FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

+15
Jeca
[M]Violet*
Mazana
Prince
Brodi
Navegante
[M] Necrowizard
Jack Sparrow
Primeiro Tonto
LatiOS_X
HOUND
Linka
DonMano
Napster
Faceless
19 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Dom Ago 16, 2009 9:37 am

Faceless escreveu:

Violet, concordo em partes com o que você disse. Que diferença faria se os ataques ocorressem hoje? Será que não teriam capacidade para sair de uma situação adversa? Acho que isso não acontece pela falta de capacidade mas sim porque pelo que eu já vi apesar de adversários há amigos espalhados por esses sete Clãs já citados. Mesmo assim não querem firmar uma Aliança. Então vamos brincar de fazendeiro, afinal isso não é um jogo de guerra mesmo.

Qquer Toko pode ver q naum tem fazendeiro nenhum. e muito menos armazens.
O jogo tah sendo jogado em guerras... sim

Tropas e mais tropas... porque o jogo tah sendo jogado em batalhas.......!


Faceless escreveu:
Reparei também que alguns dos Clãs novatos contam com a presença de jogadores mais experientes. Estariam eles somente aguardando a hora de pendurar as chuteiras? Espero que não.

Foi o q eu falei sobre tempo e horário....... muitos jogadores gostam do jogo e naum tem o tempo ou disponibilidade . entaum..... emprestam sua experiencia para os novatos, q tem mais tolerancia com os horários.


Faceless escreveu:
Também concordo que tem a hora certa pra blocar. Tendo tropas, a hora que o agressor encontra o seu destino. Os que despencaram no ranking por fazerem isso só seguiram o que o jogo propõe. Guerra! Mas é só uma opinião minha. Tática é tática, ganha quem formular a melhor não a mais bonitinha.

"tem a hora certa pra blocar. Tendo tropas, eh a hora que o agressor encontra o seu destino"

eh isso mesmo

Faceless escreveu: Me parece que a luz da lamparina voltou a resplandecer. O que nos aguarda nesses últimos dezenove dias de era. Uma Mega Aliança? Duas? Será?

pra mim nenhuma mega ally vai aparecer e nem allys.... ......... apenas conveniências..... rs


ps.: O q falo naum representa a opiniaum de ninguém do meu clan e muito menos sua tática ou coisa q o valha, sou soh um peaun no jogo, e no clan soh uma pecinha.....
portanto o q digo aki expressa soh a minha opiniaum....... naum vaun me criticar se notarem minhas idéias diferentes das idéias de outros jogadores.... flw
Suspect Cool
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Dom Ago 16, 2009 2:35 pm

violet, , vc se engana a respeito de fazendeiro sim, eu sou koumu e sei de clã com uma moita consideravel já...
mas são poucos mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Dom Ago 16, 2009 9:02 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
me pergunto uma coisa, o campeão q vai levar essa era, vai se esconder atrás de quantos clãs?

quantos e quem está disposto realmente a dizer, eu ajudei, pq não tive culhão de tentar algo diferente nessa, p.orra !!!

parar por aki senão sai nomes ai, que melhor ficar na cabeça de quem sabe quem é.

Então pq VOCE não tenta algo diferente?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Seg Ago 17, 2009 12:04 am

HOUND escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
me pergunto uma coisa, o campeão q vai levar essa era, vai se esconder atrás de quantos clãs?

quantos e quem está disposto realmente a dizer, eu ajudei, pq não tive culhão de tentar algo diferente nessa, p.orra !!!

parar por aki senão sai nomes ai, que melhor ficar na cabeça de quem sabe quem é.

Então pq VOCE não tenta algo diferente?
o algo diferente está acima de sua cabeça

mas não é algo duradouro...

mas que é diferente, isso é, hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Seg Ago 17, 2009 12:09 am

Violet, sobre fazendeiros é simples o raciocínio. Realmente não da para todos moitarem. Esses poucos que moitam é devido não ter ainda Clãs de poder equiparável dispostos a enfrentá-los. É um ciclo, os mais fortes tiram dos mais fracos, os mais fracos de mais fracos que eles. Até podem dizer que existam Clãs que vão pro counter, mas ainda não vi nada que abalasse alguns do topo a não ser alguns intermediários. Esses sim pode-se dizer que vivem em batalhas, pois é vísivel a constante variação de posição no range. O que eu quero que você compreenda é que indiretamente esses Clãs intermediários ajudam outros a moitarem. Agora pare e pense no que o Draco disse sobre: O campeão desta era vai se esconder atrás de quantos Clãs? Quantos estarão dispostos a dizer que ajudaram por não terem feito nada de diferente? Eu sinceramente gostaria de ver alguma aliança de peso surgir, seria mais divertido. Sobre sua opinião, parabéns! Criticar você só se não tiverem o que acrescentar no debate, destes você pode esperar tudo.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Seg Ago 17, 2009 9:07 am

Bom dia pessoal!

O debate está legal agora!
Mas ainda naum tenho nada a dizer sobre ele!

Só vim esclarecer q realmente sumi um poko!

Mas eh pq eu estava em viagem!
E meu acesso era bem restrito... Entaum o pouco tempo q eu tinha de acesso era restrito ao jogo... Q me era mais necessário do q o Fórum nakele momento!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Ago 17, 2009 9:34 am

É nada como termos um discussão saudavel...

Agora sim as coisas estão ficando interessantes...

Nós adquirimos uma estrategi equivocada...creio que já não temos mais oq fazer...mas serviu para um aprendizado...

Que venha a 20ª
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Seg Ago 17, 2009 11:16 am

Com ctz Jack!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Seg Ago 17, 2009 2:54 pm

Essa Era, depois que a staff cagou no jogo, é mais uma decidida nas torres, e o mais moita vencerá, novamente, então, deixemos a discussão para a ultima semana de Era, que é mais simples...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Seg Ago 17, 2009 3:53 pm

Napster escreveu:Essa Era, depois que a staff cagou no jogo, é mais uma decidida nas torres, e o mais moita vencerá, novamente, então, deixemos a discussão para a ultima semana de Era, que é mais simples...

RSRSRS!
O Naps sempre revoltado!
KKKK


Bem q faz Naps!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Mazana Seg Ago 17, 2009 11:08 pm

Napster escreveu:Essa Era, depois que a staff cagou no jogo, é mais uma decidida nas torres, e o mais moita vencerá, novamente, então, deixemos a discussão para a ultima semana de Era, que é mais simples...
Não gosto também desse esquema de Torres decidirem Era, mas já que a staff ditou essa nova regra, nós temos que nos adequar a ela, tanto que o nosso clã só optou por ser da Origem Koumu por conta das Torres(mais baratas). Pra mim como era antigamente, sem essa mudança das Torres, era melhor, deixava a Era mais movimentada por conta das muitas batalhas.
Enfim, fazer o que né, já que mudou o jogo o jeito é mudar também.
Mazana
Mazana

Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Ter Ago 18, 2009 12:00 am

Então, o que eu acho que deveria mudar era:
- Tirar esse "bonus" de torres ganhar mais rank do que tropas;
- Voltar os turnos de 20 minutos;
- Tirar os produtos "emoplay" que dão vantagem aos moitas e ricos;
- Voltar o sharing formalizado.

Na minha opinião, fazendo isso, o jogo voltaria a ser interessante.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Primeiro Tonto Ter Ago 18, 2009 6:38 am

Bão dia meus amigu. Sheann, sardade di nossas prosa. Apesar du poco tempu qui to teno quaequé hora dessa nus encontramo.

Cuncordu cum o Napster. Infelizmenti a staff num viu qui fizero melda cum essi bonus di ramking di torre. Ou viro i si acomodaro.
Si vortassi a valê rearmenti o qui si consiguissi cum as bataia i a força das tropa vortaria a sê mais imporgante o RD.
Mais, cá entri nóis ..... condená quem si adequo ao sistema i sigura recursu (moita) para si beneficiá di argo permitido é nu minimu burrici.
Ou será qui na vida rear argum di nóis aqui dexa di si aproveita di argo qui si tem permitidu prá facilitá a vida di cada um. Nóis fala di si aproveitá di coisas boa craru. Não di farcatruas. Si nu trabaio temos comu minimizá o esforçu e ter um serviçu di qualidade arguén dexa de fazê? acreditu qui naum.
Intão, si u sistema dá essa vantage pra torres tem mais é qui si aporveitá memo.
Concordu tumem cum a redução nu tempu dus turnos e cum o sharing formalizadu. evitaria qui jogadô disonesto tentassi ficá burlano o jogu.

Mais já qui num é nóis qui faiz as regra u jeiti é vê certas coisa puraqui e ficar revortadu apenas. tristi isso

Inté pessoar
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Ter Ago 18, 2009 7:14 am

Primeiro Tonto escreveu:Bão dia meus amigu. Sheann, sardade di nossas prosa. Apesar du poco tempu qui to teno quaequé hora dessa nus encontramo.

Cuncordu cum o Napster. Infelizmenti a staff num viu qui fizero melda cum essi bonus di ramking di torre. Ou viro i si acomodaro.
Si vortassi a valê rearmenti o qui si consiguissi cum as bataia i a força das tropa vortaria a sê mais imporgante o RD.
Mais, cá entri nóis ..... condená quem si adequo ao sistema i sigura recursu (moita) para si beneficiá di argo permitido é nu minimu burrici.
Ou será qui na vida rear argum di nóis aqui dexa di si aproveita di argo qui si tem permitidu prá facilitá a vida di cada um. Nóis fala di si aproveitá di coisas boa craru. Não di farcatruas. Si nu trabaio temos comu minimizá o esforçu e ter um serviçu di qualidade arguén dexa de fazê? acreditu qui naum.
Intão, si u sistema dá essa vantage pra torres tem mais é qui si aporveitá memo.
Concordu tumem cum a redução nu tempu dus turnos e cum o sharing formalizadu. evitaria qui jogadô disonesto tentassi ficá burlano o jogu.

Mais já qui num é nóis qui faiz as regra u jeiti é vê certas coisa puraqui e ficar revortadu apenas. tristi isso

Inté pessoar

Então, quando reclamei que a Era será ganha por um clã moita novamente, não reclamei do clã, e sim, da staff que proporciona isso.
Em nenhum momento a culpa pela monotonia do jogo é dos clãs, cada um se adequá ao que esta rolando, e se o jogo esta assim, os
únicos culpados são a staff.
Como disse em outro tópico certa vez, RD e Decadium, e demais jogos da mesma, a partir de agora (na verdade já a algum tempo), é só
descida, ladeira abaixo até o fim do poço, e se alguém acha que a staff liga, se engana, o jogo começou como um "TCC", e acabou dando
certo, agora que o curso acabou, ja erá...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 18, 2009 9:39 am

Olha quem resolveu voltar...
Fala Sr Tonto...andou sumido hem..tá fazendo muitos ataques?
Ou está abandonando o posto aki no forum...
Vc é um tonto mais tem gente que gosta de vc...
kkkkkkkkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 18, 2009 9:41 am

Napster escreveu:Então, o que eu acho que deveria mudar era:
- Tirar esse "bonus" de torres ganhar mais rank do que tropas;
- Voltar os turnos de 20 minutos;
- Tirar os produtos "emoplay" que dão vantagem aos moitas e ricos;
- Voltar o sharing formalizado.

Na minha opinião, fazendo isso, o jogo voltaria a ser interessante.

Pena que na época em que eu pedi tudo isso a maioria para não dizer TODOS puxaram o saco da STAFF bonitinho

No quesito sharing formalizado, então, chegavam a dar os parabens pros babacas da staff

Por isso,

TOMEM OVELHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 18, 2009 9:43 am

Staff realmente fez e ainda faz descaso com todos os jogadores.
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 11:41 am

Jack Sparrow escreveu:Staff realmente fez e ainda faz descaso com todos os jogadores.

águas passadas...

se o jogo começou com um TCC

feito por brazucas, lógico que isso ia acabar assim, mais ai, como não sou amigo da staff e tenho poucos amigos aki, simples, o dia que isso acabar de vez, vou pro guerrakam q gostei muito, vou com o mesmo nick e que não continuei jogando e aprendendo lá pra jogar aki, simples, chorar que não vou nem q acabe no dia 59 isso aki, tenho pra onde ir...

agora acho que tem player q o dia q acabar, vai virar poeira...pois só é lembrado por defamar outros, reclamar do pão que come, etc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 18, 2009 11:52 am

Eu jogo RD pq gostei do jogo...se acabar eu relment não jogarei outro...pois se jogo RD hj é pelos amigos que aki conheci...se o jogo acabar a amizade prevalecerá.
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 18, 2009 2:04 pm

Jogo GK junto com RD. Pq vc naum faz o msm Draco??

Dah pra levar sim! Jogo mundo 4... E 3X a velocidade... O mundo 6 eh 10X, mas dai eu teria q ficar mais do q posso ON... E os outros saum mto lerdos, por isso jogo o 4!
Eu jogava 9 jogos antigamente, mas as responsabilidades aparecem...
Fikei somente com RD e GK, se o WJ voltar, vou jogar d novo... Se naum voltar, fico como Shogun lah (RSRSRSRS)...
-------------------------------------------------------------

Sobre o Sharing formalizado naum posso opinar...

Sou mais novo q Napster e Hound no jogo!

A primeira Era q joguei foi a 11, como Tat foi a 12... Onde jah naum tinha mais o Sharing formalizado...

Entaum realmente naum tenho como saber se eh melhor ou naum!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Brodi Ter Ago 18, 2009 2:09 pm

† - Draco Tri - † escreveu:se o jogo começou com um TCC
Napster escreveu:se alguém acha que a staff liga, se engana, o jogo começou como um "TCC", e acabou dando
certo, agora que o curso acabou, ja erá...
Bem, vou compartilhar um pouco de informação útil com a comunidade "ryudragoniana".

O jogo Ryudragon é um produto da empresa Decadium (http://www.decadium.com). Esta empresa nasceu e opera em uma incubadora tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a ITSM (http://www.itsm.ufsm.br).

Os projetos desenvolvidos pela Decadium são financiados pelo Finep (http://www.finep.gov.br), pois a ITSM é uma incubadora de novas empresas. Seus sócios-fundadores possuem (ou possuíram) vínculos com a UFSM (http://www.ufsm.br), seja profissional ou como bolsistas de pesquisa.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=W8105372
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4281624P4&tipo=completo&idiomaExibicao=1
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=W1581674
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=W4405440

PS: Todas as informações são públicas e estão disponíveis livremente para consulta na internet!
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Ter Ago 18, 2009 2:21 pm

Brodi, tem informação falsa la no curriculo dos piás:

"Português Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem."


- dos 4 itens, pelo menos 2 são mentira kkk
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 2:59 pm

o sharing formalizado nao vai terminar com as falcatruas ....

porem vai dar a mesma oportunidade aos Players normais que estao tendo os malandros.


ou seja com uma unica mudanca tiraria toda a vantagem que tem os malandros.... ou quase toda.

os produtos enaplay acho q todo mundo concorda...

os turnos de 20 minutos dificultariam a vida dos que trabalham e etc...

o que tem q se dar um jeito sao nas multis....

e pra isso seria bem interessante pensarem num produto tipo hardlock biometrico....
ja pensou?? en vez de controlar o jogo pelo CPF que vc acha no google a torta e direita... o nego ia ter q por o dedao.... ai ia querer ver os karas logando de lan house com um vidro de dedos no formol... hahauhauhuha....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Ter Ago 18, 2009 3:49 pm

Napster escreveu:Essa Era, depois que a staff cagou no jogo, é mais uma decidida nas torres, e o mais moita vencerá, novamente, então, deixemos a discussão para a ultima semana de Era, que é mais simples...

Eles confundiram.... qdo falamos em dar mais poderes as torres e aos arrietes. era pra dar mais poder de jogo e naum quem tiver mais leva....... tipo as torres realmente fariam diferença numa defesa.... com pontos de batalha.... (destruição de tropas ou coisa assim) e naum quem tiver simplesmente maior número de torres leva vantagem

sou contra o sharing ainda... porque pra mim soh formaliza as multis

o tempo de jogo tah bom pra quem naum pode ficar direto on

os produtos.. bom o q fazer ?..... eh mais um produto.......... quem tem mais dinheiro se beneficia....
e naum sei se eu tivesse necessidade acho q gostaria de usar....

sou muito relax....... acho q cada um tem o direito de ter sua opiniaum e respeito todas.......
mas naum quer dizer q vou concordar com elas.


realmente dah pena em pensar q moitas ganharaum o jogo....
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M]Violet* Ter Ago 18, 2009 3:51 pm

Brodi escreveu:
O jogo Ryudragon é um produto da empresa Decadium (http://www.decadium.com).

Brodi, realmente isso nem me interessa no momento. soh gostaria de ser melhor atendida nas minhas necessidades e interesses no jogo... flw rss
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! - Página 5 Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos