isso é pra qualquer um, parem de mi mi mi com elas pois está dentro do jogo, hoje colhemos um fruto por causa dela sim, por outro lado pagamos um preço de vir atks realmente fracos, insignificantes perto dos atks do clã top 1 combat. mais ai, passou, logo ganhamos por um lado, perdemos por outro, tudo dentro das regras


Draco. num to falando isso........ o q quís dizer eh q seria bom q
voltasse o tempo de guerra................ e q as torres tivessem
outro valor.
Sobre moitas. claro chega uma hora q nem tem jeito... tem q se
moitar ou melhor dizendo se resguardar, pra naum se expor a perder o q se levou uma era inteira
pra conquistar....
eu falo de moitas q naum fazem nada no jogo e no
meio da era, jah começam a moitar.... como se o jogo fosse soh isso....
(eras atrás, jah vi clan q estava em 10º lugar moitar suficiente pra levar a Era.
se naum fosse descoberto.... e q ateh hj chia.... rs)

E tem outra coisa. como jah foi dito num post aih atrás por alguém.....
se estah nas regras ou naum fere essas mesmas regras........... pode
e se deve usar todo e qquer meio para
ser campeaun... mesmo ateh q a gente nem goste muito deles....
No amor e na guerra. vale tudo, principalmente o q estah dentro das regras.... rssss

flw Smile


e sharing....... eh pior q compartilhar tropas, porque soh joga quem estiver fazendo o sharing..
nem administrar o proprio feudo a criatura administra...
e vcs acham justo isso ? numa defesa ou atke qquer um faz o q quer ou naum quer.....
e outra coisa, tah jogando quem deixa o feudo pra sharing.....?
ou tah soh emprestando o nome pra registro ?
porque senaum tem tempo nem pra compartilhar
e por as tropas pra treinar e os peaun pra trabalhar....... entaum tah fazendo o q no jogo?
soh emprestando o nome pra registro. eh isso... certo ? rs

se for assim prefiro multi formal, porque aih terah mais trabalho em logar de feudo em feudo. rsssss
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 19, 2009 2:28 am

entendi, linda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Primeiro Tonto Qua Ago 19, 2009 6:58 am

Bão dia pessoar.

Hound- sem nadin pelu lado pessoar, mais apenas um pidido dessi matutu qui si acha um inguinorante peranti sua arta sapiêmssia du jogu, i nóis aquerdita quii seji uma vontadi da grandi maioria di todus aqui:

Purque ao inveisdi ficar apenas ponhando inscrivinhado aqui desceno a lenha nesti ou naqueli prayer ou chamano todus di oveia (nãum si isqueça qui dentro di seu peitu inda bati um coração inguar -rsrs), ocê num faiz inguar ao Brodi (a quem dô us parabéns) dexô issu di lado i veio cum informassão (si resorveu argo ou naum é otra istória) pros qui aqui vem lê u qui foi iscrito.?
Achu qui seria muitu mais pruveitosu tantu pra quem lê comu pra ocê qui istaria perdeno seu tempu cum argo menus tacanhu.
Nu mais, um abraçu procê.

Jack- Valeu miguinho. abração
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Qua Ago 19, 2009 10:27 am

Por isso e outras coisas que admiro seus "inscrivinhado" acho muito proveitoso tudo que se lê aki...

Tá certo que para entender oq vc escreve tonto tenho que gastar um tempo para ler e entender...hehehe

Mas faz parte...eu tbm acho que o forum tinha que ser usado para ser desvendados os segredos que outros players não sabem...
Não tem nada de mau em compartilhar...e sim só somo o aprendizado de cada um...

Abraço Tonto...vc enrriquece o forum...

Mas é claro que os outros tbm...Draco...Brodi...Prince...Violet*...e até mesmo o Hound...rsrs

Entre outros claro...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 19, 2009 12:37 pm

bom dia meninas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Qua Ago 19, 2009 1:42 pm

† - Draco Tri - † escreveu:bom dia meninas

Fala por ti...
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jeca Qua Ago 19, 2009 2:49 pm

Fala Lobo Mau !!

hehehe, perdi meus contatos do msn, me add lá Hound:

jecksrd@hotmail.com

Vamos combinar um BF2.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Qua Ago 19, 2009 4:04 pm

Jeca escreveu:Fala Lobo Mau !!

hehehe, perdi meus contatos do msn, me add lá Hound:

jecksrd@hotmail.com

Vamos combinar um BF2.

ahan

queimou o cooler da minha PV e vou ter que trocar

mas é ceeeertooooooo


até a semana que vem tá trocado e vamos mandar bala (literalmente kkk)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 19, 2009 4:57 pm

HOUND escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:bom dia meninas

Fala por ti...
essa ovelha-MOR não tem jeito study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Musachi Dk Qua Ago 19, 2009 7:11 pm

Brodi escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:se o jogo começou com um TCC
Napster escreveu:se alguém acha que a staff liga, se engana, o jogo começou como um "TCC", e acabou dando
certo, agora que o curso acabou, ja erá...
Bem, vou compartilhar um pouco de informação útil com a comunidade "ryudragoniana".

O jogo Ryudragon é um produto da empresa Decadium (http://www.decadium.com). Esta empresa nasceu e opera em uma incubadora tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a ITSM (http://www.itsm.ufsm.br).

Os projetos desenvolvidos pela Decadium são financiados pelo Finep (http://www.finep.gov.br), pois a ITSM é uma incubadora de novas empresas. Seus sócios-fundadores possuem (ou possuíram) vínculos com a UFSM (http://www.ufsm.br), seja profissional ou como bolsistas de pesquisa.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=W8105372
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4281624P4&tipo=completo&idiomaExibicao=1
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=W1581674
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=W4405440

PS: Todas as informações são públicas e estão disponíveis livremente para consulta na internet!



brodi, tah desatualizado isso sobre a decadium
decadium foi amputada da incubadora desde meados do final do ano passado......
inclusive, eles tem um escritorio e tudo, quem olha acha ate que é empresa de verdade uahsuhaushuah

basicamente, o enfoque da decadium é fazer progamas pra Iphone, Ipode, blackberrys essas coisas.
Game turn page..... so ficou durante a incubadora msm...


Rá ... voltei Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qua Ago 19, 2009 7:48 pm

já já vem seu fã aki te chamar de ovelha, kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Linka Qua Ago 19, 2009 7:48 pm

Com certeza
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jeca Qua Ago 19, 2009 8:03 pm

depois q vi a decadium fazeno jogo pra iphone, tava na cara q nao iam mais ficar em cima dos trocados do rd.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Qua Ago 19, 2009 8:50 pm

Jeca escreveu:depois q vi a decadium fazeno jogo pra iphone, tava na cara q nao iam mais ficar em cima dos trocados do rd.

2

e com quem deve estar o Ryu e o Wj. serah q venderam ?
ou o q ?
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Qui Ago 20, 2009 12:09 am

Violet* escreveu:
Jeca escreveu:depois q vi a decadium fazeno jogo pra iphone, tava na cara q nao iam mais ficar em cima dos trocados do rd.

2

e com quem deve estar o Ryu e o Wj. serah q venderam ?
ou o q ?

com eles.

passa um tempinho e já dão um chute na ***** de todos
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Qui Ago 20, 2009 12:37 am

aiiiiiiiiiihhhhhhhhh. Hound. estressado....... hahahaha
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jeca Qui Ago 20, 2009 1:12 am

a noticia é que tinham se separado e vendido.
agora pra quem, talvez o pessoal de santa maria saiba informar. ou não.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jeca Qui Ago 20, 2009 9:12 am

Mudanças no ranking.
Navio virou alvo de todo mundo, e Ex-calibur sem guarda costas andou perdendo bastante tropa.
Ruim é conseguir 36.000 caixoes (com ou sem gaveta? pode escolher que o fregues sempre tem razão.).
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Qui Ago 20, 2009 9:27 am

depende dos recursos jeca

se forem muitos podem comprar caixões acochoados

se não tiverem nada, ai vaun voltar de caixotes de papelão da prefeitura....e se chover voltaram chutados pois as alças sempre descolan antes de chegar no buraco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 6 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos